Banda Apóstrofes - Apresentação no Túlio Piva

    Autor Mensagem
    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Pepe Le P


    Fala gente boa!

    Estavamos a dois meses sem tocar e surgiu uma oportunidade muito bacana de nos apresentarmos no Teatro Túlio Piva aqui em Porto Alegre. O convite foi bem em cima da hora de forma que não tivemos tempo pra ensaiar, o que fica evidente em algumas partes.

    Mesmo assim graças a ajuda do técnico de som do local e da minha namorada conseguimos uma gravação minimamente decente (que foi piorada pela compressão do youtube) que coloco para apreciação de vocês.

    Além de não termos tempo para ensaiar ainda decidimos adaptar a formação da banda para tocar sem contrabaixo e eu tive literalmente que aprender a tocar a música na guitarra em dois dias (não que seja lá muito complexa). Mesmo com os pequenos erros ficamos felizes com o resultado e decidi postar aqui a música homônima da banda, que tem como tema o processo de criação do poema/canção.

    Estamos abertos a comentários e principalmente críticas construtivas pra melhorar nosso som.



    Abraço!

    FRSouza
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pepe Le P
    Eita, cade o video?

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    FRSouza
    Viajei, tava editando a descrição do vídeo e esqueci de anexar aqui!

    FRSouza
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pepe Le P
    Achei muito legal, apesar de nao ser meu estilo... Gostei bastante, o solo ficou show de bola... Abraço..

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    FRSouza
    Valeu cara! Tivemos alguns percalços durante as músicas, mas no geral o pessoal que assistiu também gostou!

    Vou ver se coloco mais alguma no youtube!

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais uma...



    Nós da banda já identificamos vários pontos a serem melhorados, mas a opinião de pessoas de fora pode ser valiosa! Estas músicas estão longe de estarem perfeitas, então fiquem bem a vontade para fazerem críticas construtivas.

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Dando uma subida...

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pepe Le P

    E ai Pepe ! !


    Estou saindo pra trabalhar agora , depois vejo com mais calma !!

    Estou vendo o começo do primeiro vídeo , parece que está bem legal

    Mas o bumbo da batera sem o baixo da bem vazio mesmo rs

    abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Floydniaco
    Realmente falta um baixo, estamos trabalhando nisso! Com sorte conseguimos reativar a banda com formação completa!

    Essa apresentação foi um desafio considerando as condições em que ocorreu, mas foi muito bacana pra nós!

    Fico no aguardo de seus comentários e críticas!

    Luke Strat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, achei bem legal, quando a cozinha estiver completa vai ficar show de bola, curti a proposta da sua banda.
    Cara, uma semi acústica aí ia cair perfeito heim???

    Muito bom o som, qualidade têm com certeza e dá pra conseguir bastante trabalho fazendo uma divulgação acompanhado de um portfólio bacana!!!!

    Parabéns e abs

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Luke Strat
    Poisé cara, o pessoal tem comentado justamente isso: que a proposta da banda é original e que agente tem potencial, basta investir em aprimoramento técnico e doa rranjos e ir ganhando cancha!

    Cara, uma semi acústica aí ia cair perfeito heim???
    Se ia! Assim como uma strato ia bem em outras! hehehe. No momento to juntando uma grana pra investir num amp bacana, depois começar a investir num pedalboard básico e ta feito o carreto, guitarra boa e cabos eu já tenho.

    Valeu por comentar!

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Dando aquela insistida básica!

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, achei mais ou menos... vocais meio desafinados, repertório claramente mal-ensaiado, falta de iluminação no guitarrista (que não é la essas maravilhas), gravação caseira, além de que precisa seriamente melhorar os bendes e vibratos...

    Mas acho que a banda tem potencial! Não desista!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Apóstrofes - Apresentação no Túlio Piva