obrigado fcc, to na final do eagle experience

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1

agora vai lá manda ver!

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow
pedroes
renatocaster
Pepe Le P
celotoledo
Marcosrcf
AnaClara
Juh_Cruz
Vinícius Braga
Thiago Teixeira
juninhufsa
Drive30
all4n_dlima2
Alan_Domingues
Gilberto Juba
Voulk
Carregando
Brown ardanuy
ogner
WebTiago
guizimm
Beelzeboss

caraca.. trabalhei o dia todo e quando vi tem milhos de posts, como foi falado milhoes de amigos, podem ter certeza dq se eu merecer um dos 3 primeiros lugares eu vou fazer um video e vou falar do fcc la, eles ainda nao me passaram a hora q vai ser nem oq vou poder usar de pedais ou se vou levar ampli, vo postar aqui como vai funcionar logo q me passarem, agora vo da uma estudadinha hehehe so mais um caoisa, quem merece os parabens sao vcs por esse apoio, de musico pra musico, coisa dificílima de se ver em outros sites, parabens pessoal, vcs merecem

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Parabens, to feliz por você !!!

Leorochadf
Veterano
# mai/11
· votar


parabéns velho!
ir pra final era mais que merecido !
fico feliz por voce velho ! espero que fique entre os 3 primeiros
boa sorte!

abraços

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


erickxobrigado pelo apoio,valeu
Leorochadf obrigado, com certeza vamos pra ganhar,tenho q pensar dessa maneira apesar do alto nivel dos outros musicos,abraço

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Cara, o que mais vale nisso tudo, é que além de tocar pra cacete, é vc ser humilde na mesma proporção e reconhecer o nosso apoio.

To muito a fim de aparecer lá! Acho que pra quem desse pra ir, ia ser muito legal!

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


Marc Snow
foi mal, via agora q fiquei sem responder brother,obrigado a vcs, o minimo q posso fazer e reconhecer o apoio nao so pra mim, mas q a grande maioria do fcc sao como uma familia,abraço

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


sidguitar1


Grande Dema,parabéns aí,manolo !!! Segue quente !!!

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


buddy guy
haha vamo arrebenta no mundao , pessoal do fcc ta demais, cada dia q passa o pessoal novo ta detonando mais,todo mundo correndo atraz, show,abraço e obrigado pela força

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


sidguitar1

buddy guy
haha vamo arrebenta no mundao , pessoal do fcc ta demais, cada dia q passa o pessoal novo ta detonando mais,todo mundo correndo atraz, show,abraço e obrigado pela força



Isso aí,irmão,segue quente.Vc merece.Pois além de ser um camarada sangue A,toca muito e ajuda muita gente por aqui!!!

Abração !!!

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


buddy guy
massa,eu so suspeito pra falar pq entro todo santo dia aqui no fcc, ja virou um vicio heheh, mas o pessoal ta cada vez mais empenhado, ta muito massa pra mim estar participando e trocando ideias, a gente so cresce aqui,abraço brother e obrigado novamente pela força

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


sidguitar1

buddy guy
massa,eu so suspeito pra falar pq entro todo santo dia aqui no fcc, ja virou um vicio heheh, mas o pessoal ta cada vez mais empenhado, ta muito massa pra mim estar participando e trocando ideias, a gente so cresce aqui,abraço brother e obrigado novamente pela força



Verdade,a coisa aqui é sempre massa,acaba "viciando" mesmo. Ainda mais pelo fato de sermos músicos,guitarristas.E aqui a gente tá sempre vendo novos sons,novos timbres e inovação.Enfim,coisas que a gente gosta.E nessa,"a gente vai viciando" de tal maneira,que fica difícil se desvencilhar do club e das pessoas aqui.Bem como vc disse:"A gente só cresce aqui" !!!


Forte abraço !!

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


sidguitar1

não acompanhei o final da história, como ficou, conseguiu o primeiro lugar?

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc opa ,o caca levou, vo passa o link da guitar player q tem um resumo da final,abraço brother
http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=2433

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a obrigado fcc, to na final do eagle experience