Quero a opinião de vocês sobre o kit que estou montando

    Autor Mensagem
    MiguelSalomão
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal, beleza?

    Sou iniciante na guitarra mas quero montar um kit bom, que dure bastante tempo e que possa me acompanhar durante minha evolução. Fiz várias pesquisas, por dias procurei saber sobre cada item e cheguei a algumas conclusões.
    Geralmente iniciante não tem pedaleira, eu quero ter. Fiz várias pesquisas sobre pedaleiras, pedais, amplificadores e guitarra. Olhem como ficou meu kit:

    Guitarra: Tagima T735 (Hand Made In Brazil)
    Amplificador: Marshall MG15 CD
    Pedaleira: Zoom G2Nu
    Pedal: Boss SD1


    Imagem (uma pequena montagem dos itens reunidos): http://img845.imageshack.us/img845/2403/71157959.jpg

    E então? qual é a opinião de vocês?
    Para começar esse kit está bom? Ele vai durar bastante se eu tomar cuidado? O que vocês me sugerem para trocar?

    Para mim está perfeito. Mas ouvir a opinião de pessoas mais experientes é melhor.

    Obrigado, abraços!

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MiguelSalomão
    Me parece um bom kit, mas comprar um SD1 com uma G2 pra um iniciante me soa como um belo desperdício. E cuidado com o preço que pagará por esse amp. Ele não tem nada de muito especial, mas cobram por esse logo na frente dele.
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MiguelSalomão
    não conheço esse marshall mas a tagima a zoom e o sd1 são muito bons principalmente para quem tá começando e com os devidos cuidados (guitarra regulada 1° vez por um bom luthier, cordas trocadas com frequência de no maxímo 4 meses para não ir detonando os trastes, de vez levar para uma revisão na eletríca 1 vez por ano) lembre-se: cabos são muito importantes, cabos de baixa qualidade modificam o timbre e acresentam ruídos indesejaveis, eu pegaria planet waves, uso santo angelo e hayonik e acho eles bem fracos

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11