Guarana - Gravenimage - (Audio)

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11


    Bem...
    Fiz uma gravação cover da música Gravenimage da banda Sonata Arctica.
    A algum tempo eu queria gravar uma música do Sonata e essa aqui é uma das que achei mais fáceis de tirar.
    Praticamente eu assassinei a música mas avaliem aê.

    Como eu não achei BT (é difícil achar BTs das músicas do Sonata) eu gravei sob a música original mesmo.

    Link SoundCloud

    Carregando
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fico bacana cara. não tem muito o que avaliar porque é uma musica meio simples.

    mas ta legal, fico tudo certinho.

    parabéns ae!

    abraço!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Carregando
    Poxa legal!
    Valeu pelo comentário, fico feliz que tu gostou.

    Porém eu não acho que ficou tudo certinho não, notei que eu saí um pouco do tempo na música (principalmente no solo e no final).

    Mas é que eu sou muito exigente, não vou descançar enquanto não tocar igual a versão do Jani Liimatainen.

    Valeu por comentar!

    |m/

    Carregando
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana


    tu ta certo cara, tem que ser exigente mesmo. Tem que sempre tentar melhorar. Continua assim mesmo..

    abraço!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    UP!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Caramba, fui ignorado!

    Forever Alone!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais ninguém vai comentar não?

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Cara,grava um improviso e posta aki...Essa musica quase ngn vai comentar pq praticamente não dá pra te avaliar...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    improvisos, improvisos, improvisos...

    Porque ninguém gosta de covers? >:(
    Improvisar, eu improviso nas jams!

    Anderson_Matos
    porque não da pra avaliar? =|

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    A cara sei lá!Grava um improviso pra tu ver se num apareçe um monte de comentarios com criticas construtivas!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ultimo up!

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Vamos lá:

    Em relação à mixagem:
    Por que essa guitarra tão alta? É uma questão a avaliar, cara. A guitarra muito alta acaba encobrindo os outros instrumentos e seu som acaba perdendo qualidade por isso.
    Achei o timbre bastante agressivo.
    Outra coisa, cuidado com os chiados da guitarra.

    Em relação à técnica:
    Você tocou legal a música , mas a pegada pode melhorar. Isso é questão de tempo. A música não tem grandes dificuldades técnicas, mas você pode fazer melhor, com certeza. É só estudar, man! :)

    Gostei da tua iniciativa, é isso aí, posta mesmo material pra galerar ir avaliando, mesmo que seja uma música simples.

    clebergf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficou bacana cara.
    Tecnicamente como falaram não dá para avaliar muito, mas o timbre está legal e realmente você saiu do tempo em algumas partes, mas nada de mais.
    Parabéns!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Ficou legal :)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Stalingrado
    Valeu por comentar, nada melhor que ler comentários de quem é profissional no ramo!
    A guitarra ta alta porque eu gravei direto com a música original, pois não achei BT com o vocal. Aí eu dei apenas uma enfase na minha guitarra e no vocal, pra que não se misturasse com a guitarra original na música e desse pra avaliar melhor a técnica, mas vou reavaliar isso tentando acertar um volume ideal.

    Os chiados foram inevitáveis, pois se eu diminuísse o ganho diminuiria o chiado, mas tbm matava o timbre, com noise gate e noise reduction eu perdia o sustain (coisa muito importante nesta música), aí ficou tenso.

    Sobre a pegada, isso aí tá tenso mesmo, só com tempo e treino. Faz + de 3 semanas que eu queria gravar essa música, mas a falta de pegada (e erros) deixava tudo tosco.
    No futuro eu vou gravar um vídeo tocando essa música de novo .

    Gostei da tua iniciativa, é isso aí, posta mesmo material pra galerar ir avaliando, mesmo que seja uma música simples.
    Valeu! Por enquanto vai ser músicas simples mesmo, mas prometo que no ano que vem tem Wolf and Raven! |m/

    clebergf
    Valeu por comentar! Fico feliz que gostou. Vou melhorar!

    Juh_Cruz
    Brigadu! *-*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guarana - Gravenimage - (Audio)