Review Condor Telecaster series CT-10

    Autor Mensagem
    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera já faz algumas semanas adquiri essa guitarra em uma "troca com Troco" com um grande amigo e lojista aqui em minha cidade visto que nunca tinha tido uma Telecaster de fato resolvi ficar com ela, ela é usada porem esta em perfeito estado sem um único aranhão a única modificação feita foi nela foi a traça do escudo original que era branco por uma preto o ano dela é 2006, então fiz um resumo da obra para vocês:


    Corpo: Alder

    O corpo não é pesado, corpo muito bem trabalhado possui uma pintura muito boa e sem falhas.


    Braço: Maple

    Escala em Maple com verniz sem brilho, braço muito confortável no estilo Telecaster mesmo a escala possui 21 trastes muito bem colocados por sinal o headstock é no estilo Fender.

    Tarraxas e Ponte:

    As tarraxas são boas são desafinaram elas são no estilo Condor Kluson, a ponte é Condor Vintage!

    Captadores: 2 Singles

    A captação é razoável como é de se esperar em uma modelo custo beneficio como esse, mas já providenciei um captação nova da Sound para ela.

    Prós: Ela é uma guitarra com custo beneficio muito bom, pois possui madeiras boas para se investir em um futuro próximo.

    Contras: Fica por conta do hardware que bem básico mesmo e a captação bem simples.


    Upgrades futuros: Troca de Tarraxas por um kit Groover e a captado vai ser Malagoli Vintage Plus.

    Uma Foto tirada com celular

    Gravei esse sonzinho quarta feira em minha folga o som não esta lá essas coisas, pois foi gravado com um microfone de videoke mesmo hehehehe:

    Tele CT10

    Tele CT 10 02

    Valw galera!!!

    Demolisher
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vi essa guitarra de perto, achei muito boa.
    Parabéns.

    Binohendrix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Depois que comprei uma RX20s, fiquei fã da Condor. Nunca vi um acabemento tão perfeito uma guitarra de 300 reais. Até o luthier que regulou falou que o acabamento é impecável. A escala é lisinha, bem confortável. Só não vem com aquele polimento nos trastes mas nada que umas 2 semanas de uso não melhore. Parabéns pela compra.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Demolisher

    Valew velhoo!!

    Binohendrix

    Cara eu tenho uma Condor Rocky RX20 antiga e o braço dela é muito confortável também a Condor é bem honesta no que faz mesmo!

    Valew pela presença velho!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E ai galera mais alguem ?

    FlOaD
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não conheço a guitarra, mas o captador vintage plus neck é uma boa, um tanto quanto grave, porem nao embola, bem legal.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    FlOaD

    Você os conhece velho?
    O som é característico de Tele mesmo?

    derek_70
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: derek_70
    · votar


    Apenas uma correção: o corpo não é mahogany com tampo de maple?
    Mas é um bela Tele, leio muita coisa boa a respeito.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    derek_70

    Não!

    Essa que eu tenho é das antigas umas das primeiras CT 10 a sair!

    Victor_97
    Veterano
    # out/11
    · votar


    a condor daqui um tempo vira uma das gigantes XP

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/11
    · votar


    Testei uma dessa tem alguns meses, gostei mt do som.

    Fids
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    É uma guitarra muito boa para o custo que tem, eu achei na Orangorock por um preço bem legal.

    http://www.orangorock.com/produto/3071109/Guitarra-Condor-CT10-Telecas ter

    p.pesso
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acredito que grande parte dos guitarristas contemporâneos escolhe seus instrumentos pelos olhos do que pelos ouvidos, é claro não ignorando os respectivos aspectos visuais como acabamento, etc. Todavia atrelado a está máxima esta o preconceito com os produtos tupiniquins, marcas como a Condor, Furhman, NIG entre outras têm evoluído por uma necessidade natural, o mercado, ou se aprimora ou vai embora, este modelo é prova disto, simplesmente Perfeito!

    Gianew
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    legal cara,tenho uma eagle STS 002,gosto muito dela,ela tem um baita som na minha opiniao comparada com muitas guitarras na faixa dela...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    p.pesso

    Concordo com seu ponto de vista! Ou melhor, hoje eu concordo, eu aprendi a valorizar o produto nacional, mas é claro que valorizar é diferente de superestimar é claro!

    Essa Condor CT me serviu muito bem por um bom tempo!

    Gianew
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O ruim dessa minha STS 002 é que ela nao segura muito a afinação,anoq vem vou trabalhar juntar uma grana e levar num luthier pra ver se ele resolve...nao sei o nome da peça q segura a afinação =S

    T.J by Gyn
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Ai povo só queria saber suas opniões,vcs acham que em quesito de construção vcs acham que a Sx STL 50,e melhor ou igual a Condor Ct-10?
    E em quesito de ferragens?

    brunomarcel
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Iaew galera blz?
    Estou pra pegar uma condor ct10 mas tenho duvidas em 2

    uma no anuncio diz que é antiga, koreana e a outra parece ser das mais atuais na cor de madeira mesmo

    sabem me dizer se tem muita diferença entre as novas e as antigas, qual seria melhor comprar?

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Condor Telecaster series CT-10