tagima t-6 eh boa ? alguem ja tocou

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # dez/03


    eu olhei o preco novo dela num site uqe eu axei no google e ela tava R$1500 so que eu axei ela + um thor por R$650 no mercadolivre !!! alguem conhece ela ja tocou ? ela e melhor que uma golden lespaul ?? por favor deem suas opinioes....flw
    se quiser olha aki no site da tagima: http://www.tagima.com.br/index_tg_guitarras.htm
    flw

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CLorO
    Sim, ela é bem superior a Golden, eu tava olhando essa guita e gostei muito dela véi, já coloquei ela na minha lista de pretendidas a muito tempo!

    Xalingo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po, olha a comparaçao!!! claro, eh bem melhor...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A golden é horrível, não tem o que falar, a tagima é bem mais qualidade, mas ainda prefiro Fender dãã é claro né :) .

    Eu sei que o MercadoLivre é patrocinado pelo Terra que é o mesmo que mantem o Cifraclub, mas eu recomendo vocês não comprarem lá, a não ser que conheça pessoalmente a pessoa, pois um amigo meu comprou uma Fender Highway por 1450 no mercadolivre e nunca veio, ele pagou, mas não teve a negociação, por isso eu não confio, e tem mais casos de gente assim.

    leonardo santos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ei ai galera tudo bom !!!
    entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
    entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
    um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
    e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

    ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou

    goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com

    grato!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Feizer

    que efeito é esse???
    uhuahuhauhahuhua

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Fender Highway por 1450 no mercadolivre
    ai teu amigo foi tonto cara...nunca vc vai ver uma Febder Highway por 1450...sempre desconfie de preços tão baixos.

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    compra a t-zero, ou então a k2, ta por 1700 na hendrix

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    ele pagou, mas não teve a negociação, por isso eu não confio, e tem mais casos de gente assim.


    Velho, por isso só faço negociação pelo mercado pago, q não tem erro.

    CLorO

    Se tratando de instrumentos, o melhor é ir numa loja, nem q saia um pouco mais caro, qualquer coisa sempre tem parcelamento, etc...
    Pelo menos o cara tem certeza do está levando.

    E outra, nunca compra na mesma semana, logo q o cara testa sempre fica meio "empolgado", é melhor refletir bem, e testar outras coisas nesse meio tempo.

    nFall
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pelo preço que ela vale compensa pegar um Ibanez, Jackson ou Cort.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima t-6 eh boa ? alguem ja tocou