<<< Jam Blues Home 2.0 - A volta dos que não foram >>>

Autor Mensagem
Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11 · Editado por: Paul.Gilbert


Hey pessoal, já que o rapaz não deu sinal de vida, estou conforme combinado com os participantes, assumindo uma remixagem dos solos.

Quem já perdeu seu tempo gravando, favor envie!

Prazo: 18/05 Até as 24:00

Envio: MP3, No mínimo 128kbps para pasb.2006@uol.com.br


PESSOAS, NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR O NICK DO CIFRACLUB JUNTO! E O EQUIPO USADO SE QUISEREM.

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar


Legal...

Ps:Tô vivo!

salton
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert
Mandei... agora vai!

Pablo_HPN
Veterano
# mai/11
· votar


a volta dos que nao foram!
hahahahahahahaha

sacanagem criar jam e nao finalizar..

ricardocezario
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert

Mandou bem!

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert
Agora eu vou, XD

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


sacanagem criar jam e nao finalizar..
Hehehe..É mesmo...

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos

Opa amigo, sem querer te atropelar, no hard feelings, certo? Na próxima Jam que vc propuser, faz a mixagem com mais atenção, e se der errado, dá um sinal de vida, não desaparece assim, pode não parecer, mas o pessoal aqui é legal e compreensivo, rs.

Não Posso ficar entrando muito, mas quando eu receber solos o suficiente para montar uma jam, eu posto quem foi confirmado.

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Quem misturou gaita com a guitarra na jam original? Ficou foda!!!

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


2Humbucker
guigon
Paul.Gilbert
Flw mano,mas eu fiquei bastante irritado com um comentario desses compreensivos ai...Não sou de fazer isso mas fiquei com bastante raiva disso...Porque a gente se propõe em fazer uma jam,pra ajudar a galera aki e chega uma criatura e fica falando merda...
Boa sorte ai...

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert
boa kra! tô mandano aki agora, qndo receber confirma aki pra mim, blz?

abçs

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
a man, nem liga não, tem uma galera do forum q é mto chata msm, mas vai pela cabeças dos q são gente boa! num desiste não, vai trenano ae, lê um poquinho sobre mix e depois faz otra JAM, mas num liga pra comentarios do tipo, preste atenção apenas nos construtivos!

abçs

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
a man, nem liga não, tem uma galera do forum q é mto chata msm, mas vai pela cabeças dos q são gente boa! num desiste não, vai trenano ae, lê um poquinho sobre mix e depois faz otra JAM, mas num liga pra comentarios do tipo, preste atenção apenas nos construtivos!

abçs

jluciano85
Veterano
# mai/11
· votar


ae Gilbert, acho que te mandei o email hoje a tarde


chegou? confirma ae, e vlw por assumir as rédias da JAM hehe.

O pessoal mandou demais, tinha até gaita na parada


abs

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


will789
jluciano85
salton
fireyeah

Confirmados. Aguardo o restante!

jluciano85

Pois é, como eu disse, não foi para passar o cara para trás, foi só para não disperdiçar uma Jam que ficou tão legal...

guigon
Veterano
# mai/11
· votar


Enviei ... se tiver como confirmar se esta tudo certo ai ...
abç !

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


guigon

Confirmado, belo solo de gaita. Sempre quis tocar gaita, não sei por onde começar... Vc teria alguma dica?

ricardocezario
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos

Irmãozinho, ninguem te chingou ou te ofendeu cara.

Só disse que você não fez um bom trabalho ali e ainda por cima sumiu, ai tu fecha o tópico?

É que o minimo que as pessoas esperam de alguem que se compromete a fazer algo é que essa pessoa faça bem feito. Se você se comprometeu a fazer o mix da Jam deveria saber que teria um certo trabalho e que todos os que gravaram tambem tiveram.

Um abraço ai, e não some mais não.

ricardocezario
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos

Já no primeiro tópico da Jam teve um amigo que foi lhe alertar sobre a BT ser um pouco complexa e que daria trabalho para juntar tudo, você foi de certo modo hostil com o cara.

Ai depois me da uma dessa?

ricardocezario
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert

Enviei a minha, ta certo ai velho?

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


ricardocezario

Sim, recebido.

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert
Tocar gaita é mais fácil que tocar violão, mas tocar gaita bem pode ser até mais dificil!!

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


ricardocezario
Já no primeiro tópico da Jam teve um amigo que foi lhe alertar sobre a BT ser um pouco complexa e que daria trabalho para juntar tudo, você foi de certo modo hostil com o cara.
Mentira tem limite...

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos

Ele tem razão em parte, na verdade, o corte da BT não está bom, fiz uma edição legal, fica pouco perceptível, mas um trecho não casa exatamente bem com o outro, existe um pequeno "soluço" de milisegundos entre um solo e outro, mesmo com uma edição bem cuidadosa...

É outra coisa a se atentar quando for fazer uma Jam, cortar a BT de forma que uma case com a outra. Mas nem se preocupe, pra cada idiota aqui tem alguém legal em contrapartida. E isso quer dizer que tem muuuita gente legal, rs.

Unknown
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert
Mandei a minha, pode confirmar o recebimento?
Valeu!

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


Unknown

Sim, confirmado.

will789
Veterano
# mai/11 · Editado por: will789
· votar


Paul.Gilbert
falta quem dos q tava na otra?

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


will789

gabrielmollo
Insomniac
Frankie

Lembrando que eles não são obrigados a enviar. Dia 19 sai o resultado, esteja quem estiver.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Paul.Gilbert
mas se eles mandarem antes do prazo ae vc solta né? pq o motivo não é aparecer mais gente e sim receber daqueles da de antes!

abçs

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11
· votar


will789

mas se eles mandarem antes do prazo ae vc solta né?

Sim, com certeza, só não quero prolongar além do dia 18-19, pq vai me atrapalhar aqui no trabalho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Jam Blues Home 2.0 - A volta dos que não foram >>>