Pintura Goldtop - Gibson

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: RoLP


    Galera...

    Tenho uma Gibson studio preta aqui....que tem um som animal (com captação 500t na ponte, tarrachas gotoh) e sou 100% satisfeito com o som dela.

    Mas gostaria de alterar o visual, pois sempre quis ter uma pintura goldtop nesta guitarra.

    Gostaria de saber se alguém aqui já pintou sua Les Paul e qual lugar profissional indicam para realizar esta pintura.

    E claro, se for possível, a média de preço para a pintura (se alguem for luthier e conhecer)

    Estou em SP capital.

    Valeuu!

    douglas_agostinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar




    Abraço!

    salton
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    douglas_agostinho
    Que mão-de-obra, hein... serviço de primeira

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    salton

    Isso e porque e o Edmar Luigi que faz, ja os empregados dele fazem um serviso porcamente porco

    RoLP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mandei um email pra ele pra saber o orçamento...
    Será que é mto caro?

    No caso ele reformulou totalmente a les paul pra ser goldtop.
    Eu só vou querer a mudança nos knobs e na pintura do corpo...mas vou manter a tarracha, braço, captadores..tudo da minha mesmo. Acho q deve ficar mais em conta.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    RoLP: Será que é mto caro?

    Não sei onde li que este serviço do vídeo fica ~R$800. O trabalho de fazer o binding é chato por causa da necessidade de se trocar os trastes.

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    RoLP
    Normalmente, pintura de guitarra é um serviço caro. Nesse caso então, acredito que vai ser mais caro ainda. Bem provavelmente, algo acima dos r$500,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintura Goldtop - Gibson