Almost Easy - Avenged Sevenfold Cover (guitarras e vocais) por Anderson Eslie

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11


    Cover nova. \o\
    Confesso que não sou fã do A7x, mas eu curto essa música pacarai, principalmente pelo refrão. Então fiquei na vibe de tocar. Aí aproveitei e cantei tbm, só de brinkz, pra Bt não ficar com aquele vazio.
    Bom, vamos aos equipos:

    Daw: Acoustica Mixcraft 5.
    Guitarra: Cort Zenox Z44 (LP).
    Pedal: ESI Prodrive.
    VST: Shred Amp Simulator - Late 70's Metal SS 1972.
    Mic: O mesmo mic vagabundz de pc.

    Vamo ver se a galera curte, né mesmo?!

    Link: http://www.4shared.com/audio/Bedi1V8Z/Almost_Easy__Avenged_Sevenfold.h tml
    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bom, pra começar, eu achei o timbre da guitarra legal. Não tem nada de espetacular, até pq a base é simples e talz, e o timbre original dessa música eu, particularmente, não acho lá essas coca-cola toda tbm. Enfim.
    Os solos, em relação à timbre, é satisfatório. Não consegui chegar num timbre que me deixasse extasiado, mas tbm não é de todo ruim hahaha...
    Os vocais: bom, os vocais foram mais despretensiosos que a cover que fiz de Perry Mason, do Ozzy, aqui nesse link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262305/. Mas foi a edição que eu mais me diverti cantando. Então valeu. Detalhe pras vozes a partir de 2:44, com atenção pros backing vocals em 3:02. Pra mim valeu ter cantado essa música. hahaha...

    Por mim, nota: 8.
    É isso.
    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up.

    Lexplorer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, achei o tom da musica alto demais pra tu cantar..

    Eu ouvi tua outra gravação cantando e não achei ruim, por isso acho que foi o tom mesmo que zuou nessa..

    As guitas tão boas, gostei do timbre, solo ficou manero tambem =)
    Só achei estranho estranho que parece que a base ficou faltando em algumas partes, tipo ali nos 2:27..

    Fora isso ficou bem legal véi =) abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie


    ahh tá bom dando nota para o proprio feito né? kk dessa vez o timbre da guitarra base me agradou, o solo não tem lá essas crazy dificult mas é bacaninha! achei a voz muito destacada da mix ficou tipo solta o reverb não ficou proporcional a o resto da banda (tá estou sendo chato hehe) e não acho nada errado nessa banda mas tbm não acho nada bom Rá hehehe


    Peace!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lexplorer
    Cara, achei o tom da musica alto demais pra tu cantar..

    huashuashuas, foi tenso. Mas eu me diverti aqui.

    As guitas tão boas, gostei do timbre, solo ficou manero tambem =)
    Só achei estranho estranho que parece que a base ficou faltando em algumas partes, tipo ali nos 2:27..


    Pow man, essa midi nas partes onde rola teclado, o cara colocou o teclado numa altura que não dava pra ouvir nada. Então cortei e diminuí. Deve ter sido por isso.

    Fora isso ficou bem legal véi =) abraço

    Valeu dude.
    Abraço.

    Arimoxinga
    ahh tá bom dando nota para o proprio feito né? kk dessa vez o timbre da guitarra base me agradou, o solo não tem lá essas crazy dificult mas é bacaninha! achei a voz muito destacada da mix ficou tipo solta o reverb não ficou proporcional a o resto da banda (tá estou sendo chato hehe) e não acho nada errado nessa banda mas tbm não acho nada bom Rá hehehe

    husahusahusa... Eu ri, mas é isso aí mesmo.
    Abraço dude. Valeu pelo comentário.

    Pepe Le P
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu achei que ficou bom cara. O vocal faltou aquele "punch" se é que me entende? Esse vocalista consegue ser gutural de uma maneira bem técnica e tem um timbre bem característico, talvez por isso o pessoal tenha estranhado os seus vocais, não por desafinações ou algo do tipo. Em alguns momentos realmente pareceu que ficou meio alto demais mesmo pro teu registro alto.

    As guitarra ficaram boas também!

    Mandou bem na minha opinião, deve dar um certo trabalho tirar, gravar e mixar guitarras e vocais.

    Xeper
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    E eu achando que por ser cover do A7 sei la o que o topico iria bombar

    Baixando... depois edito com uma opnião

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pepe Le P
    Eu achei que ficou bom cara. O vocal faltou aquele "punch" se é que me entende? Esse vocalista consegue ser gutural de uma maneira bem técnica e tem um timbre bem característico, talvez por isso o pessoal tenha estranhado os seus vocais, não por desafinações ou algo do tipo. Em alguns momentos realmente pareceu que ficou meio alto demais mesmo pro teu registro alto.

    hahahaha... Com o mic que uso pra gravar, com os guris da vizinhança enchendo o saco enquanto cantava, e tratando de por só o registro dos vocais na bt, eu acho que até ficou legal uhashuashuas... Eu ria demais. A vizinhança já me acha malucão. Essas coisas só "comprovam" isso pra eles. :P

    As guitarra ficaram boas também!

    Mandou bem na minha opinião, deve dar um certo trabalho tirar, gravar e mixar guitarras e vocais.

    Valeu pelo comentário ^^. Sim, realmente dá um trabalho enorme, mas depois com o resultado final bate até aquela satisfação hahaha...
    Abraço.

    Xeper
    E eu achando que por ser cover do A7 sei la o que o topico iria bombar

    Baixando... depois edito com uma opnião

    Pois é. Eu tbm uhsahusauhsa... Vou esperar seu comentário.
    Beijos :*

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pow, embora esteja transparente que está alta, ficou bom !

    A guitarra estava com um bom timbre, bases consistentes, e o solo ficou bom ! o timbre ficou muito bonito, e a execução foi excelente
    parabéns jedizin ;*

    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Bem, Já que vc não é cantor, ficou perfeito! HAHAHAHA
    o timbre ta agradável, guitrras base, o solo ficou muito bom, no que vc pecou mais foi o vocal, mas vc não é vocalista!

    brunomeelo06
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Beelo vocal .... aheuaheuaeuhah
    mas pra quem não é vocalista, acho que tá valendo...
    De resto, ótimo cover.. bom solo.




    Abraaço !

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Andy TheCatSp
    Pow, embora esteja transparente que está alta, ficou bom !

    A guitarra estava com um bom timbre, bases consistentes, e o solo ficou bom ! o timbre ficou muito bonito, e a execução foi excelente
    parabéns jedizin ;*


    Valeu Andy. Nem lembrava mais do tópico. Valeu pela upada tbm. A galera ouviu e comentou. \o\

    Oijpedro
    Bem, Já que vc não é cantor, ficou perfeito! HAHAHAHA

    hUHAUHAHUAHUAUHA... Não acabe comigo. Eu ainda pretendo fazer o teste no Ídolos =D

    o timbre ta agradável, guitrras base, o solo ficou muito bom, no que vc pecou mais foi o vocal, mas vc não é vocalista!

    Valeu pelo comentário dude.

    brunomeelo06
    Beelo vocal .... aheuaheuaeuhah
    mas pra quem não é vocalista, acho que tá valendo...
    De resto, ótimo cover.. bom solo.

    Gente, o vocal foi só pra não deixar a BT vazia uhsahusahusauhsa... Mas valeu pelo comentário dude.
    Abração.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara eu gostei. Gostei das guitarras.
    Só achei que voz ficou muito alta em relação a banda. E forçou bastante também, tava meio alta para a sua voz.

    Mais eu gostei bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Almost Easy - Avenged Sevenfold Cover (guitarras e vocais) por Anderson Eslie