Qual o nome dessa guitarra?

    Autor Mensagem
    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11


    http://www.youtube.com/watch?v=e8I30IUdvaY



    A que tah sendo usada pela japinha ali... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    zugo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucas RX20

    Guitarra?!
    Eu nem quero saber de guitarra não, mano!
    Eu tentei descobrir, mas a vocalista me atrapalhou...

    Nossaaa! Que gostosaaa! *-*

    Abç! ;)

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    NNNEEEMMMM ME FALA!!!!!!
    MUITO GOOOOSTOSA

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ninguém sabe? Nadinha de nada? xd

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LTD/ESP MH-417
    http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/mh-series.html

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Lucas RX20
    · votar


    T-Rodman
    Muito obrigado!!!!!!!!!!!
    Eu acho muito fodastico o som dessa guitarra!
    Ela é que nem a vocalista, Linda e com um timbre destroçador!

    EDIT:
    Fui olhar agora o preço e me deu uma tristeza no coração... R$5.200
    Mas ela é uma 7 cordas com corpo de mogno, não é atoa esse preço.

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    som?
    - a guitarra é bonita, mas o som contido nessa música aí, qualquer guitarra tira. Basta usar os pedais ou VSTs corretas.

    BTW, elas são finlandesas. Acho que você errou um pouco a nacionalidade da guitarrista, rs.

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Lucas RX20
    · votar


    T-Rodman
    som?
    - a guitarra é bonita, mas o som contido nessa música aí, qualquer guitarra tira. Basta usar os pedais ou VSTs corretas.

    Verdade mesmo??? Qualquer guitarra acho que não neh... tem que ter no minimo humbuckers, mas sério mesmo qual guitarra barata e qual pedal se eu comprar fica esse timbre?

    BTW, elas são finlandesas. Acho que você errou um pouco a nacionalidade da guitarrista, rs
    Ops é mesmo, vou editar e colocar "nipo-finlandesa"

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    T-Rodman
    Responde aew plz!

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    Lucas RX20
    não também.
    Você nunca viu que o povo nórdico lá pelos lados da Lapônia, tem olhos puxados?
    Mika Hakkinen tem, por exemplo.
    Nada diferente desse povo ai.

    Quanto à guitarra, sim, sendo boa, o som sai melhor. Mas também, não precisa de ser humbucker não.
    Uma Cort M600t não seria uma má escolha. Pelo menos se encaixa em guitarras abaixo de R$ 1500 que tem hardware e características boas pelo preço que se paga.

    Veja esse exemplo, do guitarrista do Rammstein usando Guitar Rig:
    http://www.youtube.com/watch?v=o8tFwDeYAjA

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Você nunca viu que o povo nórdico lá pelos lados da Lapônia, tem olhos puxados?
    É da última vez que eu fui lá não percebi..... Auhsauhsu nossa vc deve ter sido estudante de intercambio pra finlandia, não tem condição de conversar contigo asaushuashuahsuh

    Quanto à guitarra, sim, sendo boa, o som sai melhor. Mas também, não precisa de ser humbucker não.
    Uma Cort M600t não seria uma má escolha. Pelo menos se encaixa em guitarras abaixo de R$ 1500 que tem hardware e características boas pelo preço que se paga.


    Agora cheguemos a uma faixa de preço mais real neh, pois parecia que vc falou "qualquer guitarra tira", mas não é bem assim neh se não eu já saia correndo pra pegar um Strinberg EGS-216 e tirar esse timbre. Não acha finlandês...

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, a música deixa o mundo próximo.
    Eu gosto de muita coisa da finlândia, mas nunca coloquei meus pés por lá, apesar de morrer de vontade de ir em um festival como o Ruisrock ou Annarock, feitos anualmente por lá:
    http://www.ruisrock.fi/index.php?lang=eng

    Sobre a guitarra, a LTD citada fica na faixa dos R$ 3000. Sugeri uma guitarra na faixa de R$ 1500. Já não tá bom?
    Strinberg, não sendo aquelas feitas de papelão, talvez trocando ferragens e captação, até dê pra fazer alguma coisa. Mas pra isso, as Cort já entram em um preço bom, com tudo que se tem direito, ou seja, não existe nada abaixo de R$ 1000 que seja suficientemente bom. São guitarras 'low cost', que tem suas limitações, feitas de material inferior, sem regulagem decente.
    Já a partir da faixa de R$ 1500 começam as chinesas e coreanas feitas com hardware melhor e mais honestas. Não existe milagre nesse mundo.

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    T-Rodman
    É a musica também ta me ensinando coisas sobre a finlândia, antigamente tinha até um preconceito pelo nome do país ve se pode...
    Mas essa Cort M600T se ela faz esse timbre nossa já ta bom pelo preço. O único problema é que a guitarra sozinha não faz show neh, vai depende de eu ter um Marshallzão, um pedal fudido e talz.
    Sobre tirar esse timbre eu não sei bem se não pego uma cort X-6 pra fazer isso. Será que a Cort X-6 da conta do recado?

    Lucas RX20
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o nome dessa guitarra?