Depois do teste microfonado, volto aos VSTs para comparaçoes! :P

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mai/11


    http://www.4shared.com/audio/1uFwqqc7/Avenged_Sevenfoda.html

    E ai pessoal, o que acharam do timbre?
    Usei os plugins da Lepou (LeGion + LeCab2), usei a GT8 com a simulaçao do FAT-OD e só. De efeitos, usei um reverb, e gravei dois canais mais uma vez, jogando cada um 100% para direita e esquerda, respectivamente.

    Abcs, ouçam ai!!!

    PS - Para VARIAR, MUITOS, MAS MUITOS erros. 1 - Eu nao sei tocar essa musica, toquei apenas algumas coisas que eu consegui tirar de ouvido do tanto que eu ouço essa musica. 2 - Cheguei do trabalho morto morto e nem esquentei, sabia que o guitarrista nao ia ser la essas coisas hahuahuahua

    ricardocezario
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olha cara a base que tu faz ali pros 2:50 é animal. Pesada pra porra, preenchida demais.

    Parabens.

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ricardocezario
    Opa! Valeu velho!!!
    Eu ouvi aqui em phones e speaker. Nos fones, ta uma beleza, mas no speaker, ficou meio estranho cada guitarra 100% pra um lado e para o outro...
    Tu ouviu como??

    Abçs!

    ricardocezario
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ouvi com um fone AKG.

    Aqui ficou bem legal, achei o Riff um pouco estranho, mas acho que essa coisa "estranha" que eu percebi tem a ver com a proposta do mesmo.

    Em termos de pressão e peso ficou bem legal.

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ricardocezario
    Hm! Entendi :)
    Valeu cara! hehehe
    Ta estranho pq eu não sei tocar a música mesmo, gravei só pra terem uma ideia do timbre que ficou!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, é Avenged Sevenfralda.

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Homem Cueca
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259473/
    Olhaaaaaaaaaaa
    :P
    hahahaha só se for pelo músico mesmo, porque eu não entendo lhufas de metalcore =/

    Lexplorer
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Lexplorer
    · votar


    Ficou estranho.. meio fora, sei la..
    E não curti o timbre muito tambem não..

    janick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lexplorer
    Então, eu também achei que ficou meio estranho. Sobre o timbre eu não tenho o que comentar, pq deixo essa parte por conta de vocês!

    Mas foi mais para tirar a prova entre gravar microfonado e com VST. E agora, por vários motivos, to começando a achar mais simples gravar tudo microfonado na guitarra, e deixar apenas o baixo em linha mesmo.

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Depois do teste microfonado, volto aos VSTs para comparaçoes! :P