[Resultado] - Jam Escaping - Comente!

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# jun/11
· votar


Jafet - 00:22
Não foi um que se destacou. As idéias foram até interessantes, acompanharam bem a idéia da música original, mas ficou meio repetitivo. Os sweeps ficaram legais (é isso mesmo que eu to pensendo?)...

Jawbreaker - 00:43
Gostei do início, o atraso com o bend ficou legal. Gostei das idéias, o tapping ficou bem aplicado.

will789 - 01:05
Muito bom solo! Arpejos bem tocados, alavancadas muito interessantes, muito feeling!

salton - 01:32
Não gostei muito... saiu do tempo algumas vezes.

tomcykman - 01:52
Tocou em off... eu particularmente não gostei. Mas me pareceu bem tocado, com excessão de uns arpejos no final da BT que falharam um pouco. Treine isso um pouco mais.

Bioguitarmetal - 02:14
Está desafinado em relação à BT no início... talvez seja a guitarra desafinada de leve... não sei dizer.

stroudcastle - 02:40
Ficou interessante... senti falta de alguma coisa mais rápida. Não gostei muito do timbre.

Drive30 - 03:02
Solo muito bom. Bem tocado, com idéias interessantes. Não me pareceu mal tocado em momento algum. Faltou um pouco mais de brilho nesse seu timbre. Não gostei muito da idéia aos 3:10 (aproximadamente)... está na escala, mas achei feio.

led123_del321 - 03:23
Bom solo. Tappings legais! Gostei da forma como ele terminou casando com o solo do Kiko (provável coincidencia, mas ficou bom! parabéns ao FAP pela edição). Não tenho muito mais o que comentar, ficou bem tocado.

FAP - 05:13
Gostei muito da sua idéia pro solo. Casou bem com a BT! Realmente ficou muito bom.

Gabriel Landim - 05:34
Gostei muito do seu solo. Provavelmente um dos preferidos...

silvG8 - 05:54
Meu solo de teclado. =D
Achei meio fraco e que terminou do nada, mas estava sem mais idéias.

Fireyeah - 06:16
Está completamente fora da escala, guitarra desafinada, e falhando muito na pegada. Faz parte! Continue treinando. Tente "cantar" o solo e depois passar para a guitarra. Afine a guitarra com um afinador eletrônico.

Viciado em Guarana - 06:38
Outro que está completamente fora da escala, da BT, as vezes do tempo também... vale as mesmas dicas que coloquei acima.

AndersonMatos - 06:59
A pegada está melhor que a dos amigos acima, mas está também fora da escala. Explore um pouco mais de bends...

Die Kunst der Fuge - 07:20
Gostei das idéias. Ele foi melhorando com o tempo. Com certeza o auge foi a dobrada! Muito bem composto!! Ficou muito bom.

brunoepronto - 07:41
Gostei da idéia a la Malmsteen (inclusive me pareceu palhetado da mesma forma)... solo interessante, com um timbre magro.

locaosks - 09:04
Não gostei muito do solo. Repetitivo de mais... tente explorar outras técnicas.

Chad Stroke - 09:26
Seu solo está desafinado. Afine a guitarra! Faltou um pouco sair da mesma métrica... colocar umas notas mais rápidas, outras mais lentas. Faz parte... solfejar ajuda.

ohm777 - 09:52
Gostei do solo. Idéias legais e notas colocadas no lugar certo.

victorhb - 10:14
Tocou bem! A fritação ficou boa. Faltou alguma coisa mais diferente no meio.

FAP - 10:35
Ficou MUITO BOM! Solo muito bom... as notas fora da escala ficaram muito bem encaixadas. Se destacou bastante dos outros solos. Muitas técnicas muito bem exploradas...

Jube - 11:01
Tocou em off, entendo... mas não ficou muito bom. Tocou direitinho...



Sou TECLADISTA... me desculpem se falei alguma merda, mas tenho alguma experiência com a guitarra, mas curto uma pegada mais diferente para tocar (como Gilmour) do que o que foi mostrado aqui. No geral estão todos de parabéns, a jam ficou muito boa!

Valeu!

silvG8
Veterano
# jun/11
· votar


Drive30
Hehehehehhhh... tá tranquilo...
Tem como tocar bend desafinado no teclado sim! No primeiro take eu fiz um muito feio e acabei consertando em uma segunda gravação! Exige bastante treino na verdade... eu toco um pouco de guitarra (fiz aula uns 4 anos depois parei e me dediquei ao piano) e acho bem mais simples usar bends na guitarra.

Valeu!

Gabriel Landim
Veterano
# jun/11
· votar


silvG8
Quanto ao que vocês falaram, de Jordan Rudess, a minha intenção não era soar como ele. Infelizmente isso pode acontecer quando se usa um timbre agressivo como esse, que na verdade é de um outro tecladista, Derek Sherinian (umas 250x mais criativo que o Rudess na minha opinião).

Concordo plenamente com você! O Dream Theater teria gravado discos muito melhores se continuasse com o Derek nos teclados, o cara tem uma criatividade pra composição incrível...

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Tá faltando os coments do dono da jam...

FAP
Veterano
# jul/11
· votar


Primeiramente gostaria de ressaltar o que eu já havia dito antes: achei a jam fenomenal. Não é por eu ter organizado, mas sim porque o pessoal mandou muito bem mesmo. Bom, sou suspeito pra falar, pois eu acho que as harmonias do Kiko nessa música são muito boas pra se solar, portanto eu achei que vários solos combinaram bastante e merecem destaque.
Fica então aqui minha humilde opinião a respeito das participações da galera. Espero que tenham gostado.

Jafet - 00:22
Criou um tema muito interessante na minha opinião. Os mini arpejos que antecedem algumas frases ficaram muito bons. Percebi que se preocupou bastante com a melodia. Outro aspecto positivo foi o timbre, que ficou bem agradável. Parabéns, solo fantástico.

Jawbreaker - 00:43
Legal o delay no início. Demonstoru bastante pegada. A partezinha rápida antes do pick scratching ficou um pouco embolada, mas não compromete em nada o solo. Gostei bastante do swing e do tapping na parte final. Ótimo solo cara, não tenho muito o que acrescentar aqui.

will789 - 01:05
Pegada matadora no início. Alavancadas usadas com sabedoria. Os arpejos na sequência ficaram bem legais, embora um pouco embolados no final. Solo muito bom também.

salton - 01:32
Fez frases muito legais aproveitando os modos lídio e eólio, que predominam nessa BT. Eu achei que o timbre está um pouco fechado, poderia abrir mais. Em alguns momentos parece que se perdeu um pouquinho no tempo, como naquela parte dos bends e logo um trecho rápido. Aqui é essencial compreender bem a batida da música, que trabalha um pouco com contratempos. Os trechos finais ficaram muito bons também.

tomcykman - 01:52
As notas out no início ficaram muito boas, além de terem sido bem executadas. Foi tudo tapping? Depois que retornou para a escala da BT, fez uns licks que eu achei que combinaram bastante. A parte final, apesar de bem executada também, não teve tanto sucesso quanto no início. As notas out ficaram... hmm.. out demais hehehe, aí eu achei que não combinaram tanto com o final do solo (tanto que eu até perguntei por e-mail se era essa mesma sua intenção). Mas eu achei muito bom o fato de que você ousou bastante nesse solo - procurar fazer coisas diferentes é uma virtude importantíssima em um músico.

Bioguitarmetal - 02:14
O modo como a escala foi subindo no início combinou bastante com a direção para onde a BT estava tentando levar. Eu notei que teve uma notinha ali que deve estar fora da escala, mas não tem tanto problema. Algo que percebi logo de início é que sua gravação parece estar com muito ruído. Se eu estiver certo, utilize um noise gate ou equilibre o ganho para diminuir o chiado. A segunda parte seguiu uma ideia parecida com a primeira, porém usando mais técnica no final. Aqui ocorreram algumas assincronias entre as mãos, algo que pode ser melhorado treinando com metrônomo - tem umas vídeo aulas do John Petrucci e do Paul Gilbert que abordam isso muito bem, basta procurar no Youtube. Bom solo.

stroudcastle - 02:40
Solo com melodia muito boa. Há algumas partes bem memoráveis, como os arpejos e o bend lento que é executado perto do começo. No final parece que ficou sem ideias, pois a frase ficou meio sem dinâmica e muito improvisada, mas nada grave demais. Eu percebi que a execução parece estar um pouco fora do tempo da BT. Aqui pode ser duas coisas: ou seu software de gravação não está sincronizando no momento de salvar o áudio (sempre acontece comigo, preciso ficar ajustando o tempo depois de gravar) ou realmente você está se perdendo um pouco. Se for o segundo caso, será necessário treinar com metrônomo pois assim que você se aventurar em trechos mais rápidos, vai sentir a diferença. Parabéns, bom solo também.

Drive30 - 03:02
Já chegou na voadora! uahsuhsa
Cara, gostei bastante do tapping no início. A única crítica aqui é que algumas notas estão saindo fracas demais - talvez seja causado por aquilo que você discutiu no tópico sobre o tapping do Sea of Lies. Se for isso, já dei minhas sugestões naquele tópico hehehe. Na metade do solo, criou um tema muito legal, seguido pela alavancada (muito bem colocada aqui) e por licks rápidos que combinaram bastante. Parabéns, outro bom solo.

led123_del321 - 03:23
Pegada bem rock n' roll no início, cheia bens e palm mutes hehehe. Gostei do estilo do solo. O tapping no final ficou muito legal mesmo! Não tenho muito a acrescentar aqui, mas sou obrigado a apontar algo que eu notei depois de ouvir algumas vezes: o solo ficou muito tempo numa mesma região do braço, o que quase o tornou repetitivo no início. Depois, com os tappings e os trinados no final, deu um contraste legal. Claro que isso é minha opinião, e também não tira o mérito de teu solo. Parabéns

FAP - 05:13
Procurei fazer algo diferente, inclusive usando um timbre que nunca usei. O problema é que ele se misturou demais com a BT, prejudicando um pouco a gravação. Segui uma direção mais rítmica nesse solo, com várias pausas e trechos sincopados, já que a bateria e o baixo possuem um swing/groove bem ricos. A melodia seguiu mais o clima meio misterioso, utilizando a escala menor harmônica e até mesmo um pouco de diminuta. Gostei do resultado.

Gabriel Landim - 05:34
Timbre combinou bastante, bem agradável de ouvir. A articulação da execução ficou muito boa também. Em alguns momentos, pareceu até o próprio Kiko tocando. Não tenho muito o que falar além de que foi um solo excelente. Parabéns!

silvG8 - 05:54
Fiquei muito feliz quando recebi um solo de teclado. Sempre achei muito bem vinda a união entre teclado e guitarra. Eu não tenho muito conhecimento nessa vertente, mas posso te garantir que seu solo me agradou bastante. Além de ter sido bem executado, me lembrou um pouco Dream Theater (que é minha banda preferida), tanto pelo timbre quanto pela "pegada". Seria bom ver mais participações suas em jams por aqui, curti mesmo. Parabéns pelo solo, certamente foi um dos memoráveis nessa jam, tanto pela novidade quanto pela qualidade.

Fireyeah - 06:16
Seu solo ficou muito preso à escala pentatônica, que não combina tanto com essa BT. Se substituísse algumas notas, ficaria show. Eu recomendo cantarolar alguma melodia que combine com a BT antes de passar pra guitarra, em alguns pontos ajuda a encontrar uma direção melódica. O timbre tá meio estaladão, minha sugestão é dar uma aveludada. Dê uma olhada nos tópicos onde o pessoal ensina a ajustar o timbre, acho que vai contribuir bastante. Sua pegada está se desenvolvendo bem. Acredito que em breve, conforme for adquirindo mais intimidade com o instrumento, vai apresentar solos mais dinâmicos. Continue participando das jams porque você certamente tem potencial!

Viciado em Guarana - 06:38
Acho que aqui você não encontrou o tom certo no início, pois as frases ficaram meio sem sentido melodicamente. Poderia ter aproveitado o groove do baixo ou o swing da bateria pra brincar um pouco mais com o ritmo, acentuando algumas notas, inserindo pausas, etc. Sugiro aqui também o que eu disse pro Fireyeah, cantarolar um solo antes de pegar a guitarra na mão. Além de muitas vezes permitir selecionar melhor as notas, descarta alguns vícios que temos quando vamos tocar na guitarra. Tá no caminho também, só continuar participando das jams!

AndersonMatos - 06:59
Aqui fica o mesmo aviso que dei pro Fireyeah. A pentatônica não é muito bem vinda nesse tipo de BT. Pra sair um pouco dos shapes, procure cantarolar uma melodia antes de partir pra execução na guitarra. Isso vai ajudar tanto a desenvolver o ouvido musical quanto a criar solos mais melódicos. Também tem um bom potencial, e participar das jams fará você melhorar mais rápido do que você imagina. Além de ser um motivo pra continuar praticando, é um meio que te induz a usar sua capacidade criativa, e as críticas construtivas que você recebe te ajudam a aprimorar os pontos aos quais se deve atentar. Pronto, agora já posso começar a escrever meu livro de autoajuda uhashuauha

Die Kunst der Fuge - 07:20
Gostei da parte rítmica de seu solo pois percebi alguns contratempos que combinam com a BT. Quanto à melodia, eu escolheria notas melhores, mas com certeza o contra ponto no final ficou bem chamativo. Timbre ficou bem equilibrado, gostei bastante. Não tenho mais o que acrescentar. A propósito, há algum easter egg nesse solo? hehehe

brunoepronto - 07:41
Eu já sabia que você escolheria essa BT pra solar antes mesmo de receber seu solo hehehe. Solo muito bom, explorou bastante o clima gerado pela harmonia, com direito até a arpejo diminuto, estou certo? Pegada bem legal, timbre agradável, etc. Parabéns

locaosks - 09:04
Mandou bem no solo, teve vários bons momentos, principalmente no início, que foi a parte que mais me agradou. Gostei também do trecho mais rapidinho que surgiu no meio. Achei que você ficou muito na mesma região do braço. Poderia ter dado uma variada se, por exemplo, executasse o solo uma oitava acima a partir daquela frase rapidinha do meio. O timbre tá legal, porém acho que a forma como você gravou prejudicou um pouco a mixagem. De resto, foi um bom solo também, parabéns.

Chad Stroke - 09:26
Você tem umas ideias legais, mas a melodia ficou um pouco prejudicada porque ficou muito presa à pentatônica. Dê uma olhada nas recomendações que fiz pro AndersonMatos logo ali em cima, acredito que vai te ajudar a organizar melhor suas ideias. Uma coisa que me chamou a atenção é que você gravou duas trilhas de guitarra no final, é isso? Se sim, continue explorando esse recurso. Se bem utilizado, pode dar um tchan a mais nas suas gravações. Depois dê uma pesquisada em "harmônica em terça" ou "dobradinha". Valeu!

ohm777 - 09:52
Timbre espetacular. Pegada muito boa, melodia cativante. Na minha opinião, foi um dos melhores solos da jam. Trabalhou muito bem combinando diferentes técnicas de guitarra, explorando o ritmo da BT e aplicando alguns temas coerentes. Parabéns

victorhb - 10:14
Eu fui obrigado a te colocar logo após o ohm777 pois achei o timbre bem parecido hehehe. Primeiramente, eu recebi dois solos diferentes seu, e peço perdão pois acho que coloquei o solo errado na mix final. Bom, o que tenho a dizer é que possui uma técnica muito boa (conforme visto nas palhetadas rápidas e no tapping), a melodia se desenvolveu legal (com licks interessantes) e a pegada tá ótima também. Não tenho muito o que acrescentar, parabéns.

FAP - 10:35
Na minha opinião, a BT 2 era a mais legal pra se criar solos, então como ia faltar um participante pra ela, decidi eu mesmo gravar um solo. Eu gostei muito do resultado final nesse aqui. Fiz umas dobradinhas, que eu achei que combinam quando executadas no modo lídio. Resolvi também inserir alguns trechos mais técnicos pra analisar minha palhetada, inclusive com dobradinha, que se torna mais desafiante. Acho que estou no caminho, mas ainda preciso dar mais uma boa treinada pra atingir o nível que preciso. Isso que dá querer executar alguns solos do John Petrucci uhasuhau

Jube - 11:01
Legal o fato de ter usado a escala menor harmônica aqui. Deu um outro "ar" pra jam. Confesso que no início eu achei que você tava meio perdido, mas provavelmente estou enganado. Criou um tema legal, aproveitou e fez umas dobradinhas interessantes, etc. Enfim, deixou o solo único. Eu só achei que falta desenvolver um pouco mais a pegada, aprimorano a segurança ao tocar o instrumento e permitindo articulações mais consistentes, como vibratos, bends e slides. Certamente está no caminho, foi uma ótima participação. Desculpa eu ter tirado as duas notas finais do solo original na mix, mas eu achei que combinou bastante com o bend do Kiko Loureiro.

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


silvG8
tomcykman

Valeu por comentarem!

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


FAP
Pô, valeu velho!
Seu comentário foi muito útil mesmo!

Sobre sua pergunta, gravei em 2 trilhas sim.

Mais uma vez, obrigado!

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim - 05:34
Timbre combinou bastante, bem agradável de ouvir. A articulação da execução ficou muito boa também. Em alguns momentos, pareceu até o próprio Kiko tocando. Não tenho muito o que falar além de que foi um solo excelente. Parabéns!


ohm777 - 09:52
Timbre espetacular. Pegada muito boa, melodia cativante. Na minha opinião, foi um dos melhores solos da jam. Trabalhou muito bem combinando diferentes técnicas de guitarra, explorando o ritmo da BT e aplicando alguns temas coerentes. Parabéns


Fiquei lisonjeado amigo, muito obrigado!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


FAP
Obrigado mestre, naverdade eu não costumo usar muito a harmonica menor, então realmente faltou bastante segurança na hora de tocar. Eu to fazendo um intensivão de harmonica menor para dar uma melhorada hehe.

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


FAP

isso que é exemplo de comentarista hehe

foi tudo tapping no começo sim, tapping é uma técnica que eu pratico bastante, gosto do som :) a parte rápida palhetada, por incrível que pareça, teve um pouco de influência tua, porque ouvi umas vezes você ascender e descender escalas e curti a ideia de fazer os dois "juntos". o final eu quis deixar tenso mesmo ehauhaeuaeh

abraço

silvG8
Veterano
# jul/11
· votar


FAP
Cara, parabéns pela dedicação ao comentar sobre cada solo. Acabei lendo todos os comentários enquanto ouvia novamente a jam.

Agradeço tanto em meu nome quanto em nome dos demais participantes... todos os comentários foram construtivos!

Obrigado pelo comentário específico em relação ao meu solo!! Eu achei que ele estava mais ou menos, fiquei feliz ao saber que agradou tanto assim. Estarei mais presente aqui como eu já disse e participo sim de mais jams... esse fds estou na casa da minha namorada e não gravei em nenhuma outra jam, mas tenho intenção de faze-lo.

Valeu!

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


FAP
Muito obrigado pelas criticas e dicas mestre!!!
E parabéns pela exelente jam!!!!

led123_del321
Veterano
# jul/11 · Editado por: led123_del321
· votar


silvG8
FAP

Que bom que gostaram! Valeu pelos elogios e pelas dicas!

Acho que só faltou eu comentar heheh

Vou comentar agora!

================

Início - 00:00

Jafet - 00:22
Abrindo muito bem a jam! Notas bem escolhidas e executou bem na pegagada da bt. O timbre combinou bastante com a bt. Belo solo!

Jawbreaker - 00:43
Belo começo com delay! O restante também acompanhou na qualidade. Boa execução. Teu timbre já dá pra reconhecer heheh, mas acho que falto um brilho aí, mais grave, sei lá. Tá meio seco ainda...

will789 - 01:05
Tá com uma pegada muito boa cara! Tá bom de ouvir você tocar! Se saíu bem na escolha das notas também!

Kiko Loureiro - 01:26


salton - 01:32
Notei algumas derrapadas no tempo, durante a execução!. As notas foram bem escolhidas na maior parte do tempo, mas soou meio indeciso em outros mementos, talvez por esse detalhe do tempo que eu citei.

tomcykman - 01:52
Cara, achei teu solo muito bom! A primeira parte foi muito bem sacada. E notei uns licks com uma pegada meio Marc Snow na segunda parte heheh. O último bend parecia o próprio. Timbre perfeito!

Bioguitarmetal - 02:14
O timbre prejudicou um pouco... tá meio abelhudo. A idéia do solo ficou boa, mas teve uma notinha fora aos 2:17. De quaquer forma gostei no quesito melodia. A execução ainda não tá totalmente firme, e saiu de leve do tempo algumas vezes.

Kiko Loureiro - 02:35

stroudcastle - 02:40
Aproveitou 100% a bt. O solo ficou muito bem elaborado. A execução ainda tá meio insegura, saindo de leve do andamento.

Drive30 - 03:02
Fraseado interessante do início ao fim. A pegada tá legal. Acho que o que prejudicou aí foi o timbre, que fez embolar um pouco.

led123_del321 - 03:23
Sonic Stratocaster > Vandal > Reaper



Kiko Loureiro - 03:45

FAP - 05:13
Solo com um clima bem legal. Gostei da tua versão clean heheh Soou como parte da música. Timbre e mixagem perfeitos!

Gabriel Landim - 05:34
Muito legal essa bt! Inicialmente ia solar nela. Enfim, outro solo bem legal, que encaixou perfeitamente com o bt. Execução e fraseado impecável!

silvG8 - 05:54
Esse timbre aí caíu bem! Fraseado e técnica excelentes. Não tem muito mais o que comentar.

Fireyeah - 06:16
Dá pra perceber que você tá prestanto atenção na bt durante o improviso, mas faltou definir uma idéia melódica pro solo. Ficou um fraseado meio solto e sem rumo.

Viciado em Guarana - 06:38
Acho legal que você sempre procura definir bem o que vai tocar. A execução acho que progrediu em relação a última jam. Esses foram os ponto positivo. O problema dessa vez foi o tom mesmo, que tava errado.

AndersonMatos - 06:59
Apesar de algumas notas não terem caido bem, o fraseado de certa forma acompalha a bt. Não soou perdido ou sem rumo. Assim como o solo anterior, o problema principal aqui foram as notas esolhidas.

Die Kunst der Fuge - 07:20
Solo muito legal. Essa dobra no final, com uma guitarra completando a outra soou muito bem. Belo timbre também!

brunoepronto - 07:41
Gostei desses vibratos mais longos no começo! Achei esse teu solo diferente do que você costuma fazer, pelo menos a primeira parte. E soou menos improviso também.

Kiko Loureiro - 08:02


locaosks - 09:04
Solo empolgante. Gostei mesmo! Talvez pelo voluma tenha sooa meio estridente, mas o timbre tá bom sim.

Chad Stroke - 09:26
Ficou um improviso bem espontâneo. Algumas notas não tavam no tom, isso que mais prejudicou. E procure definir uma idéia de melodia e trabalhar nela, mesmo que seja um improviso, pra dar um rumo ao solo.

Kiko Loureiro - 09:47

ohm777 - 09:52
De início, achei que fazia parte dos "interlúdios" que o FAP colocou! Sério mesmo, tá muito bom! Timbre excelente também!

victorhb - 10:14
São dois multis? Sério, não só o timbre... se não me falassem, ia achar que era o mesmo solo. Até o volume tá igual heheh. Enfim, solo excelente também!

FAP - 10:35
De novo?! Nem pra criar um multi heheh... Mandou muito bem cara, dobras, fritação tudo perfeito!

Kiko Loureiro - 10:56

Jube - 11:01
Cara, melhor solo teu que eu já ouvi por aqui. Muito bem trabalhado. Só a execução que ainda precisa de mais firmeza e segurança.

Kiko Loureiro 11:21


E parabéns ao fap pela mix1 Realmente ficou muito bem feito.

AndersonMatos
Veterano
# jul/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar


led123_del321
Obrigado pelos coments...

led123_del321
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos

hehe Já ia falar pra eles montarem uma banda juntos!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos
Então o Gabriel Landim é o ohm777 e o victorhb também? Oloco

led123_del321
Valeu cara, fico feliz em ler a soa opinião, eu to fazendo um intensivão de menor harmonica para dar mais segurança na execução.

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


led123_del321

fico feliz que gostou do solo! acho que inconscientemente o Marc Snow acabou me influenciando mesmo hauhauhau

Jawbreaker
Veterano
# jul/11
· votar


led123_del321
Valeu, brother.

Esse timbre é leite de pedra: Ampzinho de estudo + Mic de PC.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Jawbreaker
Esse timbre é leite de pedra: Ampzinho de estudo + Mic de PC.


Sua humildade não permitiu, mas deixa que eu completo a equação pra você:

Ampzinho de estudo + Mic de PC + Pegada Excelente.

Jawbreaker
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Que nada, cara, valeu \o

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11 · Editado por: Gabriel Landim
· votar


Edit

led123_del321
Veterano
# jul/11
· votar


Jawbreaker

Sei como é... mas não rola nem um vst? Se melhorar o timbre, só vai ajudar; principalmente pra estudar.

Gabriel Landim

heheh Realmente, ouvindo melhor, tecnicamente o teu tá um pouco superior. Mas pra mim ambos cumpriram a tarefa de fazer música. Então, não se sinta inferiorizado.

victorhb
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim

Tome mais cuidado com a forma que você expõe as suas opiniões.

"Modéstia a parte, fiquei até desanimado com esse comentário aí hein..."

Reflita bem sobre o que você postou.

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


victorhb
Liga não, às vezes a minha sinceridade extrapola os limites do coleguismo.

victorhb
Veterano
# jul/11
· votar


Gabriel Landim

Haha, eu te dei um toque como colega. Se você acha legal essa atitude "Sou Foda", eu digo quase o mesmo "Foda-se".

Não sou seu pai. A vida te ensina.

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


essa jam ainda ta dando o que falar hein, acho que é a mais polemica de todas hehehe.

victorhb

Cara , a parada é o seguinte, comparar um guitarrista e falar que um é igual ao outro é pior que xingar a mãe, todos somos musicos, mesmo que amadores e nao há um que não busque uma identidade e diferenciação , eu entendo a mensagem de voces, mas acho que eu tambem ficaria puto, hehe, prefiro que esculhambem meu solo podre porem único, hehe.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Achei meio infeliz esse comentário. Fico triste pelo FAP que teve a trabalhosa e bem feita jam com mais polemica.

locaosks
Veterano
# jul/11
· votar


Fala galerinha do bem!

Obrigado pelos comentários de todos (sem excessões)!! estão sendo de grande utilidade pra min!

Desculpem eu não ter comentado ainda, mas to meio sem tempo de parar pra ouvir a jam com atenção...

AbçOo!

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


locaosks
Vai comentar não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] - Jam Escaping - Comente!