Tema da Copa do Mundo! Se fosse, eu ficaria rico... Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mai/11


Vinheta para a Copa! Vai que alguém goste e use...




Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros


só faltou se cubrir com uma bandeira do Brasil!! (coisa que os americanos fazem por qualquer motivo até se o filho tirar 9.0 na escola)

Gostei!


Peace!!

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


o solo ficou bom
mas sei lá
tá faltando umas bundas, umas cervejas, umas malandragens, um carinha com cartola e camiseta listrada dancando engraçado, essas coisas!

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


só faltou se cubrir com uma bandeira do Brasil!! (coisa que os americanos fazem por qualquer motivo até se o filho tirar 9.0 na escola)
soh q com a bandeira dos eua

Beelzeboss
Veterano
# mai/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar


Bem legal ! Sucesso ai :)


Abraços

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


De Ros

Fodástico! Se fosse no cavaquinho, melhor ainda!!! Hehehe.

Isso não foi um desafio não hein, hehehe. Foi só piadinha.

Voulk
Veterano
# mai/11 · Editado por: Voulk
· votar


Ficou muito bom e gostoso de ouvir, parabéns De Ros e bem que poderiam escolher como tema oficial mesmo iria ser show de bola.

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


De Ros

Pensei que vc estava tocado uma versão daquela música da Shakira! Hhashsahs!

O tema ficou bem legal! E o acompanhamento humorístico(com os graves em estilo tuba).

Mas o Ricardo Teixeira não vai gostar nada disso! Não pode nem citar "copa do mundo" sem pagar um faz-me-rir para ele!

engtmir
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Show de bola velho, agradável que só de se ouvir...

Faltou como disseram a bunda brasileira e eu também colocaria alguns lances de futebol com a camisa da seleção...
Mas a música ficou com um timbre bem característico seu, com uma distorção na medida, combinando muito bem com o sambinha de fundo hehehe

A tumba ficou bem interessante, lembrou uma bandinha de marcha...

P.S.: Peguei as V-picks ontem, e já toquei com elas ontem mesmo... S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Elas devem ser enfeitiçadas sei lá... São muito boas e confortáveis de tocar... apesar de não aparentarem ter nada d+...?!?!!?!? Valeu pelas dicas, até meu professor ficou doido com as palhetinhas hehehe

Abraços

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros

Fala, gostei do tema, curti o acompanhamento.
Como é que você fez essa percussão ae? Bem legal.


Mas tenho que ser chato, não entendi o que foi aquilo dos 12 aos 16 segundos. E depois no final também.

Achei bem desnecessário e não achei que ficou legal com a música não, inclusive acho que, ao meu ver, tirou um pouco da musicalidade do tema. Sei que você é o compositor e você que decide, só tô dando minha opinião de ouvinte.

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


engtmir

A tumba ficou bem interessante, lembrou uma bandinha de marcha...


Tumba? Ficou tão sinistro assim? Hashhashsa! Acho que vc quis dizer tuba, não é?

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga

Uhauhauhauah!! E o pior é que eu já fiz isso!!!!


Paulo Heineken

Uhauhauhauhauah!! Mas daí já seria uma propaganda de cerveja!! (Mas daria um milhão de views...)

guizimm

Detalhe importante!

Beelzeboss

Valeu amigo!!!

renatocaster

Velho, eu no cavaco sou uma tristeza!!! Aquelas levadas são tri dificeis para um mateador e milongueiro, hehehe!!

Voulk

Imagina a honra? Bah, não quero nem imaginar!!!

makumbator

Que nada, o Ricardinho é tri gente boa, e dizem por aí que o que ele curte mesmo são semicolcheias bem rapidinhas, com drive no talo e uns humbuckers de alta saída!

Tá no papo!!!

engtmir

Sabia que as V-Picks não iam te decepcionar!! Fiquei tri feliz que tu curtiu!!

E muitíssimo obrigado pelos elogios!!

Die Kunst der Fuge

Essas partes rapidinhas, eu quis botar porque to ouvindo muito Paul Gilbert essa semana, hehehe!!

Falando sério, só o tema, sem a intro, não tinha tanta graça, então eu dei uma apimentada, e o final foi totalmente no momento do take. Eu tinha preparado apenas um bend na tõnica, mas era muito óbvio. Pintou essa escalinha, gostei e já era, hehehe!

Brigadão pelos comentários - me ajudam bastante!

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros

sonzera cara, tema fico bem massa.

parabéns !

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros

Mestre, como disse Die Kunst der Fuge a escala no começou não ficou boa, no final ficou legal ao meu ver, mas no começo ficou muito porrada pro tema, mas todo o resto ficou sensacional!!

Parabéns!

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Carregando

Valeu velho, brigadão!!

2Humbucker

Valeu! E gosto é gosto, né? Eu, obviamente, curti a intro!

Abraço!!

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Muito legal, gostei bastante do tema.... me lembrou um pouco "alvorada" do Jacob do Bandolim...

Overdriver
Veterano
# mai/11
· votar


Vc já é rico, e muito! De grana eu não sei mas de talento vc tem de sobra.

engtmir
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator
Tumba
? Ficou tão sinistro assim? Hashhashsa! Acho que vc quis dizer tuba, não é?

ahuehaihiueh

Erros de digitação fazem parte da vida :p

Abraços

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa

Valeu velho, fico feliz que tu gostou!

Fui ouvir o "Alvorada" e tem a ver mesmo! Abraço!!

Overdriver

Brigadão pelo elogio!! Valeu!!!

engtmir

Foi erro? Pensei que era uma alusão a um dos maiores hits da história!!



2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Valeu! E gosto é gosto, né? Eu, obviamente, curti a intro!

Se não começasse como começou eu ia duvidar se era mesmo um vídeo do De Ros ;D

Sucesso!

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


2Humbucker

Uhauhauhauah! Boa!!!

Abraço!!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


bro, na moral, ce toca pra kct, isso nem tem discussão, é sentar e pagar um pau.

mas vei, eu fico indignado é com esse teu timbre, um guitarrista do teu naipe usando um timbre feio desse vei, na moral, n é coerente

guitarbeginner
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Achei o timbre bacana e o som bem divertido, mas achei meio bizarro aquele visual Steve Harris guitarrista e com barba tocando um som com batida mais pro samba. Ignorando o comentário anterior, você, o Marc Snow são ídolos já. Queria tocar metade do que você tocam.

cordassi
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Brasil, sil sil
De ros,ros,ros!
ehauiehuae

Po cara ta muito bom, eu sinceramente gostei bastante da fritadinha na introdução também, não sei explicar o que é, se me vier a mente depois eu posto o que é, mas é um sentimento legal..
Do fimzinho estranhei algo, porque achei meio abrupto o fim.

Mas enfim, tá bem de legal cara, diferente do tema das olimpiadas nesse aí você ta "chorando" ;D, nao tem nem muito o q comentar, show de bola!!
Parabéns pelo seu trabalho! e keep rockin'

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Tu sempre com uma composição genial!
Show de bola!

E aí? Vai sair alguma turnê sua (pelo Brasil ou exterior)?

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


André Perucci

Uhauhauhauha!! Tranquilo, é só o nosso gosto que é diferente! Abraço!

guitarbeginner

Quanto ao visual, não posso fazer muita coisa... Nasci feio mesmo, tento distrair tocando, hehehe!! Valeu!!


cordassi

Fico feliz que tu curtiu!! Na intro, tem um clarinete fazendo as semicolcheias em unissono, talvez isso que tu tenha curtido!

O final foi mesmo um pouco abrupto, mas é aquele lance de "momento", não quis gravar outra versão porque iria perder a espontaneidade!

Viciado em Guarana

Que bom que tu gostou! Acho que turne de verdade, só para o ano que vem. Esse vai ser o ano de gravar muito!

Abraço!

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Se alguém quiser dar um palpite na letra, é só assistir de novo, que agora aparece os versos que podem ser cantados junto ao tema (com pequenas mudanças na melodia).

Não sou muito bom em letras, mas esse tipo de marchinha até que foi fácil...

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Agora com letra isso vai colar!!! Já era, virou hit!!! XD

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


2Humbucker

Sei não... Se a popularidade do tópico for um indicio, estou fadado ao fracasso, hehehehe!!

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Eu trocaria a letra para:
Vamos no peito e na raça
Na maior emoção
Vamos buscar essa taça
ficar rindo de graça
Vamos ser Campeão!

Aí vai bombar nos acessos.... um errinho de português dá um charme e incentiva o público a comentar o vídeo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tema da Copa do Mundo! Se fosse, eu ficaria rico... Marcos De Ros.