Autor |
Mensagem |
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
Sei que a execução não está legal e muito menos o vídeo mas, acreditem, tive que postar.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
muito linda sua guitarra eu achei legal,n sei se eh impressão minha mais o solinho pareceu meio fora de tempo
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Ótimo cover! Beeem limpo, só a gravação que tá uma merda... aliás, bela guitarra!
|
# jun/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar
guizimm
Tavez vc tenha razão, mas eu infelizmente ainda não consegui perceber este out time. Vc pode me dizer em que momento? Muito obrigado.
Magrinho123
Muito obrigado! Foi bom vc ter colocado sobre a gravação. Minha namorada que gravou e ala me fez prometer que colocaria aqui no forum. Inúmeros problemas existem neste vídeo mas eu falar não bastaria Uhahahahahaha vcs conhecem as mulheres. Na verdade gravamos só de onda, um take. A execução tb por estar desconcentrado. Aí a dificuldade me se gravar após isolamento pessoal, mesmo as bandas tem dificuldade em te localizar fazendo com que vc seja esquecido no cenário. "Sua" cabeça já não é mais a mesma e buscar ser anônimo quando vc tem a necessidade de aparecer. Bom,..... problema meu.
Quanto a guitarra, obrigado a vcs por ela. Infelizmente ainda não consegui fazer ela mesmo falar com vcs.
Long live Rock&Roll
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
AnonymousEpidemic n sei se foi impressão,n so nenhum expert,mais eu percebi no 2:18 uma parte pequena e uns outros trechinhos tbm,mas eu nunca ouvi a musica original tbm mesmo
|
# jun/11
· votar
guizimm
Hahahahaah, adorei vc...... hahahahahaah
Ouça a música original mesmo que não goste, na versão Jack E. Lee, para mim a melhor fase.
Muito obrigado mesmo.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
AnonymousEpidemic de nada velho
|
Caius Detritus Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, estava procurando coveres de Bark at the moon e achei o seu muito bom mesmo. Original e sem ficar preso ou copiando tudo. Gostei muito, parabéns.
Há....... a guitarra é linda mesmo.
|
# jun/11
· votar
Caius Detritus
Uhahahahahahahahahahahahahahahaha
Óoooohhhhhhhh Grande imperador romano. Um dos nicks mais LOKOS que já ví.
Muito obrigado mesmo por seu comentário, na verdade foi como expliquei acima, não passava de uma brincadeira mas........ E tb desconcentrei feio na altura dos 3min. e 18seg. mas foi.....
Novamente obrigado!
|
Caius Detritus Veterano |
# jun/11
· votar
kkkkkkkkkkkk, valeu!!!!!!!!!!!!!
Posta mais vídeos ai cara.
|
# jun/11
· votar
Caius Detritus
Que bom que vc gostou cara, sabe, era o primeiro e ainda mal feito. Vou ver um jeito de participar mais do fórum. Muito obrigado!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/11
· votar
AnonymousEpidemic po td bem q tem uns errinhos, mas com certeza ta melhor do que minhas tentativas de tirar essa musica... isso aí manolo, do jardim guanabara pro FCC!!! tu faz aula em algum lugar??
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
AnonymousEpidemic
bem massa cara, adorei as guitarras!
abraço!
|
# jun/11
· votar
strinbergshredder Valeu cara obrigado, infelizmente ainda não consegui tempo para aulas neste momento. Mas............... Carregando Obrigado mesmo!
Espero fazer vídeos melhores em breve.
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
AnonymousEpidemic Ficou bom hein cara... nem achei a gravação tão ruim assim, até achei os volumes na medida... Também me agradou a execução, o solo ficou bem interessante - o cameraman deu até um zoom na hora... parabéns, bela guitarra! :D
|
# jun/11
· votar
salton
Cara, obrigado mesmo. Me desconcentrei aos 3:18min. um dos liks não saiu como eu queria, o solo nos ligatos descendentes era para parar no sol bemol e eu toquei o bordão ( E ), executei sem ênfase, estava monstrando para minha namorada Pick harmônico daquela parte pouco antes do solo. Espero realmente ser merecedor de seu elogio nos próximos.
Fotte abraço e até breve.
|
# jun/11
· votar
*licks *Forte
|