Onde comprar alavanca floyd rose original?

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: GuitarSlayer


    Fala pessoal! infelizmente, fui emprestar minha guitarra pra um amigo e o infeliz perdeu a alavanca! A floyd rose é essa : http://imageshack.us/m/843/4268/img4110tg.jpg

    com rosca externa e expessura 6mm, cor black chrome (tá impossível de achar nessa cor, mas eu quero nela XD) e de preferência uma loja em são paulo!

    Seu puderem me ajudar, ficarei eternamente grato kkkk
    Obrigado!!! abraços

    condor guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ML

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    condor guitar
    Já procurei brother! achei da condor qeu serve na minha guitarra, mas não da mesma cor!

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GuitarSlayer

    Aqui!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pense pelo lado bom,podia te quebrado o braço,estragado o cap,quebrado o head...
    mais soh perdeu a ponto

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pense pelo lado bom,podia te quebrado o braço,estragado o cap,quebrado o head...
    mais soh perdeu a ponto

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pense pelo lado bom,podia te quebrado o braço,estragado o cap,quebrado o head...
    mais soh perdeu a alavanca

    Morgaroth
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Morgaroth
    · votar


    Eu comprei uma Esp Ltd Mh 401 com floyd rose special series há alguns anos. Para a minha infelicidade, não tinha vindo a alavanca. Contatei a loja, eles me mandaram escolher uma alavanca que eles pagavam o boleto. A alavanca que escolhi era dessas genérias com rosca, tipo essa, mas ficou com folga. Como eu nem sabia usar alavanca, nem me importei. Mas, agora, tenho vontade de aprender essa técnica, mas com folga fica muito desconfortável. Tentei usar fita veda rosca, sem sucesso. Levei no luthier, ele testou outras alavancas e todas ficaram com folga. Pesquisei sobre a minha ponte floyd rose para ver como é a alavanca original dela e me deparo com isso >>imagem da alavanca<<. Ela tem um troço no encaixe. O que é isso? Deve ser por isso que todas as outras alavancas ficam com folga. Queria comprar uma com esse "dispositivo", mas não encontrei e nem sem o nome disso, e comprar no site oficial da floyd rose (marca) só o frete é mais de 30 dólares.

    Cup Noodles
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Essa peça é o socket da alavanca.
    eu comprei recentemente no ali express..
    estou esperando chegar...
    http://pt.aliexpress.com/item/1-Set-of-2-Pcs-Chrome-Electric-Guitar-Tr emolo-Arm-Whammy-Bar-and-Arm-socket-Jack/1157166451.html?recommendVers ion=1

    Morgaroth
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Cup Noodles

    Eles são todos iguais? Porque a maioria das alavancas (como as do mercado livre) vem sem? Pra que eles servem?

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Morgaroth

    Eu iria evitar esse luthier. É um erro de principiante isso!!!

    Morgaroth
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Ismah
    Qual o erro?

    Morgaroth
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Ismah
    ??

    Morgaroth
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar alavanca floyd rose original?