Epiphone LP Custom ou Shelter Sx LP

    Autor Mensagem
    Mr.Slash
    Veterano
    # mai/11


    Qual é melhor?

    Epiphone LP Custom ou uma Shelter Sx LP;

    você saberiam alguma outra guitarra LP, que seja melhor que essas até uns R$3.000,00?

    Vlw

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mr.Slash
    Cara tem muita coisa na Busca sobre isso, mas CLP2 e "Tunar", SX LP e Também Tunar ( Troca de Captadores, Tarraxas, etc. )
    Qual amp vc tem ?

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu fui v a passagem de som de uma banda ontem e tinha um cara q pois cap gibson numa sx
    fico mto foda o timbre

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mr.Slash

    Claro que é a Epi custom... Mas LP de 3000 tem aquela tagima Brasil Infinity. Só trocar os Knobs por uns tradicionais de LP e vira uma PRS.
    Ja vem com ponte wilkinson by gotoh, tarrachas gotoh, captadores Seymour Duncan 59, corpo de cedro com top em flame maple natural com verniz fosco e braço em maple se eu não me engano. Muito linda.
    Tem uma Gibson Goldtop com P90 por 600 a mais que isso. Baratinha.
    Da pra comprar uma Epi Standard ou studio e modificar... Ou muda e compra logo uma Fender Deluxe Player.

    jluciano85
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara hoje se vc quer ter uma LP boa e não quer gastar tanto, pega uma Condor CLP2 ou uma Vintage V100.

    Mais que isso pega logo uma Gibson.

    kbessaxx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    epiphone custom....se possivel koreana

    Overdriver
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Overdriver
    · votar


    Há duas semanas quando estava comprando minha Ibanez semi-acústica eu experimentei uma Condor Les Paul que estava encostada na sala de som e fiquei impressionado, sem dúvida é superior às Epiphone Les Paul Standard. Achei muito bem feita, com o peso correto, não tinha a mesma pegada da minha Gibson mas talvez porque tinha o braço mais fino. Acho que se trocar a captação colocando un 490R e um 498T da Gibson e levar num bom luthier para regular fica show.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone LP Custom ou Shelter Sx LP