Guitarras Groovin GJA são boas?

    Autor Mensagem
    MickMars
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal gostaria de saber se as guitarras Groovin (GJA's) são boas. Lindas pelo menos são. Mas queria saber se são de qualidade os captadores, ponte floyd rose (se desafina nas alavancadas), se têm bom sustain, madeira, etc

    Tico Aldrich
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MickMars
    As pontes flutuantes dessas guitarras mais baratas, como a dessas Groovin GJA, costumam desafinar bastante..

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Prefiro a Mg130 :)

    (Pela faixa de preço)

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MickMars

    Com excessão de um ou outro modelo de violões, todos os baixos, guitarras e outros instrumentos da groovin que passaram na minha mão, levam o mesmo histórico: Uma aparência agradável, e uma qualidade realmente porca. O Que mais me impressionou foi o contrabaixo New York... Precário.

    Em resumo, buscaria outras marcas. Até porquê um Floyd Rose decente custa o preço dessa guitarra. Procure a Cort, Washburn, Tagima e tantas outras que possuem uma qualidade melhor.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MickMars

    Quanto tem para gaster?

    Qual o resto do teu equipo?

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MickMars
    cara ela é até boa para o PREÇO DELA
    pq com preço lvc não compra nenhuma guitarra BOA com floyd, e humbucker...
    ...não da pra falar assim, mais da pra pegar coisa melhor como as cort por exemplo..

    Stevenzin
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Prefiro a Mg130 :)

    (Pela faixa de preço)
    2

    Elas não são ruins, são razoaveis, o problema dela é a ponte.
    ela é bonita, os caps tem um bom ganho....

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Stevenzin
    Isso mesmo, a ponte dela nao é grandes coisas (obvio, pelo preço), mais, colocar uma molinha a mais, regular legalzinha, nao faz dela uma SUPER PONTE, mais melhora bastante.

    MickMars
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Em resumo, buscaria outras marcas. Até porquê um Floyd Rose decente custa o preço dessa guitarra. Procure a Cort, Washburn, Tagima e tantas outras que possuem uma qualidade melhor.

    É, pelo menos você disse coisas reais. Hoje em dia você pergunta qual stratozinha da Condor de 250 reais vc acha melhor, e nego vem falando pra voce comprar fender ou gibson. putz. nem comento nada.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Aff que merda, toda hora eu leio

    Jota Ge A ou Ge Ge A

    Mais nunca Ge Jota A ¬¬'

    ashuashuas'

    Ps.: Quando fui na "A cor do som" comprar minha Mg 130, eu testei 2 Groovins GJA, nao me lembro o modelo delas, tipo, o som é bom, a floyd é normal (pra categoria), mais achei a Mg130 com mais qualidade, mais tbm, fiz o cara trocar ela la dentro pra mim 3 vezes, até achar a melhor xD (Guitarra chinesa nehh, fazer o que), mais olha a guitarra toda, busca detalhes, falhas, nas groovins, o que eu mais achei, foi o Knoob de volume e tone, raspando na tinha e lascando ela.

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Caike_bend
    · votar


    Cara, eu tive uma GJA 400F. Eu curtia ela, até o 7º mês, quando a ponte começou a dá dor de cabeça. Mas eu curtia.. a afinação segurava direitin.. aqui uns vídeos meu usando-a:




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Groovin GJA são boas?