Pop Blues pra galera: avaliem timbre, fases de guitarra, música e o que quiserem!

    Autor Mensagem
    Miguelito.
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Miguelito.


    Fala galera,

    Eu to seguindo carreira solo e aí vai uma composição pra vocês avaliarem. Pela primeira vez tive paciência pra fazer a bateria/baixo e pegar umas soundfonts e até que ficou bem legal na minha humilde opinião!

    Num postei ela no fórum de divulgue suas músicas porque quero que a galera da guitarra avalie a guitarra, timbre, frase de guitarra e o geral da música!

    Equipamento:

    Epiphone Les Paul Custom + Set de Pedais + Laney CUB 8

    Link: AQUI!

    Abraço a todos e espero que curtam!

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    achei bem legal mesmo,mais a voz fico muito baixa,podia aumenta um pouco

    Miguelito.
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    é, a voz ficou meio baixa mesmo! quando tiver mais um tempinho eu regravo os vocais direitinho.. gravei meio que na pressa essa parte pra testar o trio MIDI junto, mas deixei o projeto da música sem vocal porque sabia que isso podia acontecer! =)

    Miguelito.
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up!

    Miguelito.
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up! (2)

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Guitar Boy2
    · votar


    Eae cara!
    Pro meu gosto, seu som ficou muito bom!!
    Não vou comentar a mixagem e tudo mais, porque não entendo disso..hehehe

    Mas em relação a guitarra, eu achei bem legal a ideia da música cara! Muito legal de ouvir seu som! Execução bem legal!
    Quanto ao timbre, ele me agradou. Só na hora do solo que ficou um pouco estranho, mas no geral ficou bem bacana!!

    Parabéns pelo seu som veio!!

    Continua postando tuas coisas!! :D

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pop Blues pra galera: avaliem timbre, fases de guitarra, música e o que quiserem!