Altura cordas les paul standard (Não encontrei na busca)

    Autor Mensagem
    Tomasini
    Veterano
    # mai/11


    Antes de mais nd usei a busca e não achei exatamente o que procurava. é o seguinto,Eu axando que a corda mi e lá( graves ) estavam meio baixa e trasteijando resolvi aumentar somente o parafuso de cima da ponte, aew ta blz tempo depois procurando saber a altura correta das cordas soube que uma altura bastante usada é cerca de 3mm do topo do traste até a parte que as cordas o tocam medido na 12 casa na corda mi grave aew beleza a minha está exatamente 3mm, oque qeria saber é qual deve ser a altura da mi aguda agora? com a mi grave em 3mm.
    as demais cordas aumentaram de forma correta quando as duas estiverem alinhadas.Muito obrigado aew depois se preciso apago o tópico.Bertola da uma ajudinha aew tamben vlw.

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tomasini
    Cara, guitarra é uma incógnita. Tem guitarra que não trasteja nem com 2mm, tem guitarra que com 4 mm ainda trasteja q nem o diabo. A altura das cordas ideal na SUA guitarra é quela que ela suportar e que vc se sentir confortável. Eu por exemplo uso a ação baixa, mas não tanto assim, pois meus dedos não são muito sensíveis, e com a ação muito baixa eu acabo as vezes acertando a corda em algum taste acidentalmente, e a altura um pouco mais alta não me incomoda, nem com minhas cordas 0.11.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Altura cordas les paul standard (Não encontrei na busca)