Importar Guitarra pelo site da thomann.de?

Autor Mensagem
RRJackson
Veterano
# fev/12
· votar


E tem o detalhe que a Thomann não aceita cartão de crédito do Brasil, então as únicas maneiras de você comprar é pelo paypal ou por transferência bancária, ai fica bem difícil você parcelar.

Cristhyano
Veterano
# fev/12
· votar


Queria um amp SS bacana com afinador embutido pra estudo no quarto, to de saco cheio de ter que usar windows só pra tocar guitarra.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


RRJackson

E tem o detalhe que a Thomann não aceita cartão de crédito do Brasil

Aceitar cartão de crédito do Brasil, nenhuma loja aceita, não é só a Thomann. Vc pode pagar usando um cartão de crédito internacional via Paypal.

O diferencial nesse aspecto da Thomann para outras lojas é que em algumas outras lojas vc consegue pagar usando o cartão internacional direto, sem Paypal. No entanto, a Thomann só aceita cartões de crédito da Comunidade Européia.

frP
Veterano
# fev/12
· votar


Enfim, antes de tomar qualquer decisão vou esperar uma proposta final da loja daqui da minha cidade... O vendedor não conseguiu ainda o preço da PPC112, e falou que conseguiria baratear um pouco o Dual Terror com outros representantes... hehe

Obrigado a todos pelas respostas...

Um abraço!

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


up

pepomello
Veterano
# fev/12
· votar


Pô eu também to nessa, to querendo pegar um Bugera 6262, mas tenho medo que chegue todo quebrado com as valvulas . Será que é seguro mesmo, é bem protegido?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Uma vez eu mandei um email perguntando umas paradas sobre envio de mercadorias para o Brasil e me responderam em poucas horas.
Inspirou-me confiança.

T-Rodman
Veterano
# fev/12
· votar


chegou hoje uns microfones aqui em casa. Acho que demorou uns 10 dias, isso vindo pelos Correios e pagando todas as taxas alfandegárias.

koister
Veterano
# fev/12
· votar


a thomann envia pro brasil????????
ou compra pelo amazon cara, ou pelo punto mio, que ja seleciona produtos da amazon que sao enviados pro brasil

-King
Veterano
# fev/12
· votar


koister
Thomann envia para o Brasil, já a Amazon não.

koister
Veterano
# fev/12
· votar


-King
mas o site punto mio so vende produtos do amazon que podem ser enviados pro brasil

-King
Veterano
# fev/12
· votar


koister
Não sei o que é Punto Mio, mas comprando diretamente pela Amazon, a única coisa que ela envia é CDs e livros.

koister
Veterano
# fev/12
· votar


-King
tem certeza? minha amiga comprou um fone da skull candy pelo amazon

WebTiago
Veterano
# fev/12
· votar


tem certeza? minha amiga comprou um fone da skull candy pelo amazon
Alguns produtos eles não enviam, mas a maioria sim.

-King
Veterano
# fev/12
· votar


WebTiago
Alguns produtos eles não enviam, mas a maioria sim.

É bem ao contrário.

WebTiago
Veterano
# fev/12
· votar


-King
Acho que falei correto meu amigo, a maioria envia sim, mas a minoria nao.

T-Rodman
Veterano
# fev/12
· votar


WebTiago
a amazon praticamente só envia livros, CDs, DVDs e Bluray - para o Brasil.
Tenta lá comprar qualquer outra coisa...

Só pra ver se eles vendiam fones pra cá, fiz um teste agora mesmo:
"Important Message
Sennheiser HD 202 II Professional Headphones (Black) cannot be shipped to the selected address.
"

mais info aqui:
http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html/ref=hp_468520_intl ?nodeId=596184

-King
Veterano
# fev/12
· votar


WebTiago
Acho que falei correto meu amigo, a maioria envia sim, mas a minoria nao.

Como o T-Rodman falou, tente comprar algo lá pra ver. Tenho certeza disso, já tentei comprar lá muitas vezes.

T-Rodman
Veterano
# fev/12
· votar


rs, dá pra comprar um bike lá da amazon, lol. Fiz um teste agora.
O duro é pagar 450USD de frete, e ainda pagar 68% em cima do produto + frete, rs.
Mas enviar, eles estão enviando bikes, lol.

WebTiago
Veterano
# fev/12
· votar


rs, dá pra comprar um bike lá da amazon, lol. Fiz um teste agora.
lol xD

Descupem pelo equivoco,

Abraços

T-Rodman
Veterano
# fev/12
· votar


artigos para bike, não compensa. Esse síte aqui seria o mais indicado, se alguém se interessar:
http://www.chainreactioncycles.com/

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


No meu caso, ainda bem que não dá para comprar muitas coisas no Amazon, pois aquele site é mais do que tentador.

Abs

frP
Veterano
# fev/12
· votar


Vontade enorme de mandar desembarcar um Dual Terror daí...
Meu único medo é dar confusão na taxação(que nem meu Seymour Quarter Pound que comprei pelo e-Bay, saiu mais caro que comprar aqui no Brasil, fora os quase 2 meses de espera)...

Para piorar, pedi orçamento em uma loja aqui da cidade achando que eles não conseguiriam... E o cara me faz o Dual Terror + PPC212 em parcelas suaves de R$300,00... Praticamente um financiamento com juros baixos...

Eu tentando controlar minhas finanças e os caras me aparecem com várias propostas tentadoras... É mole ? haha

Um abraço!

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


frP
to com a mesma duvida q vc sobre o mesmo produto...rs....mas tbm procuro pelo dark terror...os 2 mes serviriam lindamente...onde vc achou esse dal terror? pq aqui na minha cidade nao tem nenhuma opção...nem suave e nem pesada! kkk
tem o site?

frP
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
Bom dia velho!
Então, a loja não tem site, ela abriu recentemente por aqui...
Também encontrei quase nada nos e-commerces brasileiros sobre Orange...

Um abraço

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Caros, estou afim de pegar esse amp na Thomann

http://www.thomann.de/pt/blackheart_handsome_devil_combo_bh15112.htm

Alguém conhece o bicho?

bluesoverdrive
Veterano
# mar/12
· votar


Alguém mais comprou da Thomann recentemente? Ou foi somente o cara da Gibson sem impostos?

ledzpl
Veterano
# abr/12
· votar


Eu comprei uma guitarra no dia 12/03 e ainda estou aguardando chegar, pra postar minhas impressões sobre a compra na Thomann.

-King
Veterano
# abr/12
· votar


ledzpl
O frete é via courier, não tem como demorar tanto. Tem certeza que a guitarra estava disponível?

ledzpl
Veterano
# abr/12
· votar


ledzpl
O frete é via courier, não tem como demorar tanto. Tem certeza que a guitarra estava disponível?


King, o frete é DHL, mas vem por correio alemão comum (Paket). A Thomann fornece código de rastreamento. Depois de alguns dias no site da DHL aparece um novo código pra rastrear no correio aqui do Brasil.

Está atrasando geral importação ultimamente devido a operação da PF e RF. A minha guita tá no Brasil, mas nem passou pela fiscalização ainda. O negócio é não ficar atacado dos nervo. rsrs

A Thomann parece que não vende sem ter em estoque, na página do produto uma legenda com a disponiblidade, prazo de reposição. Dá uma olhada no link abaixo a descrição das legendas.

http://www.thomann.de/pt/search_availabilityinfo.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Importar Guitarra pelo site da thomann.de?