Michael, Strinberg, Dolphin, Shelter ou Memphis?(LES PAUL)

    Autor Mensagem
    Johnny Maure
    Veterano
    # mai/11


    Eai galera, pretendo comprar um Les Paul, e gostaria que vocês me indicassem qual dessas marcas é boa em acabamente e em timbre...

    vlw!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Johnny Maure
    olha, eu tenho uma strinberg fly-v, eh boa, tem um bom custo-benefício. Uma vez cheguei a testar uma strinberg Les paul com um amp nitrous drive 100 da meteoro numa loja, mas achei o timbre muito "abelhudo"; talveeez falta de boa regulagem (ali na loja com pressa....),e shelter tbm são razoáveis,jah as outras... nunca testei...
    Espero q tenha sido de ajuda...

    Abçs!!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aí, achei um topico aki q talvez possa te ajudar

    [url=null]http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232880/[/url]

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ih fiz M****...

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    atalho correto do tópico

    juninhufsa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    comprei uma memphis lp 100 e me agradou mais que a strinberg e a shelter e tou gostando muito dela então se for por min , vá de memphis

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Dizem que a SHelter Nashville é boa!

    A Memphis, se for a MLP100,já testei ela, dstorção encorpada, timbre clean bem brilhante e braço confortavel!
    Mais ainda prefiro SuperStrato, como eu disse em um topico em que o cara queria uma Mlp100 ou uma Strinberg!

    Naovou indicar nenhuma delas, pois nao tenho muito conhecimento sobre Les Pauls. Mais se tiver oportunidade, teste-as!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael, Strinberg, Dolphin, Shelter ou Memphis?(LES PAUL)