Duvida sobre captadores

    Autor Mensagem
    fabinho halen
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: fabinho halen


    Ola galera!!! Tenho uma Guitarra Juninho Afran Ja2 mais to querendo tracar os captadores dela!!! Minha duvida é que eu não sei qual colocar.Tava querendo colocar os evolution mais meu luthier disse que eles são muito agudos, ai ele pediu para mim que procurasse um que fosse de alnico(que são mais graves)para colocar junto com o evolution. Eu tenho outra Guita que eu coloquei EMG 81/85 e eu amo os timbres dela então queria um que fosse bem parecidos com eles. Eu toco de tudo mais quando vou tocar em barzinho ou algo desse tipo eu utilizo o cap do meio(single).

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Isto deve ajudar

    "Muitos guitarristas compram uma guitarra só pra contar vantagem e falarem que tocam, mas poucos se dedicam a tocar este instrumento, que é um dos mais dificeis , é vivem perguntando no forum cifraclub qual e o melhor : captador , ponte , encordamento , palhetas , marcas , amplificador e pedaleira/pedal ao invez de praticarem no instrumento é inovarem ao inves de copiarem o que vem de fora . E os brasileiros, são os melhores do mundo na guitarra (de verdade, Kiko Loureiro, edu ardanuy e outros, são melhores do que muitos guitarristas que são idolatrados apenas porque são dos EUA, ou Inglaterra) "

    Retirado de: http://desciclopedia.org/wiki/Guitarra

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fabinho halen

    Ja II ou JA II - S ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre captadores