Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      ajuda para comprar minha fender americana (do slash)

      Autor Mensagem
      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # mai/11


      bom a começar esqueça slash pq foi só uma jogada de marketing kkkk
      bom eu pedi ajuda no tópico da fender mas ninguem apareceu...
      seguinte: eu ia comprar uma fender americana no fim do ano... porem um amigo do meu pai vai pra miami mes que vem e falou que pode traze-la pra mim (sorteeeeeee)
      entao queria algumas sugestoes de loja e preço... (lá tem a guitar center neah???) e gostaria de tirar uma duvida: quanto é o imposto??? 50% do valor do produto??? alguem tem alguma dica de loja??? ja comprou la??? obrigado e conforme forem aparecendo duvidas vou perguntando kkkk
      obrigado desde já

      renatocaster
      Moderador
      # mai/11
      · votar


      www.guitarcenter.com
      www.samash.com

      O imposto aqui no Brasil é 60%.

      E lá nos EUA eu acho que tem pagar 10% antes de embarcar.

      Abs

      Keefchards
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Se nao me engano tem uma guitar center em Miami sim.
      Eu comprei a minha Fender na George music em Orlando,paguei 1100 dolares, mas isto faz 1 ano e meio. Nao eh uma baita loja como a guitar center, mas da pra comprar bem.
      Pelo imposto, será 50% do valor do produto, CASO PEGAREM no aeroporto. A chance de ser pego e taxado no aeroporto é pequena, caso chegue num horário bom(madrugada) e a velha sorte de sempre.

      Keefchards
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      renatocaster
      Nos USA eu nao paguei nda para embarcar, apenas os 5% de imposto cobrados em tdas as lojas americanas na hora da compra.
      E nao seria 50% aqui no Brasil?

      renatocaster
      Moderador
      # mai/11
      · votar


      Keefchards

      Nos USA eu nao paguei nda para embarcar, apenas os 5% de imposto cobrados em tdas as lojas americanas na hora da compra.

      Ahn é? Então esquece o que falei sobre os 10%, hehehe. Era uma duvida que eu tinha tbm.

      O imposto alfandegário aqui no Brasil é 60%.

      Keefchards
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Ahm 60%, q pena....

      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      obrigado...
      mas é sobre o valor do produto?? ou é sobre o excedente dos 500 dolares???

      Sir.Paulo
      Veterano
      # mai/11 · Editado por: Sir.Paulo
      · votar


      The Man Who Sold The World


      Velho em Miami tem de tudo!!!

      Edit:

      Lojas na Florida:

      http://gc.guitarcenter.com/locations/cities.cfm?state=Florida

      renatocaster
      Moderador
      # mai/11 · Editado por: renatocaster
      · votar


      The Man Who Sold The World

      http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm#Aplicação

      E aqui no forum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      renatocaster
      mas ai esta falando ppor encomenda....
      no meu caso um amigo do meu pai vai pra lá a tributaçao nao é diferente??
      (desculpe as perguntas imbecis kkkk mas estou muito ancioso e preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Digosambora
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      The Man Who Sold The World

      Cara, não esquece de postar fotos da danada, quando tiver com ela em mãos. Boa sorte.

      The Man Who Sold The World
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      Digosambora
      hsuahsuahsauhs valeu, ja prometi no outro tópico (multirao da fender) promessa é divida...
      brigadao

      renatocaster
      Moderador
      # mai/11
      · votar


      The Man Who Sold The World

      Não tenho certeza, mas acho que vc paga os impostos chamados DUT e VAT lá nos EUA.

      Pow cara, to querendo te ajudar, mas acho melhor esperar aparecer alguém aqui com mais experiencia no assunto, hehehe.

      Vc entrou no link do tópico sobre compras do exterior que eu te mandei? Não tem nada lá sobre isso?

      -King
      Veterano
      # mai/11
      · votar


      The Man Who Sold The World
      O imposto funciona assim: Se você declarar lá, o que você comprou, você paga 50% do que passa dos 500 dólares. ( 500 dólares é o limite de todos os produtos juntos que você for comprar).
      Mas se você não declara e tenta ir na sorte e te pegam, você acaba pagando 100% do que passar de 500 dólares.

      Ainda tem o imposto lá nos EUA que varia de estado pra estado, mas tem um esquema que se você é turista, eles te devolvem o dinheiro que você pagou de imposto sobre seu produto na loja. Mas daí não é na própria loja que eles devolvem e sim nuns postos lá que não me recordo o nome...

      LeandroP
      Moderador
      # mai/11
      · votar


      http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda para comprar minha fender americana (do slash)

      305.520 tópicos 7.891.824 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital