Minha contribuição - Giannini GGX-1HH - Stratocaster de entrada

    Autor Mensagem
    MarcosMcc
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera! Esse é o meu primeiro post aqui no CifraClub.

    Vou dar alguns detalhes sobre a empresa da qual comprei, mas propaganda não é a intenção. Caso o que eu postar não seja permitido, peço que, por favor, deletem essa parte.

    Pois bem =D

    Depois de ler vários tópicos, acabei por decidir que minha guitarra seria a GGX-1HH, pois não tenho muita experiência na guitarra e o preço era muito atrativo.

    Gostaria de compartilhar algumas informações que penso serem relevantes para quem quer conhecer um pouco mais da GGX-1HH ou nunca comprou uma guitarra na vida (como eu, até hoje). Eu tocava em uma Jackson de entrada emprestada e depois numa Giannini LP antigona com o braço quebrado =P (horrível)

    Encomendei a guitarra na MundoMax por R$298,00 com frete incluido (Jadlog). A previsão de entrega era de 6 dias úteis, mas foi entregue bem antes do prazo, uma vez que o pedido foi feito no dia 27/05 às 23:00 e ela chegou hoje, perto do meio dia.

    As fotos seguintes mostram a guitarra sendo aberta. Eu ja havia retirado ela de uma outra caixa de papelão, maior, mas sem nenhum tipo de papel ou plástico bolha dentro.

    Caixa fechada
    Caixa aberta
    Caixa aberta 2
    Certificado de Garantia
    Acessórios Inclusos - Não sabia que vinha cabo junto, acabei comprando um antes.

    Eu gostei muito da pintura da guitarra. Brilha bastante. Ela também não veio com nenhum tipo de marca.
    O escudo e os humbuckers vieram com um plástico plástico adesivo protetor. Tive alguma dificuldade para tirar a proteção do escudo, porque era bem grudado. Tive também que remover os knobs para fazer isso.

    Mais fotos:

    http://img696.imageshack.us/img696/2249/frentem.jpg
    http://img156.imageshack.us/img156/6783/costas2.jpg
    http://img215.imageshack.us/img215/3713/costasl.jpg
    http://img831.imageshack.us/img831/861/brao.jpg