[vídeo] Alguns covers meus!

    Autor Mensagem
    -ZaQEvolution-
    Veterano
    # jun/11


    Olá galera, venho divulgar alguns covers de algumas bandas, ainda estou no início, mas seria bom que vcs avaliassem =D , se puder clica em ''gostei'' nos videos.













    Obrigado pelo apoio!

    -ZaQEvolution-
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ngm? oO

    renansena777
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: renansena777
    · votar


    cara que pedal tu usou pra gravar?
    Ta sujo demais teu som, e a execuçao...ta no caminho, tem que acertar o tempo dessas suas palhetadas e a sincronia enter as maos

    Uma dica que aprendi com um baterista: quando tu for palhetar mais rapido que nem o breakdown da confined, procure nao se apoiar no ante-braço, apoie com as costas/ombro...isso da uma puta diferença na pegada, fora que tu vai aguentar palhetar por bem mais tempo

    -ZaQEvolution-
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renansena777

    Obrigado por assistir amigo =D

    To usando ROCKTRON METAL PLANET, deixei o mic mt proximo do amp . por isso som ficou sujo.

    Obrigado pela dica da confined, eu ja sabia disso, mas, sentado eu ñ tenho a msm execução que em pé =\. Mas,. obrigado por assistir!

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    -ZaQEvolution-
    Tenta gravar com VST em vez de microfonar o ampli cara, vai ficar bem mais limpo o som

    Obrigado pela dica da confined, eu ja sabia disso, mas, sentado eu ñ tenho a msm execução que em pé

    ja tentou tocar com a guitara apoiada na perda ESQUERDA como se estivesse de pé? Eu acho essa posiçao bem mais confortavel em relaçao a palhetada

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    -ZaQEvolution-: Ngm? oO

    Títulos sem objetivo definido não chamam muita atenção.

    Abs

    -ZaQEvolution-
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renansena777
    Obrigado pela dica!

    MauricioBahia

    Verdade =z , oq podemos fazer ? rs'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [vídeo] Alguns covers meus!