Instalei JB e 59' na minha CLP Set e

Autor Mensagem
Pulsar
Veterano
# jun/11
· votar


Ele ta sem pushpull pois só tem 2 condutores e nos ultimos trastes o cap encosta na corda e sai som agudão, acho que foi mal instalado... ou ele é assim mesmo??

Sem dúvida são excelentes captadores e ambos aceitam a utilização de push pull, se são novos, ou é defeito ou erro na instalação.

Quanto a corda encostar no cap, é só regular pelos parafusos laterais para que isso não ocorra, até porque, justamente o da ponte deve ser inclinado ficando na cordas agudas mais distantes e nos bordões mais próximo, porque o som captado na ponte já é naturalmente mais agudo e magro do que no braço.

Pachenko
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues
Outra dica (aprendi a pouco tempo). Quando você for instalar seu captador com alguém anote o serial do seu captador para evitar problemas.

Isso vai adiantar agora? o serial aparece na capinha tbm?



MauricioBahia
Show! Uma curiosidade: O controle de qualidade veio assinado por quem?

Vejo hoje de noite ;)

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


Pachenko

Esta dica não fica apenas para seu captador.
Todo equipamento com S/N é bom você ter anotado e guardar. Para eventuais roubos, etc...

Eu mesmo tenho anotado das minhas guitarras.

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


Pachenko
Manda uma mensagem no site da SD.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Alan_Domingues: Todo equipamento com S/N é bom você ter anotado e guardar. Para eventuais roubos, etc.

Pô, lembrou bem. Hoje, mais tarde, vou começar a cadastrar meus equipos, inclusive com fotos. Não tenho nada de grande valor monetário, porém muito valor sentimental!

Pachenko: Vejo hoje de noite ;)

Obrigado! :)

Abs

rafael_cpu
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Excelente dica esta de anotar o serial number do equipamento antes de levá-lo para instalação.
Diante de tantos equipamentos, o luthier pode se equivocar e trocá-los involuntariamente.

Pachenko
Volte ao seu luthier e repasse a ele os problemas encontrados. Ele revisará a instalação.

T+

Pulsar
Veterano
# jun/11
· votar


Não tenho nada de grande valor monetário, porém muito valor sentimental!

Tô começando a desconfiar de ti :) Tá sempre falando que não tem equipo que valha muito, sei naum, deve ter Gibson e Mesa Boogie no plantel! Kkkkkkk!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Pulsar: Gibson e Mesa Boogie no plantel!

Mesa eu tenho algumas viu! ehhe

;)

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Parece neura, mas po, vai que levam um amplificador teu. Em show é tenso cara. Eu odeio tocar em buraco por causa disso. Você leva teu set que custou uns 20k para quando fazer o check out perguntar:

- Eita porra, cade minhas Ibanez e meu Mesa.

Porra, eu nem sei o que faria cumpade. Por isto, sempre deixo uma pessoa de confiança no palco e se não tiver chave no camarim, alguém fixo lá.

Pachenko
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pachenko
· votar


http://cgi.ebay.com/Seymour-Duncan-SH-1N-59-Model-Neck-Pickup-AUTH-DEA L-/150607795188?pt=Guitar_Accessories&hash=item2310ec93f4

Comprei esse aqui, veio com caixinha e tudo, lacrado. Eu até cuidei pra ver se o vendedor era top-rated (na época era... =P).

Amanhã de manhã vou levar a guita ao luthier que instalou e conversar com ele, já combinamos inclusive.

Muito obrigado pelas respostas! Em breve posto aqui o desfecho da história:)

Abraços pessoal

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues
pode crer..
quando meus caps chegarem eu vou escrever meu nome ..
vai que numa regulagem alguem sem quererrrr troca por
algum xing ling..
foda..

Pachenko
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pachenko
· votar


Pessoa, o problema é com o captador. Ele veio zoado, nós fizemos todos os testes possíveis por quase 2h e não teve jeito. Olhem esse tópico meu antigo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253102/

O luthier tbm estranhou isso, pq parece que o captador foi fabricado porcamente.


Enfim, vou entrar em contato com o vendedor do ebay para ver se tem alguma solução.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Instalei JB e 59' na minha CLP Set e