Michael Angelo, o mais rápido

Autor Mensagem
Dave Francis
Veterano
# jan/03


Ae gente vcs conhecem o michael angelo?eu vi um video dele no kazaa e o cara toca mto, fez umas coisas com a guita q eu desacreditei

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Ele é guitarrista do Symphony X... o que ele tem de gordo tem de fudido... o cara toca muito; não sei se é nesse vídeo que chega um cara por trás dele e venda o olhos dele e ele continua tocando umas coisas inacreditáveis com os olhos vendados!!!!!

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


é, ele é realmente muito rápido... mas eu ainda elejo o Paul Gilbert como o melhor, pois a velocidade dele é um pouco menor q a do Angelo mas em compensação a criatividade e o senso harmônicos(sem contar feeling) do Paul Gilbert anulam qualquer vantagem em velocidade

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Falando nisso o Racer X lançou alguma coisa no ano passado? Acho que eu tô um pouco desatualizado... ele voltou pro Mr. Big? Desde que ele saiu do Mr. Big que eu não ouço falar dele...

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


não sei eheh eu acompanho só o Gilbert, mas ele não voltou pro Mr. Big, tá só fazendo TurNê solo ou com convidados, a mais recente parece ter sido a GUITAR CLINIC em Seul, tem ela inteira no Kazaa dividida em 4 partes(ele toca e canta muito bem) hehe além dos solo fudidão que abriram os olhos de qualquer japinha

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


O guitarrista do symphony x num eh o Michael Romeo??? No kazaa tinha esse nome...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Slider: *******!!! QUE MANCADA A MINHA!!! EU CONFUNDI TUDO!!! MICHAEL ÂNGELO É AQUELE QUE TOCA COM UMA GUITARRA DE DOIS BRAÇOS OPOSTOS!!!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Paul Gilbert: mas o Gilbert não é o guitarrista do Racer X??? O Racer X foi a primeira banda dele antes do Mr. Big...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


pra que serve esse "Quote"?

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


é, só q ele tá fazendo trabalhos solo paralelo e meio q largou do RACER, tá mais nessas tours ae, o RACER axo q fez sim um CD triplo, alguma coisa com MONSTER e SANTA

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Vou procurar saber... valeu cara!!!

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


aliás, eu só falo do gilbert, vcs já viram o Bruce Bouillet(o outro) caaara, num chega nem aos pés do gilbert, mas é bom pra karalho

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


ooopa, troquei, o triplo é o cd da tour do gilbert, o do RACER X é o GETTING HEAVIER, eles tão puxando prum metal pesado nesse.. do *******

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Na verdade todos daquela banda são absurdos...

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


pode crer, foda q eles num façam sucesso, muita pouca gente conhece

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


pode crer, foda q eles num façam sucesso, muita pouca gente conhece

Dave Francis
Veterano
# jan/03
· votar


Peguem um vídeo do Michael Angelo no Kazaa com nome de
Michael Angelo - Speed Kills
e a propósito acho q ele é guitarrista do nitro

GuitarHouse
Veterano
# jan/03
· votar


para o nukebassnukebass

creio q esse QUOTE seria pra vc, numa msg, citar o q alguem postou e vc comenta ou responde em baixo...isso serviria para essa msg(mas o QUOTE aki nao funcionou)..

ai com o QUOTE, nessa msg q to escrevendo, apareceria a sua pergunta "pra que serve esse "Quote"?", dizendo q vc quem fez a pergunta...dai eu escreveria algo para responder a vc...eh soh para responder alguem cuja msg esta muito acima na pagina....ou para falar diretamente, para a pessoa localizar a pergunta d resposta...ixi...acho q embolei....mas eh isso

admin
Moderador
# jan/03 · Editado por: admin
· votar


GuitarH e nukebass: O Quote é para copiar o trecho que alguém escreveu. Só que é preciso primeiro SELECIONAR o tal trecho.

Aí funciona. ;o)

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


O Quote é para copiar o trecho que alguém escreveu. Só que é preciso primeiro SELECIONAR o tal trecho.

Agora eu saquei!!! hehe!!

nukebass
Veterano
# jan/03 · Editado por: nukebass
· votar


*********** e admin: OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!:-)

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Porque o nome do *********** foi censurado???

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Porque o nome do GuitarH(completo) foi censurado???

admin
Moderador
# jan/03 · Editado por: admin
· votar


nukebass: Pq o dono dum site com esse nome vinha fazer propaganda dele aqui, e o site tinha esse nome. Agora tá ok.

Teste: GuitarHouse

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


ok

Dave Francis
Veterano
# jan/03
· votar


pô postem ai sobre o michael angelo

Dave Francis
Veterano
# jan/03
· votar


Peguem um vídeo do Michael Angelo no Kazaa com nome de
Michael Angelo - Speed Kills , e depois digam ai o q acharam do cara

igor
Veterano
# jan/03
· votar


tem dó
michael angelo é do nitro
o do symphony x é o michael romeo
não consigo falar qual desses 2 é o mais foda
mas acho q o romeo

Slash Roses
Veterano
# dez/04 · Editado por: Slash Roses
· votar


eu tenho aki um video do michael angelo, ñ sei qual o nome do video.... Putz quem quiser pode reclama, mas achu q na velocidade com michael angelo ninguem pode nem msm o malmsteen, o cara é foda mesmo, arpeja mto sweep incrivel!!!

Slash Roses
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho aki um video do michael angelo, ñ sei qual o nome do video... Putz quem quiser pode reclama, mas achu q na velocidade com michael angelo ninguem pode nem msm o malmsteen, o cara é foda mesmo, arpeja mto sweep incrivel!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Angelo, o mais rápido