Pull Me Under Solo Cover (Dream Theater) - Insomniac_

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# mai/11 · Editado por: Insomniac_


Fala, galera!
Gravei esse solo que eu acho fuderoso, gosto muito! Tentei adaptá-lo à minha técnica fraca e pegada, portanto não está nota por nota, e obviamente tem as minhas particularidades, mas acho que o resultado final está legal.
Aí está:



Comentem! \o/

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_

Rá. Voltei da terra dos pés juntos.

O melhor vídeo teu que já vi aqui. O nível está excelente.

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


ah bro, sei lá, eu acho que se é um solo muito grande e com partes nem tão relevantes acho valido dar uma brincada no meio, mudar e pá, mas esse solo é muito chiclete, é o tipico solo que tu assovia junto com a música, dava pra ter dado um esforcinho e tirado ele nota por nota, porque tu toca bem aí, boa pegada, timbre, tudo mais.

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Konrad
Ahauhauahua, fico muito feliz em saber disso! Vê se não some de novo! Valeu pelo comentário!

André Perucci
Não foi falta de esforço, mas não costumo fazer covers nota por nota. Esse menos ainda, preferi adaptá-lo, pois só tiro frase dessa maneira para fins didáticos.
Abç

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


Não lembro de cabeça do original, mas sua versão ficou bem bacana! Me pareceu beme xecutado!

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Muito foda, tudo que tinha pra falar já falei no @msn.
\o/
Já te falei que invejo teus timbres?

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


Ficou animal puta timbrasso!

eu ainda quero tirar aquele solo da lines in the sand do João Petruquio, o problema é que ele é muito apelão

aquilo é coisa fina!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_


não conheço a música mais puurra teu solo ficou bem expressivo tecnica do caramba o timbre ficou excelente cara dosou o delay na medida!

Peace!!

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Pepe Le P
Valeu, man! É um musicão, o solo é inesquecível, pô! :P

Frankie
Hahaha, fala sério! Teus timbres são lindos!

Paulo Heineken
Man, eu tava tirando ele também, parei por falta de tempo uahuahua. O solo é lindo, tira ele e grava pra gente aí!

Arimoxinga
Valeu, cara!
Abç

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mai/11
· votar


mto maneiro cara parabéns

esse adesivo entre os caps é o carlinhos do mundo canibal?

Jawbreaker
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Foda! Aquele final ali é cabuloso mesmo, tirar nota por nota é bem complicado. Aliás, esse timbre aí vem do GDI ou de VST's?

Solos do Petrucci que eu curto muito são os de Under a Glass Moon e Scarred, muito fodas!

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Guitar_Gafanhoto
Valeu, cara!
Nada, é um bob esponja rock and roll tocando guitarra que eu ganhei do meu sobrinho quando ele era bem pequeno, hahaha. Abç.


Jawbreaker
Hehehe, muito! Pô, vem do GDI e dos VST's. A dist vem dele. No amplitube, usei as simulações de cabs, delay e compressor! Under a Glass Moon é muito foda mesmo, pena que seja tão impossível de ser executado auhauhauahuah
Abç

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


Insomniac_
Mt bom kra, gostei do timbre e da execução, mandou benzaço.

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
mmuito bom, o final vc fez do teu jeito e achei q ficou exelente,parabens brother

FRSouza
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Cara nao conheço o solo original, mas sua técnica tá em dia, pegada fuderosa e timbre matador... Parabéns, abraço!!

nvm95
Veterano
# mai/11
· votar


Bom como sempre kk, curto seus timbres soam bem legais.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Insomniac_


Rapá........desse jeito aí,ninguém te segura mais não,heim? Muito féra,mandou a mão de acordo mesmo.Pegadão,trimbrão e execução féra.Mandou benzasso !!! Abração !!

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


brunoepronto
Valeu, mestre!

sidguitar1
Brigadão, cara! :)

FRSouza
Valeu, hehehe.

nvm95
:D

buddy guy
Grande buddy!
Hahahaha, um dia eu chego lá!
Abç

marcoguitar
Veterano
# mai/11
· votar


e ae cara beleza belo timbre ótima qualidade mas como você colocou como cover tenho que dizer o solo está errado na partedo cp nos 0.25 minutos

mas esta´de parabéns!

Lucas the drummer
Veterano
# mai/11
· votar


massa

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


marcoguitar

e ae cara beleza belo timbre ótima qualidade mas como você colocou como cover tenho que dizer o solo está errado na partedo cp nos 0.25 minutos

mas esta´de parabéns!




======> Fala, galera!
Gravei esse solo que eu acho fuderoso, gosto muito! Tentei adaptá-lo à minha técnica fraca e pegada, portanto não está nota por nota, e obviamente tem as minhas particularidades, mas acho que o resultado final está legal.
Aí está:


Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


marcoguitar
Man, meu objetivo em momento nenhum foi "copiar" o solo original. Como eu disse, foi uma adaptação. :)
Abç

Lucas the drummer
Valeu \o/

buddy guy
Hehehe, valeu por frisar isso por mim!
Abç

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


marcoguitar

Sempre que houver um texto antes de um vídeo, procure ler antes de sair falando que está errado. Beijo!

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
Hehehe
Abç

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Insomniac_

Solo muito bem executado, parabéns. Os bend's soaram bastante fiéis em relação ao solo original.

Vejo muitos covers desse solo em que a galera não se preocupa muito com os bends dele. E na minha opinião, o ponto chave deste solo são justamente os bend's.

Abs.

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Valeu, man!
De fato, acho que a expressividade do solo está aí!
Abç

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Up cara-de-pau \o/

Beelzeboss
Veterano
# mai/11
· votar


Muito bem executado, sua adaptação encaixou bem ! Timbrou com o GDI ?

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Beelzeboss
Valeu, cara!
Sim, GDI e Amplitube! =)
Abç

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_

Ficou show velho!! Timbre Muito, muito bom..De dar inveja em muita gente com equipo muito melhor. Essa época do DT eu era COMPLETAMENTE viciado...Esse Cd PIROU minha cabeça na época do lançamento, ouvia pra dedéu!!!!!

Agora:

Uma pena vc nao ter tirado o solo certinho....


AHuehuhauhea... CAOS!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pull Me Under Solo Cover (Dream Theater) - Insomniac_