Português desbundando com RL-Legacy da Malagoli

Autor Mensagem
rui luis
Veterano
# jun/11 · Editado por: rui luis


Oi amigos gostaria de vos dar a conhecer o guitarrista português João Luzio tocando com os captadores RL-Legacy da Malagoli
aqui vão alguns videos:




Canal do youtube do artista: http://www.youtube.com/user/JoaoMGLuzio#p/a/u/0/u0duqIPagRo
abraços

longlivetheking
Veterano
# jun/11
· votar


Timbrão eim, o equipo do cara ajuda também.
Mas e oq significa "desbundando"?

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


rui luis

Fala aí,meu amigo "de trás dos montes",seja bem vindo !! Rapáz,ao que vejo só tem portuga féra na guita por aí heim ? Dê meus parabéns ao coléga por aí !! Ao que vejo,até na escolha dos caps ele foi feliz,também.Parabéns à ele,um grande abraço para tí !!! E veja se não some,ok?

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


Mas e oq significa "desbundando"?


hehehe perdoa mas é um termo usado aqui em Portugal penso que no Brasil se traduz para "Curtindo"

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


E veja se não some,ok?


Oi velho amigo! tudo bem? é mesmo andamos desencontrados , vê se apareces mais vezes no msn ;)

Grande abraço

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


rui luis


Mas e oq significa "desbundando"?


hehehe perdoa mas é um termo usado aqui em Portugal penso que no Brasil se traduz para "Curtindo"



Ashuashuahsuhssua..................pode ser curtindo ou "esmerilhando",estraçalhando ou detonando !!!! Mas ou menos por aí !!! Rááá,eles ainda não perceberam o teu sotaque luzitâno por aí,amigo portuga !!!!!

MMJr
Veterano
# jun/11
· votar


Faltou tocar o Vira....

;-)

Valeu...

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


rui luis

Tem uma nova geração que comeu cereal com tapping no café da manha que tá louco!!

O gajo toca bué! Porreiro!

Muito fixe esses tappings!

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


rui luis
E veja se não some,ok?


Oi velho amigo! tudo bem? é mesmo andamos desencontrados , vê se apareces mais vezes no msn ;)

Grande abraço



É véro,mas veja se não some,ok? Tú anda muito sumidão!!!! E ainda anda devendo videos teus,com estes RL-legacy!! Pensa que esquecí? Não esquecí,não!!! Abraço !!!

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
huahuahuha gostei de ler :) ele toca bué mesmo!!

rui luis
parabens por divulgar tanto o teu trabalho como o de conterraneos nossos por aqui!!!

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


O gajo toca bué! Porreiro!

Muito fixe esses tappings!


hehe agora já pareces um português a falar

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Esses dias eu entrei no site da malagoli e nao tinha mais o rl-legacy o q aconteceu com esses captadores?

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


Esses dias eu entrei no site da malagoli e nao tinha mais o rl-legacy o q aconteceu com esses captadores?


Estivemos a melhorar os RL-Legacy ;) fiquem atentos em breve vão sair os novos RL-Legacy

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


rui luis

Legal

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


rui luis

Esses dias eu entrei no site da malagoli e nao tinha mais o rl-legacy o q aconteceu com esses captadores?


Estivemos a melhorar os RL-Legacy ;) fiquem atentos em breve vão sair os novos RL-Legacy



E isto vc não me contas,né? Não valeu,tenho que saber estas de primeira mão !!! Ashuhaushaushsuahsuash................se o que era bom,vcs pegam e aperfeiçoam,então tá chique no último.Lembrando que já faço parte deste selecto time aí !! O meu RL-Legacy é numeral RL-298,só para constar.........hehehe


EDIT E ah: Diga para os colegas portugas,que eles são bem vindos por aqui,também !! Fala para eles não se acanharem,não.E fazerem conta aqui no Cifra,de modo a trocarmos experiências guitarristicas,ok? Se tiver meninas guitarristas portuguêsas,também é bão !!! Hhehehehe............

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


buddy guy
E isto vc não me contas,né? Não valeu,tenho que saber estas de primeira mão !!!
Como queres que te conte se andas desaparecido hehe

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


rui luis
buddy guy
E isto vc não me contas,né? Não valeu,tenho que saber estas de primeira mão !!!
Como queres que te conte se andas desaparecido hehe


Hhehehehe,é verdade,é verdade!!!!

Olha o EDIT :



EDIT E ah: Diga para os colegas portugas,que eles são bem vindos por aqui,também !! Fala para eles não se acanharem,não.E fazerem conta aqui no Cifra,de modo a trocarmos experiências guitarristicas,ok? Se tiver meninas guitarristas portuguêsas,também é bão !!! Hhehehehe............


condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Esses videos me convenceram mais a comprar o RL-LEGACY

renatocaster
Moderador
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar


rui luis

desbundando

Taí! Gostei deste termo. Vou passar a usar aqui no forum direto, hehehe.

E os guitarristas José Carlos Matos e Gonçalo Pereira? Estão desbundando muito por aí tbm?

DaniloReis
Veterano
# jun/11
· votar


muito legal a melodia do primeiro vídeo, o cara esbundiou mesmo

Paulo Heineken
Veterano
# jun/11
· votar


muito bom mesmo

agora vamos combinar
as gírias portuguesas são muito legais, hahahah

e vamos combinar também
aqui no Brasil, normalmente curtimos umas meninas bembundadas, as desbundadas são legais tb..mas são injustiçadas...

tá tá, parei!

axleWs
Veterano
# jun/11
· votar


bom guitarrista.

o termo desbundando é antigo pra mim, e não sou português.

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster
Falta falar no guitarrista Luis Moreno rs

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


rui luis

Falta falar no guitarrista Luis Moreno

Gajo, esse eu não conheço! É bom também este cara? Vou dar uma pesquisada no Youtube.

Mas é isso aí, que safra boa de guitarristas Lusitanos, hein? Nuno Bettencourt, Gonçalo Pereira, Jose Carlos Matos, Luis Moreno, João Luzio...Estão de parabéns!

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster
É bom mesmo o Luís Moreno vê no youtube ;-)
Abraço

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rui luis

Bacana, mas os captadores fazem parte do sistema né?! :) Acredito piamente que são bons, mas o som tá tão processado/distorcido que eu não consigo ter noção! hehe

Sobre "desbunde", essa gíria era muito usada nas anos 70/80 aqui no Brasil e eu, particularmente, acho muito legal!! Uso direto. :)

Abs e vê se não some (2)

rui luis
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Valeu amigo ;)

não vou sumir hehe

abraço

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Sobre "desbunde", essa gíria era muito usada nas anos 70/80 aqui no Brasil e eu, particularmente, acho muito legal!! Uso direto. :)

Coroa!!! Hehehe.

Eu tbm achei legal essa gíria.

;)

LipeGuitarrero
Veterano
# jun/11
· votar


Gostei pra caramba, muito legal.
Timbrão, pegada excelente, show.

linhares80
Veterano
# jun/11 · Editado por: linhares80
· votar


Já tinha pensado merda desse desbundando!


hehehe'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Português desbundando com RL-Legacy da Malagoli