Bombarman contest – Premios?!

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Paulo Heineken


    Beleza meu povo do cifra club?

    Então, venho aqui por meio desta, pesquisar se alguém que já participou dos concursos do Bombarman http://forum.cifraclub.com.br/membro_109021.html, se conseguiram ficar entre os 3 primeiros, qual premio levou pra casa e qual o tempo de demora da entrega dos prêmios.

    Estou com essa curiosidade porque na data de 17/04/11 deu-se início ao Bombarman Contest Love Songs Baby, no qual tínhamos que improvisar sobre uma "balada" lenta.

    Na data de 22/abr/11, sairam os resultados, com o grande SidGuitar ficando em primeiro e eu ficando em Segundo.

    http://imageshack.us/photo/my-images/155/unled3mg.jpg/

    Tudo certo, entrei em contato com o Bombarman no mesmo dia, para trocar e-mails, era um domingo..então ficou combinado de ser enviado o pedal na próxima semana.
    Passada a semana toda, o Bomberman alegou no dia 29/abr/11 que não havia tido tempo, então deixemos para a próxima semana.

    Imaginei então, que o pedal chegaria até no dia do meu aniversario, no dia 11 de maio ='/

    No dia 4, ele Tb me enviou outro e-mail, dizendo que estava muito apertado.
    Isso voltou a retornar sempre nas 4° ou 5° feiras seguintes..e eu pacientemente fiquei no aguardo.
    Lá pro dia 18 do mês de maio, ele me retornou um e-mail e disse que sem falta postaria o pedal, e me pediu inclusive pra alertá-lo quanto este o chegasse, porque os correios "era foda" (concordo).
    http://imageshack.us/photo/my-images/231/123li.jpg/

    Tudo bem, o pedal não chegou, e depois de uma semana, ao lhe questionar sobre o que havia acontecido, ele disse que havia viajado, e que me postaria sem falta no dia 1 de Junho.
    http://imageshack.us/photo/my-images/853/unled2dq.jpg/

    O grande problema é que agora ele não retornou, enviei alguns e-mails perguntando sobre, mas não obtive retorno.

    Percebo que no canal dele, ele andou mexendo em algumas coisas no youtube.
    Enfim, fiquei chateado pra car#@@, pois pelo pouco que o conhecia, aqui pelo fórum, achava sensacional os concursos dele, e aparentemente me parece ser uma ótima pessoa e bem entendida do assunto das 6 cordas..Em momento algum, ele foi mal educado, muito pelo contrario, sempre pedia desculpa pela demora e tal, mas já faz uns 20 dias que ele não dá um oi...=/

    Alguém aqui, passou por isso tb, ou fui um caso raro?
    abraços, e ainda tenho esperança de ver meu pedal, hahahaha
    Bombarman meu filho, aparecaaaa!!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: AndersonMatos
    · votar


    kkkkkkkkk.
    Ja entrou em contato com o sid pra ver se ele ja recebeu o dele?

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AndersonMatos

    Sim sim, ele pegou pessoalmente e chegou a ver meu pedal lá

    ao que parece o cara tá muito ocupado mesmo..devo ter pegado uma fase de correria do bombarman...do jeito que sou sortudo, é capaz, kkkk

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Paulo Heineken

    Qual é o pedal?

    Boa sorte!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é um wha wha dunlop cry baby

    exatamente o pedal que eu to querendo comprar...

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Puxa...que chato. Mas fica tranquilo que tenho certeza que ele vai te mandar!!

    Piadinha: Está parecendo Slashfoda Contest

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celotoledo
    ahahah, mas o slash foda foi enganado!hhaha


    eu ainda confio no bomber!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Paulo Heineken

    velho, quando eu ganhei o chicago blues, fui buscar pessoalmente também! fica susse que o cara é muito gente boa, ele deve estar sem tempo pra mandar mesmo!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bruno Floyd
    legal bruno, tu ganhou o que?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bombarman contest – Premios?!