Qual set devo usar?

    Autor Mensagem
    flureidorio
    Veterano
    # mai/11


    Tenho uma jackson kelly k10 pro, aquela feita na india mesmo que vem com caps bem fracos

    toco metal (death pra cima) mas gosto muita de tirar uns classicos e compro com um som limpo

    a primeira opção de combo q eu pensei foi emg85/60, minha duvida com relação a esse combo é se eu vou perder muito penso quando joga pro emg 60 durante um solo, creio q não

    a segunda opção foi um combo blackout ahb-2, gostei muito do som nas cordas graves, mas não tanto nas cordas agudas e achei mto embolado com som limpo

    por fim um cap., passivo, q me chamou mto a atenção foram os dimebuckers, e seria um terceia opção um set deles ou entao combinao com um sh6 ou sh8

    gostaria da opniãode voces, quem já usou algum desses sets jah ouviu ao vivo, toda base eu tirei por videos no youtube mesmo =/


    combinar emg com blackout fica bom? primeira | < anterior | próxima > | última

    flureidorio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    me respondam ai galer,a por favor xp

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    toco metal (death pra cima) mas gosto muita de tirar uns classicos e compro com um som limpo

    amigo, vc precisa se decidir primeiro ou comprar 2 guitarras...

    Mas no caso de vc decidir death acho que o kit 85/60 ou os 'passivos' Dimarzio PAF e Super Distortion.

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    edit
    errado

    flureidorio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    emg 85/60 entao fica bom?

    vc acha q por minha guitarra ser um jackson ralé o som não vah muda mta coisa??

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    flureidorio
    não é que vai mudar muita coisa ou naum.. não é assim que se avalia.. mas que vai ficar diferente vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual set devo usar?