Tagima Juninho Afram Signature ta variando demais o preço.

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11


    Primeiramente, bom dia.
    Como alguns devem saber estava com dúvidas na compra da minha nova guita, mas fechei ontem com meu pai e vamos a loja no próximo FDS, pq essa semana é minha semana de provas e não vai dar pra curtir meu equipo, mas, ontem quando fui a loja com um amigo para pegar os preços do equipo todo e vi uma Tagima Juninho Afram por 1400 e achei bacana pq sempre achei ela legal mas nao será ela que comprarei. Agora, pouco aqui no pc vi essa mesma guitarra por cerca de 3000 reais e gostaria de entender o pq dessa diferença absurda. A loja é de total confiança só compro meus equipos lá e nunca tive problemas.

    Btardelli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner
    tem 2 modelos, ja-1 e ja-2, também tem ja-2 special feita na china, na faixa dos 1100 reais...
    voce deve ter visto modelos diferentes
    abç

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mas qual a principal diferença da Ja 1 pra Ja 2? Deve ser o número de emendas pq o material parece ser o mesmo ou estou errado?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner


    www.tagima.com.br

    ou

    Use a busca!

    lipe_2104
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    guitarbeginner

    Como o amigo Btardelli descreveu, há 3 modelos da JA,
    JA2 Special (mais barata):
    Chinesa, caps e ferragens genéricas, pintura normal, madeira diferente, não escalopada.
    JA2 (mediana):
    Brasileira, caps e ferragens tagima, pintura cracelada, madeira que dizem ser as mesmas da JA1, escalopada.
    JA1 (mais cara):
    É a que o Juninho usa, caps Seymour Duncan e ferragens Gotoh, pintura cracelada, boas madeiras, escalopada

    Espero que tenha ajudado,
    abraço!

    Insomniac_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner
    Existem algumas variações:

    JA2 Special - Não tem escalope. É a mais fraquinha de todas as 3 e é a mais barata. Varia de r$1100 a r$1400.

    JA2 - Feita por aqui, a pintura tem uns detalhes a mais e o braço é todo escalopado. Essa vai dos r$1400 até os r$1800.

    Ja1 - Toda top, feita com ferragens Gotoh e os caps Seymour Duncan. A pintura é igual à JA2 e ela é bem cara (de r$2000 a r$3000).
    Sinceramente, embora seja uma guitarra bem bonita e com boa sonoridade, eu não pegaria. Pegar guitarra de outro guitarrista meio que tira a identidade, sei lá. Com r$1500, tu pega guitarra melhor acabada e com melhores caps do que essa JA2 chinesa (Schecters são as melhores opções).
    Abç

    lukas_alvs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner
    Acho que compensa mais a JA2 do que a JA2 Special, vai pagar um pouco mais (R$200,300), contudo a qualidade é melhor! Olha se acompanham case pq geralmente JA2 e a JA1 vem... Já a JA2 Special eu não sei dizer se vem...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner
    a que vc viu é uma tagima ja2 , essa de 3000 é a ja1 que vem com seymour duncan´s e gotoh

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    JA1 = Construção Boa com Hardware Top.
    JA2 = Construção Boa com Hardware Fuleiros.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Hardware Fuleiros.

    a ponte é fraca mesmo mas os captadores são bem legais não é meia boca não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Juninho Afram Signature ta variando demais o preço.