Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      [Gravação] Solo pra OUTRA música de minha banda - Frankie

      Autor Mensagem
      Frankie
      Veterano
      # mai/11 · Editado por: Frankie


      Bom, além desta, minha banda e eu estamos trabalhando em outra música. Uma coisa meio balada com momentos de peso, enfim.

      A princípio, a música terá dois solos. Um no meio da música e um no fim ( clichê ).
      O do meio ainda estou trabalhando nele e revisando. Porém, já terminei o do final e vim aqui pra mostrar o trabalho procês.

      .: Forever Away - SOLO :.
      ---
      Naquele mesmo esquema:

      Guitarra base -> Amplitube 3 + Michael Stratocaster S-S-S!

      Guitarra solo -> Guitar Rig 4 + Behringer GDI 21 + Strinberg CLP-79!
      ---
      E bom, a bateria é um VST e também desconsiderem qualquer erro ou saída de bpm da bateria. Apenas um registro de composição. Não liguem pra mix.
      Juro que essas foram as últimas gravações de solo. Se eu tiver de fazer mais outro post, será o trabalho final de ambas ou uma das músicas \o/

      Abraços! Enjoy!

      Paul.Gilbert
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Frankie

      Está bem executado, e bem timbrado, mas para o meu gosto este ficou simplista demais. Mas eu gosto de complicar as coisas, mas nem todo mundo é assim, é só minha opinião. O Outro solo, do outro tópico, eu já achei bem melhor.

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Paul.Gilbert

      Valeu, meu velho! Pra ser bem sincero, eu queria realmente fazer algo simples. Mas algo simples e tentar mais feeling do que qualquer outra coisa.

      Teu nick dá pra sacar porque achou "simplista" demais. RIARIAIRA /brinks.

      Mas valeu por comentar \o/
      Abraço!

      Drive30
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Frankie

      Cara, ficou muito Slashento esse solo! caceta. Para alguns isso é um elogio, para outros é um xingamento. Acredito que você considere como elogio.

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Drive30

      Porra, claro que é elogio! Influência primária! Brigadão, cara!
      E pô, eu me inspirei nele e nos solos mais lentos do Synyster Gates, rs.

      Valeu! Abraço!

      Insomniac_
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Frankie
      Muito bom, hehehe. Pegada fuderosa, como sempre. Achei que o timbre caiu muito bem com a músiquinha... e bem melhor sem o vocal passando mal! :P

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Insomniac_

      RARIAIR! Brigadão, meu velho!
      Que bom que curtiu \o/
      Abração!

      Stalingrado
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Frankie
      Ficou bem legal o solo, mestre!
      Bem feeling mesmo! Me lembrou um pouco "November Rain", não sei porque.

      Influência total de Synyster e Avenged. Essa música de vocês é inspirada em "So Far Away", né? hehehehe

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Stalingrado

      Brigadão, Ruan!
      November Rain? Pô, se eu soubesse teria botado captador do braço e fechado o Tone, hahaha!

      Putz, depois do recente clipe de So Far Away do Avenged, minha banda e eu ficamos empolgados e resolvemos fazer algo nessa praia, tentar fazer algo memorável ( pra gente, claro )!

      Mas na hora de fazer o solo, acho que me inspirei em Gunslinger, hehe \o/
      Abração!

      juninhufsa
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      gostei muito fraseado legal , e como stalingrado falou que lembrou ele um pouco november rain , para min pareçeu um pouco com knockin 'on heavens door *-* , mais curti muito só faltou um pouco das fritadas eiiim ? rsrs

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      juninhufsa

      RIARIAIRAIRA! É, a galera viajando em Slash. Isso é bom, pra mim \o/
      E sobre as fritadas, queria fazer algo realmente mais lento.
      O solo do meio da música vai ser levemente mais rápido \o/

      Valeu por comentar, Junior!
      Abraço!

      Leorochadf
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      fui o unico que nao achou nada parecido com o slash ? .-.
      whatever .-.
      ficou bem feeLENTO
      sem nenhuma fritaçaozinha
      FICOU MUITO BOM


      abraços velho

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Leorochadf

      RIARIAIRA! Acontece.
      Foquei justamente nesse ponto! Brigadão por comentar, Leo!
      Valeu mesmo!

      Abração!

      FRSouza
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Frankie
      Gostei, feeling à mostra, timbrasso tb, só nao gostei do timbre da base limpa... Apesar de que da pra ouvir bem baixinho.. Abraço..

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      FRSouza

      Valeu, meu velho! Que bom que curtiu \o/

      H31T0R
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Feeling isso é o que quero ouvir
      ficou ótimo
      só ñ gostei muito da base
      nunca gostei de base
      mas o solo ficou bom
      registra no cartório pra ninguem copiar !!!!!!

      Abraços !!!!!!!!!!!

      GuitarSlayer
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Frankie

      Muito bom velhoooo, curti muito ! muito feeling! haha aquele vibrato do final e uns bends lembraram mesmo do Synyster, mas a pegada continua totalmente zakk hahah, eita influencia haha
      parabéns! posta a música inteira ;D

      Frankie
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      H31T0R

      Relaxa, a base vai sofrer ajustes. Até porque, tá faltando minha guitarra na base também que não gravei.
      Muito obrigado pelo comentário e que bom que curtiu \o/
      Abraço!
      -
      GuitarSlayer

      Valeu, Gabriel! Zakk forever, hahaha! Brigadão, meu velho!
      E pô, se a gente gravar tudo bonitinho mesmo, com bateria real e talz, eu posto sim!
      Valeu! Abração!

      brunoepronto
      Melhor participante de jam
      Prêmio FCC violão 2008
      # jun/11
      · votar


      Frankie
      Gostei mt kra, mandou o recado com poucas notas, e isso n é fácil, belo solo.

      Frankie
      Veterano
      # jun/11
      · votar


      brunoepronto

      Foi justamente isso que eu tentei fazer! Passar o "recado" com poucas notas!

      Feliz que tenha curtido! Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Solo pra OUTRA música de minha banda - Frankie

      305.530 tópicos 7.891.925 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital