[Vídeo] Gabriel Landim - Vinheta para o CifraClub - Gravando com Phonic!

Autor Mensagem
Gabriel Landim
Veterano
# jun/11


Taí as minhas participações!
Deu um trabalhão pra fazer, mais ainda pra mixar e masterizar...

O legal é que as ideias vieram na minha cabeça enquanto eu andava na rua, geralmente quando componho estou com a guitarra na mão.

Primeira Vinheta:



Segunda Vinheta



De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim

Adorei a segunda!! Achei bem rica, com bastante informação e bem interessante!

Só posso desejar boa sorte!!


É hoje o ultimo dia de inscrições?

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim

Ficou muito legal. Gostei mais da primeira.

Parabéns!

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim

a primeira ficou muito com cara de vinheta! muito boa! a segunda já ficou mais com cara de solo, que pra falar a verdade, eu gostei, mas gostei bem mais de outros solos teus. fez como o baixo?

Gabriel Landim
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Valeu barbudo! Massa que curtiu.
O prazo acaba dia 03/07, mas lancei porque só terminei hoje mesmo.

celotoledo
tomcykman
Valeu pessoal! Legal ver como o gosto das pessoas é diferente...
A intenção foi fazer uma mais soft rock e outra com uma pegada mais hard, afinal a vinheta é para as video-aulas do dia mundial do rock, mas vai saber o gosto dos jurados (e a definição de rock pra eles)... rsrs

O baixo é fake, usei o oitavador da minha digitech e um amp de baixo no AT3.

Stalingrado
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim
Ficaram ótimas, adorei as duas!
Botou pra arrebentar, né? Fez logo duas! :P

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim
dois estilos muito diferentes e ambas muito boas!! senti uma ligeira clipagem na segunda mas pode ser os meus fones e a compressao do youtube :S Grande trampo!!!

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Minha humilde opinião apontaria a primeira, ficou muito bacana.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim


cara as duas ficaram muito boas mesmo! mas, a primeira ficou com bastante cara de vinheta eu escolheria ela! Boa sorte!!


Peace!!!

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
Jube
Arimoxinga
Obrigado a todos pelo comentário... Tive a ideia de fazer duas porque estava muito indeciso sobre qual estilo seguir!

overlappingcircles
Você está certo, também senti isso. Mas é pouca coisa não? Digo, compromete o resultado final?

MadMansson
Veterano
# jul/11
· votar


Cara eu gostei bastante da Seguenda pois ela tem um desenvolvito melhor para vinheta a primeira ficou estilo POWER RANGER sem ofenssas mais as duas ficaram boas. Parabens e BOA SORTE[b][/b]

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim
Nao compromete nao, e uma coisa bem ligeira :)

Pepe Le P
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim
Gostei especialmente da primeira, por estar com bastante cara de vinheta. Não teria como editar a primeira e colocar uma frase finalizadora (tipo um arpejo com sweep ;P)? Acho que ficaria ainda mais legal.

De qualquer maneira parabéns!

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Como os outros também disseram gostei da primeira, porque ficou com mais cara de vinheta. As duas estão ótimas, mas a primeira encaixa mais como vinheta na minha opinião.

Parabéns e abraço!

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Definitivamente meu gosto não bate com o da maioria do FCC, hehehe!!

lcsrs
Veterano
# jul/11 · Editado por: lcsrs
· votar


Não tem o que falar ficou muito bom cara as duas ficaram ótimas.
Não tem como escolher uma só xD

Ei De ros te mandei um recado se puder ver eu agradeço xD

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs

Eu uso o reason para loops de bateria, mas não é o mais recomendado.

Começa por aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/41305/

Abraço!

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros

Valeu mestre!!
Gabriel Landim
Desculpe pela desvirtuada. xD

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


MadMansson
Power Ranger?!?!?! HsahushAUhsauhsauHSAU ri demais aqui!
Valeu!

Pepe Le P
Beelzeboss
lcsrs
Valeu pessoal!

De Ros
Pra você ver como gosto é gosto né! A propósito meu irmão tem a mesma opinião que você, ele curtiu bem mais a segunda.

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim

agora perdemos hehehe



ficou excelente. dele eu não esperava menos..

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman


cara acabei de ver já ia vir postar no tópico de alguém! mas, ele ganhando tá bacana pelo menos o cara é realmente muito bom!


Peace!!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

e ele é da minha cidade ehehe que é a mesma do Gabriel Landim.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman


hehehe bacana! sei que não é certo o que vou falar e tbm sei que não tem nada haver porém.... pela qualidade de sonora da gravação do cara ele já está beeem acima de um kit de audio hein? hehehe acho que ele vai dar para um sobrinho se ganhar, o que é justo.


Peace!

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
Cara vou te dar a minha opinião sincera!!! A vinheta do Mateus ficou muito bem produzida, a guitarra e os timbres estão com um punch absurdo e provavelmente ela será escolhida vencedora por isso.
Mas na minha opinião em termos de composição, criatividade até mesmo pegada no solo eu vi outras melhores...

A qualidade de gravação e mixagem da bagaça está em outro nível, pra mim está claro que foi gravado em um estúdio profissional... o que me leva a crer que eu devia ter investido uma boa grana e feito o mesmo.

Arimoxinga
Rsrsrs, o cara é guitarrista profissional, é daqui de Floripa também hehe.
Algo me diz que em breve teremos um "kit Phonic" sendo vendido nos classificados da cidade rsrs!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman

Realmente ficou show a do Matheus !! Mais cara de vinheta, impossivel!!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim

Gostei muito da primeira!! Só o final é que deu uma cortada!!
Mas ta bem bacana mesmo!!!

é daqui de Floripa também
Ahhhhhhhhhhhhhh, saudade da Lagoa da Conceição!! Morei 2 anos ae!!! Ahhhhhhhhhh!!!!!

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Só eu acho um pouco grosseiro colocar um vídeo de outro músico em um tópico, ainda mais para dizer algo do tipo "perdemos, mano!" ?

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim
Cara vou te dar a minha opinião sincera!!! A vinheta do Mateus ficou muito bem produzida, a guitarra e os timbres estão com um punch absurdo e provavelmente ela será escolhida vencedora por isso.
Mas na minha opinião em termos de composição, criatividade até mesmo pegada no solo eu vi outras melhores...

A qualidade de gravação e mixagem da bagaça está em outro nível, pra mim está claro que foi gravado em um estúdio profissional... o que me leva a crer que eu devia ter investido uma boa grana e feito o mesmo.


concordo totalmente!!!!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros

ah, foi no bom sentido hehehe

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman

Tá certo... Que bom que o Gabriel Landim é um cara bacana e não ficou chateado!

Gabriel Landim

Cara, sabe uma coisa que eu fiquei imaginando na hora de criar a vinheta?

Em ter algo interessante, que fosse bacana de ensinar em uma video-aula para o cifra-club, depois da vinheta ter sido escolhida; caso ela fosse escolhida, lógico.

Se rolasse uma video aula da tua primeira vinheta, com todo o respeito, não iria me chamar a atenção, porque não tem nada de "desafiador" ali (espero que tu não leve a mal, a melodia é bonita, mas é sentar e tirar, saca?).

Já na tua segunda, eu adoraria assistir para ver como tu fez o tapping! E é isso o que mais me chamou a atenção nela.

Enfim, que bom que pelo menos teu irmão concorda com a minha preferência!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Gabriel Landim - Vinheta para o CifraClub - Gravando com Phonic!