:::: Blackbird - Alter Bridge Cover :::: (Música inteira)( Video)By:Allysson :D

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11


    Bem pessoal, aproveitando que to inspirado pra gravar nos ultimos dias, gravei essa música do Alter Bridge, que já estava pra gravar faz tempo!

    A execução ta mais ou menos, quanto ao timbre, tudo usando uma Pod Xt Live via USB!

    Bem, comentem, chinguem, façam o que quiserem, mas assistam!
    Hehehe

    Ai vai:


    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ninguém?

    Beelzeboss
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gostei cara, execução ta massa, timbre e pegada, alias comecei a escutar Alter Bridge a pouco tempo e gostei pra carvalho ;D

    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Beelzeboss
    valeu cara!
    Alter Bridge é foda velho!

    Não vi nenhum até hoje que não escutasse e achasse ruim!
    Abraço

    gabrielmollo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nossa cara, ficou muito bom mesmo, timbre e pegada excelentes!

    Abraço

    L.K.R
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ally_Slash
    Cara gostei muito, tá com muita pegada e a execução ficou bem boa, só achei que no solo comeu uma ou duas notas, mas deve ter sido impressão minha..
    Parabéns e Abç.

    Ah, sabe me dizer alguma musica deles que seja +- facil? eu to querendo começar a tocar algumas musicas deles, mas tem umas com solos muito rápidos.. e ainda não consigo isso..

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ally_Slash
    Foda!
    Mas... de onde tu tirava a palheta?
    Voltei diversas vezes o vídeo e olhei minuciosamente pra tua mão direita mas não vi de onde tu tirava aquela porra!
    A gravação tá foda, a edição tbm. Espero um dia ter sucesso com gravação, captação de áudio e edição também...
    Abç.

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ally_Slash
    Muito bom, cara! Timbreira danada, curti muito!
    Foda!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Joel_ESP
    Foda!
    Mas... de onde tu tirava a palheta?
    Voltei diversas vezes o vídeo e olhei minuciosamente pra tua mão direita mas não vi de onde tu tirava aquela porra!


    UASHUAUASAUhushuAHSAShshASHUahs...

    ...ia perguntá isso AGORAA!!! Fiquei aqui voltando o video um monte de vez e o negócio simplesmente 'SURGE' na mão dele [parece até 'MÁGICA']!!! xD ...sahUHAushuHAShs


    Ally_Slash
    Beemmm legal cara!!! Timbre SHOW!!! Pegada e execução bacana também!!! Só toma cuidado alí naquele 'clean com o dedão' pro grave [principalmente nas primeiras casas] não ficá meio froxo/apagado hein!!! ;D



    P.S.: Entrei SECO pensando que era uma otra versão da Blackbird dos Beatles!!! -.- ...Mas essa também é legal!!! ^^ ...suhUHAhhsuahashs




    ...o///~~

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Entao pessoal, to no celular, entao vai dar pra responder todos, quando for pra casa mais tarde, dai respondo todos certinho! Mas muito obrigado pelos elogios, quero ver se ate chegar alguem consegue acertar o "misterio da palheta"
    ahahahaahha
    abraco

    Juninho0110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ally_Slash
    a palheta tava colada na palma da sua mao?????

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ally_Slash

    E ai velho, eu tinha assistido pelo youtube hoje, achei muito massa, não conheço a versão original, mas ta bem legal, gostei dos timbres que está usando ultimamente!

    Se puder passa la no meu tópico recente também!

    Até mais

    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erick_guitar
    Já vi seu video novo cara! Muito animall! Boa edicao, e timbres também! Usou o que pros timbres?
    Abraco cara


    Bem pessoal, obrigado pelos elogios!

    O mistério da palheta,é que pegava ela toda hora em cima da escrivaninha, naquela parte onde tu bota o teclado, e tals. Da pra ver uma parte dela, no canto esquerdo inferior, meio marrom!


    Abraco

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ally_Slash
    O mistério da palheta,é que pegava ela toda hora em cima da escrivaninha, naquela parte onde tu bota o teclado, e tals. Da pra ver uma parte dela, no canto esquerdo inferior, meio marrom!

    Ahhh...ma num é MESMO!!! A palheta 'SURGE' na sua mão...do NADAA!!! °.°


    Fala a verdade aí vai...na primera vez que vc pega a palheta rolô uma "edição de video" hein...!!! ^^ ...asuahSUHASAhs




    ...o///~~

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    L.K.R
    Então cara, todas as músicas do AB tem algo diferente assim, umas tem afinações esquisitas, os solos exigem uma palhetada bem prescisa, então, tens que ver uma que tu curte, e batalhar pra tirar ela! Abraço cara

    Floyd N Roses
    ahahhahahah
    te JURO que não tem NENHUMA edição cara!
    iuhsiauhsiuahsiuahsiuhiushaiush

    foi pegadinha da câmera mesmo!
    Abraçoo

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ally_Slash
    ahahhahahah
    te JURO que não tem NENHUMA edição cara!
    iuhsiauhsiuahsiuahsiuhiushaiush

    foi pegadinha da câmera mesmo!


    Sei sim......!!! xD ...sauHUASHUHAShaahhs




    ...o///~~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Blackbird - Alter Bridge Cover :::: (Música inteira)( Video)By:Allysson :D