[PROJETO] - Concurso - Composição em grupos

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # mai/11


    Bom, esse é meu 3º projeto..

    Funciona assim:

    *Serão grupos de no max 4 pessoas ou talvez dupla, vai depender do organizador.

    *Será delimitado um número de grupos participantes.

    *Os grupos deverão compor uma música do estilo que quiserem, mas tem que ser uma música mais elaborada. Um Luan Santana por ex. perderia de um Steve Vai. Não que vc não possa tocar sertanojo como o Steve Vai..

    *As músicas deverão ser postadas depois do fim do prazo de preparação e até o fim do prazo de entrega. Depois o Povo vota num tópico criado para posts apenas de votação. Pode ser feito com jurados tbm. O mais votado ganha.

    É bem simples.

    Já nas gravações serão feitas um por vez.

    ''Ah, como assim???''

    Simples, o primeiro integrante grava e envia para o segundo. O segundo grava encima e manda pro terceiro. O terceiro grava encima e manda pro quarto, que grava sua parte e faz a mix.

    Espero que tenham gostado.

    Deem sugestões.

    Ps: Não executarei meu projeto. Quer quiser cordenar e fazer, que faça. Pode usar pra fazer etapa do campeonato tbm..

    celotoledo
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    felipelfln

    Putz....na boa você gosta de uma treta, não???

    Esqueceu a cagada que fez ao tentar fazer o campeonato do FCC???

    13 anos......se tivesse sua idade estaria preocupado em aprender a tocar direito a guitarra.....

    Vá estudar rapaz. Para de ficar inventando moda....

    bubinga
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    De novo esta merda.

    Frankie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    celotoledo

    Falou tudo, rs.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: felipelfln
    · votar


    Isso é um projeto só, não uma competição. Escrevi porquenão tinha nada pra fazer. E tava meio desmotivado pra tocar. Aposto que vcs nem leram a parte Não executarei meu projeto. Quer quiser cordenar e fazer, que faça. Pode usar pra fazer etapa do campeonato tbm.. .....

    celotoledo

    Não gosto de treta.... E 13 anos é mais do que o sulficiente pra fazer um ''projeto'' assim... Ou vc não era capaz quando tinha 13? Haha, eu sou. E que é vc pra falar o que eu deveria ta fazendo, hein? O cara que com 13 anos não tinha capacidade de fazer um textinho desses? hehehe

    bubinga

    aff. Pra que isso???

    celotoledo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln



    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    celotoledo
    bubinga
    Frankie

    Valeu, vcs contribuiram pra fuder mais um tópico...

    Frankie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln

    Deveria seguir os "conselhos" do celoteledo!

    WebTiago
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Deveria seguir os "conselhos" do celoteledo! 2

    Jeff_fryer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    por min pode fazer,

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jeff_fryer

    Nenhuma sugestão?

    Anjus
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    Uai, faz vc... nada haver isso ai, tu ta desmotivado de tocar dai tem uma ideia e vem aqui postar ela pra OUTRA pessoa fazer?

    Cada um...

    boa sorte

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    eu tô dentro! queria mto algo assim! sou guitarrista, solo e base!

    abçs

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    galera, acho q estão sendo duros com o garoto, pra q isso? ele teve uma ideia e a expôs! só isso melhor q a galera q fica "qual a melhor? a Les Paul da Gibson, a Fender Strat Custom ou a Ibanez Jem? me ajudem! ja usei a busca..."

    o kra pelomenos fez algo de util, me parece uma boa ideia, como a do camp. o camp. só não foi bem organizado, mas isso acontece, vamos levar essa pra frente!!!!

    quem topa toca aki o/

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    Ah! Tá!
    Como se compor fosse fácil igual a improvisar!

    Se ja é difícil estudar o que se passa na sua cabeça, você quer que a galera que não tem um nível tão avançado de musicalidade trabalhe e estude o que esta na cabeça dos outros?!

    Para mano! Composição é coisa séria, e exige estudo de cada arranjo.

    E de porcaria o mundo ja ta cheio já!

    Para de inventar frescura. E siga o conselho do cetoledo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Na melhor da hipóteses, isso vira uma Jam multi instrumental (o que na verdade é uma boa idéia).

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    will789

    Valeu, cara, vc entendeu.

    Viciado em Guarana

    Pode ser uma Jam em grupos tbm... E compor não é tão difícil assim. Muitas vezes as músicas que vc mais gosta foram compostas sem querer e em uma semana.... Como vc acha que o AC\DC, o RHCP, o Led Zeppelin e o SRV faziam? O Guns... Não precisa ser o Zappa nem o Beethoven pra compor. É que o fórum fica enfiando na cabeça de todo mundo que compor é um bixo de quarenta e nove cabeças quando pode na verdade ser muito simples... É só ter ouvido e bom gosto.

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    pega "a fugidinha" do Michel Teló (tb interpretada pelo Luan Santana) e tira (direito) os violões e as guitarras, dpois diz se não é mais difícil de tocar do que "For the love of god" por exemplo....

    will789
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: will789
    · votar


    pega "a fugidinha" do Michel Teló (tb interpretada pelo Luan Santana) e tira (direito) os violões e as guitarras, dpois diz se não é mais difícil de tocar do que "For the love of god" por exemplo....
    vc ta loko?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Ou vc não era capaz quando tinha 13? Haha, eu sou.
    nossa sou seu fã, anda comigo no recreio????

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    kra, vc toca o q?

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bigtransa

    Acho que vc entendeu o que eu quiz dizer... To falando de sertanejo de quatro acordes com aquelas levadinhas de pop sem dedilhado nenhum. O sertanejo tradicional com viola e tudo é bem difícil. Só que o Luan Santana não toca isso...

    The Man Who Sold The World

    aha aha ¬¬

    will789

    Toco guitarra...

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    will789

    Toco guitarra...

    eu sei, mas num otro topico vc falou mais instrumentos q toca não? pode ser q eu esteja enganado...

    abçs

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    will789

    Sim. Toco violoncelo, um pouco (bem pouco msms) de trombone e tropete, violão e a guitarra, que é o principal..

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    a ta, é pq se desse agente poderia juntar nos dois e fazer uma pra se der certo o povo animar, mas fica foda, eu só toco guita e violão, ae fica foda, se vc conseguisse tocar baixo, ou ate aquele baixão parecido com o celo, daria pra tentarmos, mas só no trombone ou trompete junto com minhas guitas num se se rola, vamos ver se aparece gente ae pra ajudar.

    qualquer coisa me chama q eu ajudo com mto prazer ae kra!

    abçs

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    will789

    Cara, só pode ficar bom com a guitarra ou violão. Sou ruim nos outros, além de fazer tempo que não toco. Eu só tenho as noções básicas, não toco. O máximo que toquei foi asa branca no cello...
    Mas nada nos impede de fazer, né?
    Vou te mandar meu MSN por mp.

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipelfln
    uai kra, eu topo mas tem q arranjar baxo pelomenos e uma batera e vocal seriam muuuuuito bem vindos....

    abçs

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    will789

    Claro... Tem que procurar. Da pra anunciar nos fóruns de baixo e bateria.. Senão vai de fruit loops msm... Bateria pronta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [PROJETO] - Concurso - Composição em grupos