[Resultado] - Jam Escaping - Comente!

Autor Mensagem
locaosks
Veterano
# jun/11
· votar


FAP

Kra valeu pela minha última jam aqui fera! ficou 10 mesmo...

só volto pra cá (um dia) se for até com outro nick, pq na boa: já é a 3ª ou 4ª jam que eu participo que gera discução em massa (participei de uma 17... 18... sei lá)

é fueda... acabei de voltar a participar das jams e já tem picuinha...rs

o que era pra ser divertido acaba ficando chato! pra min ja era com essa parada de jam, pelo menos por um bom tempo.

Flws

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


Jafet - 00:22 = Belo timbre hein, gostei da linha melódica, me soou mais como uma composição, do q como um improviso,
sem nada a comentar negativamente, belo solo rapaz, mandou mt bem.

Jawbreaker - 00:43 = Outro solo bem legal, gostei mt da ambiência, só deixaria o timbre com um pouco mais de corpo,
fraseado bem bacana, seu solo me soou bem inspirado, no geral fez tudo certo, mt bom.

will789 - 01:05 = Belas alavancadas, timbre mt bacana tb, gostei dos arpejos com sweep, fraseado bem bacana
e casou mt bem com a BT, outro solo bem legal, parabéns.

salton - 01:32 = Timbre um pouco fechado, curti o fraseado na maior parte do tempo, acho q falta trabalhar mais
um pouco mais a pegada, ela me soa um pouco tímida, no mais ficou legal o solo.

tomcykman - 01:52 = Gostei do tapping, achei interessante a escolha de notas mais torta, soou bem inesperado,
pegada ótima como sempre, curti os licks rápidos, só senti seu solo respirar pouco, no mais tá bem legal.

Bioguitarmetal - 02:14 = No inicio n foi mt feliz na escolha de notas, depois melhorou nesse aspecto,
timbre um pouco artificial, e tua guita me soou levemente desafinada, fraseado ok, a pegada tá boa mas pode melhorar,
solo médio.

stroudcastle - 02:40 = Curti o timbre, bom fraseado, pegada bem legal, gostei dos arpejos, ambiência bem encaixada tb,
teu solo no geral soou bem, casou bem com a idéia da BT.

Drive30 - 03:02 = Timbre bacana, porém um pouco magro, as frases rápidas no inicio soaram bem, pegada boa,
fraseado bacana tb, soube aproveitar bem a BT, final bacana tb, gostei da alavancada.

led123_del321 - 03:23 = Bom timbre hein, solo com uma métrica bem interessante, depois ficou um pouco mais "certinho"
nesse quesito, fraseou mt bem como de costume, teu solo me agradou bastante, vc usa umas frases bem interessantes,
mandou bem.

FAP - 05:13 = Achei teu slo super baixo, nem deu pra te ouvir(infelizmente)...

Gabriel Landim - 05:34 = Bom timbre, gostei da menor harmônica no inicio, fraseado bem bacana, pegada mt boa tb,
solo bem encaixado com a BT, mandou bem.

silvG8 - 05:54 = Bem Jordan Rudess teu timbre, e o fraseado tb, só n considere isso como um elogio, soar mt
parecido com alguém pode ser ruim dependendo do ponto de vista, no mais fraseou mt bem e timbrou corretamente.

Fireyeah - 06:16 = Timbre magro, e as notas q usou no solo n combinaram com a BT, procure ouvir a harmonia e trabalhar
as notas melhor em cima dela, fraseado um tanto preso tb, estude mais e participe de mais jams.

Viciado em Guarana - 06:38 = Timbre um pouco xoxo, sua guitarra soou um pouco desafinada em relação à BT,
porém teu fraseado me soou mais solto q da última vez, nota-se uma evolução nesse sentido, continue treinando
e participando.

AndersonMatos - 06:59 = Timbre um pouco xoxo tb, porém conseguiu trabalhar bem em cima da BT, soube escolher bem
a maioria das notas q usou, a pegada precisa ser melhor trabalhada, no mais teu solo tá ok.

Die Kunst der Fuge - 07:20 = Timbre legal hein, só o volume q tá um pouco baixo, gostei da dobra mais pra metade,
seu solo me soou composto, gostei do resultado, pegada bem legal, mandou bem.

brunoepronto - 07:41 = Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3

locaosks - 09:04 = Timbre um pouco magro, porém casou bem com a BT, fraseou bem, pegada ok, no mais se saiu bem.

Chad Stroke - 09:26 = Timbre meio estranho, n curti... fraseado legal em alguns pontos, em outros n, alguns bends n
chegaram, senti falta de uma pegada mais consistente, usar alguns vibratos ajudaria, no mais continue treinando.

ohm777 - 09:52 = Timbre mt bom hein, fraseado idem, pegada mt boa tb, sem nada a reclamar, belo solo.

victorhb - 10:14 = Timbre legal tb, pegada mais rockeira, gostei das frases rápidas, pegada bacana, outro solo bacana.

FAP - 10:35 = Bela dobra, teu timbre ficou bem legal, curti esse timbre mais aberto, fraseado bem legal tb,
outro solo mt bacana, parabéns.

Jube - 11:01 = Timbre ok, fraseado um tanto perdido em alguns momentos, as frases rápidas n ficaram mt bem encaixadas,
mas no geral soube trabalhar bem com a BT.

bioguitarmetal
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim
tenho instalado sim.... mais o problema continua.... em várias gravações da um pequeno atraso....

Die Kunst der Fuge
num tem mais nda n... pode ser pelo fato de ter gravado direto em linha...

brunoepronto
vlw kra, kro mesmo tentar melhorar pegada hehehe... afinal só com a mulherada eh bom, mais a guita tbm pede mais! rsrs agora toh me quebrando pra configurar o guitar rig4. postei no forum de gavaçoes e vst, se alguem poder ajudar...

Gabriel Landim
Veterano
# jun/11
· votar


bioguitarmetal
Tentou regular abaixando os samples no asio4all?
Se você coloca muitos efeitos VST na track é capaz de aumentar a latência também...

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto

Valeu mesmo cara!
Essa foi a unica crítica realmente construtiva sobre meu solo!

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto

Valeu cara! Realmente, a idéia era brincar com o tempo da bt. Fico feliz que tenha captado a idéia!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke
brunoepronto

Valeu mesmo cara!
Essa foi a unica crítica realmente construtiva sobre meu solo!

LOL! Desmereceu geral os outros que comentaram.

silvG8
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto
Die Kunst der Fuge

Agradeço os comentários! Infelizmente eu ainda não tive tempo nem de comentar nada direito porque estou com uma prova para fazer amanhã de manhã...
Quanto ao que vocês falaram, de Jordan Rudess, a minha intenção não era soar como ele. Infelizmente isso pode acontecer quando se usa um timbre agressivo como esse, que na verdade é de um outro tecladista, Derek Sherinian (umas 250x mais criativo que o Rudess na minha opinião). Da próxima vez tento criar algo mais interessante. De qualquer maneira a crítica foi válida... estarei tentando me afastar um pouco dessa proposta de solo.

Valeu!

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Mais é verdade né cara...O comentário do brunoepronto foi realmente o único construtivo sobre o meu solo também....

brunoepronto
Obrigado por comentar!

stroudcastle
Veterano
# jun/11
· votar


Agradeço a todos que comentaram!

Jafet - 00:22
Ótimo solo, timbre e frases muito boas, construiu uma linha melódica muito interessante, muito bom.

Jawbreaker - 00:43
Sempre curto bastante teus solos, e na minha opinião esse foi o melhor, frases muito boas e destaco o pickscratch foi bem foda mesmo.

will789 - 01:05
Gostei, timbre legal, usou bem as alavancadas, gostei do padrão de arpejos, se saiu bem.

salton - 01:32
Ideias legais faltou organizar direito, timbre achei um pouco fechado, pegada ainda precisa melhorar.

tomcykman - 01:52
Começo com tappings gostei, não vi nenhum problema nas notas fora até gostei, técnica e execução muito boas, curti os licks rápidos.

Bioguitarmetal - 02:14
Timbre não gostei não, ideias bem legais, a execução ainda pode melhor.

stroudcastle - 02:40

Drive30 - 03:02
Técnica muito boa, executou bem o solo, curti a parte das alavancadas e o final também.

led123_del321 - 03:23
Belo timbre, fraseado muito bom, curti o solo, ideias bem criativas.

FAP - 05:13
Curti, ficaria bem legal até se fizesse parte da música original, se saiu bem.

Gabriel Landim - 05:34
Gostei, criou uma melodia bem legal, timbre e pegada muito boa.

silvG8 - 05:54
Muito bom solo, timbre também.

Fireyeah - 06:16
Achei o solo estranho, o timbre não ajudou muito, precisa estudar bastante.

Viciado em Guarana - 06:38
Tentou se soutar mais, mas estude mais o fraseado para não ficar perdido no solo.

AndersonMatos - 06:59
Gostei de algumas frases, outras não, tente deixar soar mais as notas de repouso, timbre ainda precisa melhorar.

Die Kunst der Fuge - 07:20
Muito bom, dessa bt foi o que mais gostei, excelente dobras ali no final.

brunoepronto - 07:41
Belo timbre, encaixou o solo perfeitamente com a bt, pegada mais agressiva que de costume, gostei.

locaosks - 09:04
Não curti muito o timbre, usou umas frases bem interessantes, ficou perdido em alguns pontos mas gostei do solo.

Chad Stroke - 09:26
Estude mais harmonia pra não ficar perdido no tom e comprometer o solo inteiro, a execução no geral não tá boa continue treinando.

ohm777 - 09:52
Curti o timbre, frases rápidas bem legais, construiu bem o solo.

victorhb - 10:14
Timbre parecido com o de cima que pensei que era mesmo rsrs, gostei das frases, alguns bend pareceram desafinados.

FAP - 10:35
Ótimo solo, um dos melhores, pegada muito boa, excelentes dobras nas frases rápidas.

Jube - 11:01
Gostei do timbre, a execução não tá perfeita mas a dinâmica do solo ficou legal.

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


stroudcastle
Obrigado por comentar!Legal que gostou de algumas frases...

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto
Valeu, professor

stroudcastle
Valeuzão, cara!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


stroudcastle
Valew por comentar, q bom q gostou =)

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Não estou desmerecendo os outros. Só disse o que é um fato, que o comentário do brunoepronto foi o mais construtivo.

Agradeço aos outros que comentaram também.

stroudcastle

Valeu cara!
Essa parada de estudar harmonia eu preciso mesmo (e muito) porque eu só sei tirar músicas.

Jawbreaker
Veterano
# jun/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Jafet - 00:22 - Timbre bem legal, técnica em dia, Arpejo limpo e bem encaixado caiu como uma luva, e os temas criados durante o solo também ficaram muito bons.

Jawbreaker - 00:43 - \o\

will789 - 01:05 - Alvancadas já começando a virar marca registrada, hein? Uma coisa legal no teu solo é que antes os teus arpejos ficavam meio 'soltos' no meio do solo, mas aqui eles foram muito bem encaixados, só falta limpar um pouco eles. Timbre tá quase lá, já melhorou bastante.

salton - 01:32 - Não curti o timbre... Deu a impressão de que não era muito a sua praia, mas eu gostei de muitas ideias do solo. No geral ficou um solo bem construído.

tomcykman - 01:52 - Vários das saídas geraram uma tensão muito foda, como, por exemplo, no 1:59. Destaque pro tapping do começo, e pro timbre também. Solo muito bem elaborado, foi um dos melhores na minha opinião.

Bioguitarmetal - 02:14 - Não gostei do timbre... Mas eu goste do solo :). O Trill caiu muito bem, a execução pode melhorar, mas não comprometeu. Fraseado ficou bem legal no geral, bom solo.

stroudcastle - 02:40 - Gostei do timbre, ambiência caiu bem. Escorregou um pouco no tempo, nada demais. Curti o fraseado no geral, só poderia ter caprichado mais no desfecho do solo.

Drive30 - 03:02 - Questão de gosto: sempre achei teu timbre com poucos médios... Ainda assim caiu bem pra BT. Gostei da frase com a alavanca e dos ligados antes dela. Finalizou bem o solo com os arpejos, muito bom solo no geral.

led123_del321 - 03:23 - Gostei do solo, belo fraseado como de costume. Destaque pros ligados mais pro final do solo. Aquele trill acabou caindo bem, mesmo ficando bem no finalzinho. Bom solo no gera.

FAP - 05:13 - Muito bom, foi evoluindo conforme o andar do solo. Gostei principalmente das notas oitavadas, caíram como uma luva. Timbre legal, execução sem comentários.

Gabriel Landim - 05:34 - Menor harmônica no começo caiu muito bem, o fraseado como um todo ficou muito bom. Curti o timbre e a execução do solo, que ficou bem legal no geral.

silvG8 - 05:54 - Lembrou o Sherinian no DT... Ficou bem legal o resultado com teclado, teu fraseado é bem bacana. Galera do teclado sempre faz boas participações por aqui.

Fireyeah - 06:16 - Não curti teu timbre... Fraseado ainda bem verde. Ainda falta melhorar bastante a execução também. Tenta criar uns temas pro solo, pra prender mais a atenção do ouvinte.

Viciado em Guarana - 06:38 - Gostei mais do clean na Jam no brunoepronto, ele cairia muito bem aqui. E ficou fora do tom... Embora haja algumas frases legais, tenta perceber como o solo está soando, pra isso não precisa descobrir tom.

AndersonMatos - 06:59 - Ainda meio perdido, além de ter saído do tom. Muitas das melhorias virão com o tempo, mas há de observar: deixe as notas soarem mais e busque criar melodias antes pro solo.

Die Kunst der Fuge - 07:20 - Alto nível! Dobras bem características, fraseado bem construído. Timbre bem legal também, execução nem se fala.

brunoepronto - 07:41 - Solo teve uma pegada diferente do que de costume, mas ficou muito bom. Fraseado cativante e timbre muito bom, ótimo solo como sempre.

locaosks - 09:04 - Achei o timbre meio ardido. Tem boas ideias durante o solo, técnica em dia também.

Chad Stroke - 09:26 - Errar o tom comprometeu o solo... Algumas frases legais, mas soar em conjunto com a BT é mais importante. Uma dica? Estude harmonia e continue praticando, tá no caminho certo.

ohm777 - 09:52 - Gostei do timbre e muito da execução, técnica não foi problema. Frases mais rápidas bem encaixadas no solo e fraseado bem desenvolvido. Muito bom solo no geral.

victorhb - 10:14 - Até pensei que era o solo anterior ainda! Teu timbre ficou bem parecido com o ohm777, hehe. Uns bends desafinados, em compensação, o trill ficou bem legal e a tua palhetada já é muito boa.

FAP - 10:35 - Petrucci + Loureiro = FAP! Puta solo, fraseado e técnica invejáveis. Dobras caíram muito bem, e o timbre ficou muito bom também. Ótimo solo, um dos melhores da Jam.

Jube - 11:01 - Ainda falta melhorar a execução, mas tem algumas boas frases durante o solo. A sonoridade do final ficou bem legal, embora, como eu disse, mais firmeza faria subir bastante a qualidade do solo.

Drive30
Veterano
# jun/11 · Editado por: Drive30
· votar


Jafet - 00:22
Achei o timbre bom, talvez colocaria um pouquinho menos ganho, nao sei, boa escolha de notas no fraseado dando uma boa continuidade, senti falta de vibratos, nao que esteja ruim, mas acho que daria mais dinamica.

Jawbreaker - 00:43


Gostei do timbre tambem, um pouco mais aberto, pick slide interessante, se é que foi isso, usou simplicidade no final mas com bom gosto.

will789 - 01:05
Seu timbre ta melhorando hein, muito bom uso da alavanca alternando as notas a la marc snow, excelente, sweep bem legal na passagem dos arpejos, gostei

salton - 01:32
Timbre muito fechado, pode melhorar, fraseado bem rock and roll, as vezes um tanto comum, principalmente parte final, mas foi honesto.

tomcykman - 01:52
Bom ja falaram aqui das notas em repouso em out , que nao soaram legal, no mais bom solo, gostei da 2 parte com frases em descendente e uns sweeps interessantes.

Bioguitarmetal - 02:14

Timbre ficou um pouco abelhudo, as ideias foram boas , tremolo picking em subida foi o ponto forte , fora isso nao me chamou tanta atenção nao.

stroudcastle - 02:40

O inicio foi colocando tensao no solo, mas achei que nao teve continuacao, mas foi original , finalzinho bend nao chegou , achei um pouquinho fora, mas ganhou pontos pela originalidade

led123_del321 - 03:23


Gostei do timbre, seus timbres normalmente sao muito bons, fala ai pra gente o que usa. Gostei do inicio, muito boa sequencia, tappings no final ficaram limpinhos, gostei

FAP - 05:13

Nossa nunca tinha ouvido nada clean seu, lembrou al di meola e santana pausas bem legais , tocou com o dedo? deu impressão nessas puxadas de nota. Delay excelente.

Gabriel Landim - 05:34

Inicio com fraseado interessante, swingado, timbre + ou - nesse estilo calminho acho que pedia menos ganho, a nota em 5:40 pedia um vibrato que nao aconteceu, no mais nao me chamou muita atenção não.

silvG8 - 05:54

Timbre não casou com clima da BT, achei meio digitalzao, é gosto , nao curto muito, mas o solo foi legal , passagem de 6:00 até 6:04 e depois a nota em 6:05 foi ponto auge, interessante.

Fireyeah - 06:16


Cara o timbre ficou magro demais, sem corpo e sustain,tambem não gostei do fraseado não , pareceu sem saber o que fazer, indo de um lado para o outro, saiu do tom varias vezes e mostrou certa insegurança.

Viciado em Guarana - 06:38

Timbre meio pobrinho, tambem achei um pouco magro e meio anasalado, percebi que voce desenvolveu uma ideia, porem ficou fora do tom e soou estranho

AndersonMatos - 06:59

Timbre meio abelhudo, a BT nao pedia tanto ganho, meio alto tambem, tambem percebi que tentou desenvolver um certo raciocinio, mas tambem saiu do tom, algumas notas nao precisavam de tanta pausa assim , deixe soar mais. Tambem achei que ficou sem saber o que fazer, esse estilo de BT mais suave tambem nao é muito a minha praia, as vezes é mais dificil do que parece.

Die Kunst der Fuge - 07:20

O timbre achei um pouquinho fechado, meio distante, dobras interessantes com um teminha bem bolado, gostei.

brunoepronto - 07:41

Ai ta em casa né? gostei dos mini arpejos, menor harmonica ai? bom gosto nas notas como sempre e bem melodico.

locaosks - 09:04


Timbre meio rasgadao, mas ate que ficou legal, achei um pouco alto, saiu um pouquinho o bend de 9:08, a ideia desenvolvida no incio foi interessante mas achei que a execucao ficou um pouco torta senti falta de uma pegada um pouco mais agressiva talvez com uns vibratinhos.

Chad Stroke - 09:26


Timbre fechado tambem, e muitas vezes fora do tom, pareceu que ia começar legal depois caiu em algumas ideas repetitivas que não seriam ruins, se tivesse no tom.

ohm777 - 09:52


Gostei do timbre, ambiencia na medida, pareceu um solo que ate ja fiz aqui, hehe finalizacao que eu acho que podia ser um pouco melhor, o bend no final ficou estranho.

victorhb - 10:14

Timbre um tantinho fechado, as frases foram boas, mas parece que voce recortou varios licks diferentes no mesmo solo , ficou sem respirar um pouco, bend no final nao chegou.

FAP - 10:35


Muito boa dobra, bem legal o tema, interessante , tecnica em dia como sempre , foi crescendo em 10:50 excelente climax, so nao gostei do bend em 10:53

Jube - 11:01


Timbre curioso, nao diria ruim, parecia que tava com wha ligado, ambiencia ficou interessante, usou pitch aii? nao foi ruim nao, algumas frases meio arabes, hehe, menor harmonica tambem?

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


Drive30
Valeu, brother! Alí é pickscratch :)

Drive30
Veterano
# jun/11 · Editado por: Drive30
· votar


Jawbreaker

Pickslide = Pickscratch hehe. só que no slide vc nao alterna é mais só de um sentido para o outro.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Drive30


Valeu gente!

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Obrigado pela dica...
Drive30
Obrigado pelas dicas...Eu não sabia o que fazer nessa bt,achei bem dificil pra min ai isso ai foi o que eu conseguir improvisar faltando 1h pra acabar o prazo...Nas próximas jams eu vou caprichar mais...

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


brunoepronto
valeu bruno! finalmente alguém que gostou da escolha de notas!

stroudcastle
obrigado, cara!

Jawbreaker
valeu jaw! finalmente alguém que gostou da escolha de notas! (2)

Drive30
fiquei treinando aqueles sweeps a tarde inteira heheh

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


Jafet - 00:22
gostei da escolha de notas, ótimas frases ai! combinou com a música.

Jawbreaker - 00:43
o começo não me chamou muita atenção, a parte pós-pickslide ficou melhor, o final principalmente!

will789 - 01:05
gostei das alavancadas! mas toma cuidado nas partes rápidas will, mal dá pra ouvir as notas!!

salton - 01:32
me soou um pouco desafinado, um pouco embolado. já vi coisas suas bem melhores por aqui..

Bioguitarmetal - 02:14
gostei das partes de tremolo picking. o resto não me chamou muito a atenção.

stroudcastle - 02:40
as notas me soaram estranhas no começo.. gostei dos arpejos, mas falta lapidá-los um pouco.

Drive30 - 03:02
acho que começou muito do nada com muita coisa. a segunda metade foi a parte que eu gostei mais, principalmente do final.

led123_del321 - 03:23
gostei bastante da segunda metade! boas frases ali. o começo não me prendeu a atenção.

FAP - 05:13
ótimas escolha de notas! me soou como parte da música, encaixou muito bem!

Gabriel Landim - 05:34
também gostei bastante da escolha de notas! encaixou muito bem na BT.

silvG8 - 05:54
me soou um pouco como um solo de guitarra, apesar de ser de teclado. gostei das partes rápidas.

Fireyeah - 06:16
o timbre está muito ruim, desculpe. utilizou poucas notas e variou ele pouco, tente melhorar nesses pontos.

Viciado em Guarana - 06:38
me pareceu fora do tom, talvez até desafinado, cuida porque solar fora do tom simplesmente mata o solo na hora.

AndersonMatos - 06:59
também me parece fora do tom. utilizou pouca variedade de notas durante o solo.

Die Kunst der Fuge - 07:20
bela melodia! a dobra ficou ótima! ficou até parecendo barroco hehe

brunoepronto - 07:41
ta ai um solo que eu não esperava seu! boa escolha de notas no começo, bem legal! o final não me prendeu muito.

locaosks - 09:04
o timbre não me agradou. os ligados ficaram legais, mas o resto me pareceu perdido.

Chad Stroke - 09:26
não está no tom, me parece muito perdido... tente se encontrar na BT.

ohm777 - 09:52
ótimo solo!! não conhecia seu lado rápido, que por sinal, é excelente!

victorhb - 10:14
a segunda metade me prendeu mais atenção, porém achei meio perdido no geral.

FAP - 10:35
o tema inicial ficou ótimo, porém a frase em seguida me pareceu um tanto quanto desafinada, não sei se foi uma nota ou mais.. o resto podia ta na música, ficou excelente! e que palhetada hein! é alternada ou economic?

Jube - 11:01
o começo me estranhou. a segunda metade foi mais legal, bem interessante ela. bom solo!

Drive30
Veterano
# jun/11 · Editado por: Drive30
· votar


tomcykman

sei como é, valeu o esforço, saiu limpinho. Eu to tentando gravar em video o eugene trick bag ja na 100 versao a pedidos, mas nao ta saindo tao limpo quanto o que eu postei aqui (só o audio), uma hora sai.

stroudcastle
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Verdade o que você disse, sempre escorrego no tempo tô treinando isso.

Drive30
Valeu pelo comentário.

tomcykman
Vou seguir sua dica.

Jube
Veterano
# jun/11 · Editado por: Jube
· votar


stroudcastle
brunoepronto
Jawbreaker
Drive30
tomcykman

Obrigado pelos comentarios irmãos. Eu fiz em menbor harmonica para tentar dar um toque de agressividade, até mesmo porque eu briguei bastante com essa bt em diversas escalas e não saiu nada hehe. Ninguem deve ter notado, mas nas partes mais rapidas havia uma segunda guitarra tocando as notas oitavadas, acho que acabei escondendo ela demais e talvez por isso o timbre ficou meio estranho.

Estou devendo uns comentários que devem sair esse fim de semana que finalmente serão o inicio das minhas férias.

Vi muitos comentarios observando que está fora do tom, não sei se isso vai servir de ajuda. Eu sou extremamente ruim de ouvido, para me ajudar uso um teclado para tentar encaixar com as BTs. Com ele posso usar de vários timbres para tentar casar com o tom, geralmente usando bicordes ( tonica e quinta ), assim fica mais facil ainda.

Quem não tem um teclado pode usar um "controlador midi" virtual que eu vi aqui no fcc mesmo nesse topico, funciona muito bem como um teclado comum, possui diversos timbres e você controla, através do seu teclado do pc mesmo.

silvG8
Veterano
# jun/11
· votar


stroudcastle
Po cara, obrigado! Isso faz com que a gente queira participar mais! Vou tentar algo mais diferente da próxima vez...

Jawbreaker
silvG8 - 05:54 - Lembrou o Sherinian no DT... Ficou bem legal o resultado com teclado, teu fraseado é bem bacana. Galera do teclado sempre faz boas participações por aqui.
Era exatamente quem eu queria parecer e que é minha fonte de inspiração. Obrigado por captar a informação e por me dar esse feedack! Ele é um cara genial, muito superior ao atual no Dream Theater.

Drive30
Quanto ao digital, você sabe que o meu solo é teclado né??
Enfim, acho que não teria como ser mais analógico (?), mas entendo não ter gostado do timbre. Da próxima vez gravo alguma coisa com um som diferente. Obrigado pela resposta! =)

tomcykman
Obrigado pelo comentário. Acho que no final das contas, o objetivo desse timbre é parecer uma guitarra. De qualquer maneira, obrigado pelo feedback! Acabei usando aquele timbre por ter feito ele no dia anterior e ter gostado muito do resultado (deu um trabalho IMENSO!).

Acabou minhas provas!!!!!
Amanhã estarei comentando o solo de todos! Agora, só alegria... dormir, namorar, tocar e dormir de novo!

Valeu!

Drive30
Veterano
# jun/11
· votar


silvG8

nao sabia que era teclado nao, hahahaha. Ainda bem que nao falei que teve bend desafinado hahaha. Caramba , é o teclado com mais som de guitarra que eu ja vi. foi uma boa participacao

FAP
Veterano
# jun/11 · Editado por: FAP
· votar


Muito obrigado a todos pelos comentários!
Só respondendo a alguns posts:

locaosks
Kra valeu pela minha última jam aqui fera! ficou 10 mesmo...

Ah cara, não sai não :S

Gabriel Landim
Esqueci de dizer, além de você tocar muito, a mixagem foi uma das melhores que eu vi em jams aqui no FCC.

Valeu cara, esse comentário fez meu dia! :D

brunoepronto
Achei teu slo super baixo, nem deu pra te ouvir(infelizmente)...

Se ouvir com fone, dá pra perceber melhor. Acabei de ouvir na caixa de som e realmente tá bem baixo. Acho que é por causa do excesso de reverb hehehe

Jawbreaker
FAP - 10:35 - Petrucci + Loureiro = FAP! Puta solo, fraseado e técnica invejáveis. Dobras caíram muito bem, e o timbre ficou muito bom também. Ótimo solo, um dos melhores da Jam.

Hauhhsua, quem me dera! Agradeço o comentário, você também foi muuuito bem!

Drive30
Nossa nunca tinha ouvido nada clean seu, lembrou al di meola e santana pausas bem legais , tocou com o dedo? deu impressão nessas puxadas de nota. Delay excelente.

Que honra! Apenas uma das cordas nas notas oitavadas foi tocada com o dedo. Valeu pelo comment!

tomcykman
o tema inicial ficou ótimo, porém a frase em seguida me pareceu um tanto quanto desafinada, não sei se foi uma nota ou mais.. o resto podia ta na música, ficou excelente! e que palhetada hein! é alternada ou economic?

A impressão de desafinado deve ter sido quando eu tava fazendo harmônica em terça e passei pra harmônica em quinta hehehe. E o pattern no final é com palhetada alternada em uma corda só. Valeu!

Galere, eu não esqueci de vocês não, ok! Já comecei a fazer os comentários, mas estou procurando ser bastante descritivo, por isso vai demorar um pouco.
Valeu pelo apoio!

denier
Veterano
# jun/11
· votar


Carakas ficou muito bom Essa eh uma das melhores jams que eu ja vi
TO falando dos solos mesmo a galera ta evoluindo pra caramba aqui velho !!!
Yes Baby !!!!!

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


stroudcastle
Jawbreaker
Drive30
tomcykman

Valeu pelos comentários pessoal! Respondendo ao Drive 30, sobre o timbre... cara, a guitarra é uma Sonic Stratocaster, e no caso eu usei o cap do meio (é o que eu mais uso). O resto é vst. Ultimamente, pra simulação de amp, eu tenho usado os "LePou Plugins". Pedais e simulação de caixa, eu eu to usando o Vandal. Mas no caso dessa jam, só usei o Vandal mesmo; mais nada.

Em breve posto os meus comentários...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] - Jam Escaping - Comente!