Long Live Rock n' Roll (Versão Steel Dragon) - Cover

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/11


    Ae moçada, avaliem aí

    Eu saí do tempo algumas vezes por que eu toco muito alto e não tava conseguindo ouvir a base no fone de ouvido. Além disso meu microfone é uma bosta. Ao vivo garanto que o som é bem melhor.

    http://www.4shared.com/audio/XdE9YFAZ/LONG_LIVE_2.html


    Abraços!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Caralho, ninguem ouviu nem comentou. Devia ter escrito alguma coisa tipo "Slash tocando long live rock n roll" ia ter 2 paginas de comentarios em 10 minutos hahaha

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PEMAMETAL
    Muito bom, esses harmonicos então. (:
    Gravou com o Marshall?

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    curti cara, timbreira =]

    Invalid User
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Invalid User
    · votar


    Timbreira mesmo. Tem que diminuir um pouco os graves só. Não sei se esse excesso que eu ouço é devido ao microfone ruim, pode ser também. Aquele riffizinho que segue repetindo durante a música eu acho que poderia ser mais rápido uns trechos. O resto tá muito bom, parabéns!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    -King
    Gravou com o Marshall?

    Sim gravei com um JCM 2203 valvulas 6550.

    Invalid User
    Timbreira mesmo. Tem que diminuir um pouco os graves só. Não sei se esse excesso que eu ouço é devido ao microfone ruim, pode ser também. Aquele riffizinho que segue repetindo durante a música eu acho que poderia ser mais rápido uns trechos. O resto tá muito bom, parabéns!

    É cara eu tenho uns equipamentos top pra tocar, mas pra gravar meu microfone é esses de PC de falar no skype, é uma verdadeira bosta. Os graves são por causa do Mic mesmo, eu sei que a execução não está perfeita, esses deslizes no tempo são por que eu não tava conseguindo ouvir a base mesmo, o começo da musica ficou uma boa parte meio fora. Eu to vendo com um cara aqui, acho que vou pegar um sm-57, aí vai ficar de acordo.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Long Live Rock n' Roll (Versão Steel Dragon) - Cover