====== Resultado - Jam Show Me the Way ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Valew velhinho =)

TubeDrive
Veterano
# jun/11
· votar


Jube
Jawbreaker
Obrigado pelos coments galera...Fico feliz em saber que o fraseado ta evoluindo...

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


TubeDrive
AndersonMatos?

TubeDrive
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Hhuahua,esqueci de deslogar o multi...kkkkk

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


^
^
=ME

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Solo bem melódico! Gostei muito. Timbre bem na medida.

stroudcastle
Mais uma melodia bem bacana. Licks bem encaixados e timbrão! Alguns momentos perdidos, mas tranquilo no geral.

Insomniac_
De fato, me embolei numas partes rápidas, heheheh.

FAP
Técnica ótima! Solo e timbres lindos! Só podia ter aumentado mais a guitarra, uma técnica dessa merece muito destaque, hehehe!

Jube
Rapaz, o solo ficou bacana, mas acho que a ambientação ficou extremamente exagerada, como se estivesse camuflando algo! Tenta dosar isso da próxima vez :)

Viciado em Guarana
Solo bonito e com licks bem encaixados também! Tá evoluindo garoto! Gostei!

salton
Nossa, que solo completo! Curti demais o "ambiente" que você criou!

AndersonMatos
Solo bacana. Algumas partes senti uma insegurança. Timbre ardidão pra BT, mas legal.

brunoepronto
Cara, seu fraseado me soa extremamente original! Ficou muito bom, como sempre!

MarcoSxS
Também achei a ambientação exagerada. O solo não me soou muito bem, mas tá no caminho.

led123_del321
Solo classudo! Gostei tanto do solo quanto do timbre. Quanto à execução, senti uma certa insegurança em algumas partes.

Desculpem pela demora nos comentários, é que tive um problema técnico de saúde aqui.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/11
· votar


Insomniac_
Valew aí rapaz, fico mt feliz com o comentário =)

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


Insomniac_
Obrigado pelo comentário...

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Insomniac_
Jawbreaker

Obrigado amigos, eu avacalhei um pouquinho na ambientação pq achei que a combinação clean + flanger ia fica muito seca, acabei exagerando hehe, valeu pelo feedback.

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
Nada man, ainda era a Strato!
abç

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


Insomniac_

Opa! Mais um! heheh Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado!

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker

Mais 2, na verdade! Valeu pelo elogio!

salton
Veterano
# jun/11
· votar


Prometeu, tem que cumprir... finalmente, vamos aos comentários!

Jawbreaker
Começou bem a jam! O timbre ficou bem legal, assim como a primeira frase ali na segunda parte...

stroudcastle
Me agradou muito o tema inicial, a partir da segunda parte acho que foi "perdendo o gás" no fraseado...

Insomniac_
Outro tema inicial interessante no início... a primeira frase da segunda parte me soou estranha... Timbrão strateiro, o delay ficou bem evidente aqui...

FAP
Fraseado bem legal na primeira parte, guardando o melhor para o final, timbre bem legal, até que ficou com um volume bem baixo...

Jube
Fraseado bem peculiar hehehe... Bem diferente, timbrão doido, fiquei com o seu solo na cabeça horas depois :)

Viciado em Guarana
Guaraná Jazz heheh... Fraseado bem conservador, ótimo timbre, execução meio "durinha", mas bem agradável de ouvir... Gostei.

salton
$$$$ só não gostei do solo ter sido levemente cortado no final :(

AndersonMatos
Timbre meio esquisito, achei que era um saxofone no ínicio hehe... As frases rápidas foram comprometidas pela execução...

brunoepronto
Os primeiros segundos ficaram parecidos com o meu solo, mas depois foi desenvolvendo um fraseado bem mais rico, gostei bastante...

MarcoSxS
Não gostei do seu timbre, me soou bem esquisito... Também acho que faltou dar aquela "planejada" no solo com antecedência, mas foi um improviso genuíno...

led123_del321
Timbre bem agradável, acho que com um compressor ficaria perfeito... parece que tocou sem palheta, temos um Knopfler, um Jeff Beck aqui pessoal..! :D

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


salton

Valeu eheh! Toquei com o dedo sim!

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


salton
Obrigado irmão, que bom que gostou.

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


salton
Huahua saxofone,kkkk!
Obrigado por comentar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Show Me the Way ======