Nick Llerandi - Mais um ótimo guitarrista com as 8 cordas.

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11


    Nick Llerandi é o guitarrista do Ever Forthright, uma banda que mistura metal (djent) com jazz, isso mesmo, jazz. Muito bom.

    Aqui ele tocando uma música da banda:


    E aqui ele ensinando a tocar alguns riffs de músicas:


    Mais músicas dos caras em www.myspace.com/everforthright


    E como o Edipo falou em outro tópico, galera que quer ver outros guitarristas podem entrar aqui:

    Misha Bulb Mansoor: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227059/
    Chimp Spanner: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233369/
    Fredrik Thordendal: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228372/
    Tosin Abasi: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226990/

    É isso. Abraço.

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Cara, esse negocio me misturar metal com jazz ja foi feito pelo Tony Iommi, na entrevista dele na Guitar Player ele diz isso.

    Mais esse cara ai do video toca muito, ainda mais numa guitarra de 8 cordas, o braco dessas guitarras deve ser monstruoso.

    salton
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Muito louco, hehehe... como é que os caras compõem esses riffs...
    Parece Frank Zappa com mais distorção :)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Boggione
    Cara, esse negocio me misturar metal com jazz ja foi feito pelo Tony Iommi, na entrevista dele na Guitar Player ele diz isso.

    Mas eu não disse que o Nick e a banda dele são os primeiros. Longe disso...
    Mas o som dos caras é de uma qualidade ímpar. Entra no myspace e ouça a música "Screen Scenarios". Acho que vai gostar.
    Abraço.

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Concerteza, eu entrei e os caras sao muito bons :)

    De Ros
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Assustadoramente complexo! As vezes rola uns "Holdsworth do mal".

    Sonzaço, mas tem que parar tudo e escutar com atenção, senão perde o sentido e vira um "gibberish", hehehe!

    Adorei, valeu por mostrar mais esse!!

    De Ros
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Em compensação. fui ouvir no Myspace, entrou o vocal e não aguentei nem 10 segundos... Sou um velho, admito!

    Mas depois de ouvir esse tipo de vocal, passei a valorizar muito mais o silêncio, hehehe!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    De Ros
    "Holdsworth do mal".

    Pensei que só eu que achava que Holdsworth era uma influência notória no som dos caras. E por sinal, cheguei a ver o Bulb (guitarrista do Periphery) fazendo uma cover dele. hahaha...

    Em compensação. fui ouvir no Myspace, entrou o vocal e não aguentei nem 10 segundos... Sou um velho, admito!

    Mas depois de ouvir esse tipo de vocal, passei a valorizar muito mais o silêncio, hehehe!!

    uhahuahuahuahuahua... Eu entendo o que vc diz. Mas essas bandas geralmente fazem dois discos: um com vocal, que é o que circula e talz. E um só com as instrumentais e algumas versões e demos. Se vc procurar mais um pouco, acha facinho.
    Abraço.

    Xeper
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Mto bom! Em alguns momentos lembra o Cynic da epoca do Focus. E a veia Jazz pulsa forte msm, ao contrario de mtas bandas que se dizem metal/jazz.
    E curti o estilão do guitarra, bem filento no meio desse caos todo
    Show!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Xeper
    Já tô arrumando um jeito de baixar essas músicas, já que o disco ainda não vazou. Se quiser eu te mando pra outras audições.

    airguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitarra tem SEIS cordas cara.. SEIS.

    Pra que oito? Pra deixar monstruosamente pesado? Manda o baixista fazer power chord no baixo ..

    Oh, bons tempos do Metallica...

    Heil
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Até valorizo o cara, mas acho que a graça da barulheira, pra mim, pára no Slayer uhaeuehaaeh

    Ou é muito complexo pra minha humilde mente

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Num sei, mas eu curto essas paradas mais complexas. Mas o espaço para o clássico ainda mantém-se em seu pedestal. Slayer faz parte da santa trindade.
    \m/_

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nick Llerandi - Mais um ótimo guitarrista com as 8 cordas.