Fast Track Pro + BootEqMkII + Ógner timbrando plástico!

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar


nossa, ficou muito lindo, vou baixar pra ouvir outras vezes
parabéns!! :-)

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz

Valeu Juh....Ó, fica ótimo mo Mp3 player....Coloquei no meu e ficou muito bacana...hehehe!!!

Bjo

Del-Rei
Veterano
# mai/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
Puta que pariu...

Ae, maluco... Tu é sem-gração, heim!!!

Fala a verdade, tu achou uma gravação do SRV ou Hendrix na net e postou ae... Fala!!!

Não sabe brincar, não desce pro play...


Caralho, cara... que som espetacular.
MUITO bom.
Qual equipo..?

Um aceno de longe!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
tava reclamando no outro tópico aí de não conseguir mais crunchar o valvulado.... olha a sonzeira ae.... amplificador pra q?

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Falei besteira lá trás, o que eu usei foi um outro Eq que veio junto com o L3 no pacote!

Q8-Paragraphic EQ foi o que me ajudou.

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Porra, que timbre foda!
Invejável auhauhauha... um dia eu chego lá.

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Por sinal, tu toca pra caralho, pqp!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Judiou da strato!
Show de bola! Tu toca pra caraleo!

Eu ainda consigo um timbrão valvulado desses, um dia! xD

papillon
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

cara que som RESPONSA!!
mt bom mesmo timbrasso!!
me diz uma coisa, essa vandal eh legal mesmo? melhor guitar rig e amplitube!?!? curti mt o timbre mas nao sei se foi apenas merito seu ou se o programa eh que da conta do recado.
qual a importancia desse BootEqMkII na sua timbragem??
abraçãoo
parabens pelo timbre =]]

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Cara, poderia liberar a opção de download do áudio lá no SoundCloud?

Manda o preset aqui pra ver se eu tiro esse timbre também! :)

Abs

Juh_Cruz
Veterano
# mai/11
· votar


não consegui baixar >(

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


WWoouu, bombou!!! hauheuhauhe!!! :)

Del-Rei
Fala velho!!! Foi Fender Classic 50's > Cabo Wirlwind > Fast Track Pro ( com bem pouco ganho no pré) > Note xexelento > Reaper com Vandal e o BooTEqMkII..Uso uns fones bem flats da AKG...
Valeu velhão!!!! POrra SRV, J.H?! Se ta maluco, tenho que comer muito feijão pr achegar lá!! hehehe!!

Bigtransa
Nahhh, nem se compara..Com fones nunca, nunca da pra arrepiar os cabelinhos do C*... Um amp no talo é emocionante!!! hehe!!

Marcosrcf
Uhmm saquei...

Insomniac_
Valeu velho, mas seus timres estao muito bons tb, entrou pra turminha do Frankie, que consegue timbres bons pra dedéu com um equipo honesto....


Viciado em Guarana
Hauheuha, valeu viciado...Acho que seu nick é um dos melhores do FCC. acho que ja te disse isso...ahuehua...

Vou mudar o meu pra Viciado em Café..

papillon
Valeu velho...Cara, pros rimbres que gosto, mais crunch, drive leve, numa unda mais vintage pra singles, acabei preferindo os simuladores mais simples...Sacou? Nao usava nada do GR ou Amplitube e é muita sacanagem que acabava me atrapalhando, o Vandal e o Vintage Amp room são mais diretos...Mas pra Higain sinto muita dificuldade em timbrar nesses VST, o Vandal ate rola...

Olha, nao é pq tem uma imagem de uma valvula no BootEqMK não, hehehe, mas ele deu uam esquentada e encorpada no timbre, adicionou graves sem embolar...Mas ainda assim vc pode perceber ( tenho que arrumar isso ) que nas notas agudas nao tenho muito sustain e ficam realmente agudas, isso acho que é coisa do "digital"...pois num amp ( de verdade ) pela EQ que usei, ficaria mais equilibrado o som...Mas tem que tomar cuidado com o EQBoot pq ele adiciona ganho tb, ae pode ficar aquele fuzz classico digital...O famigerado rastro digital, hehehe!!!

MauricioBahia
Opa, enviarei sim...To no trabalho agora!

Juh_Cruz
Vou ver lá Juh...Ver onde habilita pra baixar.
:)

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


ogner


lindo cara, eu to me matando pra tentar timbra o guitar rig aqui.

parece ser tão facil quando ouço os outros. Deprimente :/

uhauhuaha.

Floydniaco
Veterano
# mai/11
· votar


ogner


Oi.


O timbre ta ok , da pra sentir o digitalzão no meio ... eu consigo.

Acho que a execução da pra melhorar ....

Continue treinando ok ??

É nóis mulekão !

ogner
Veterano
# mai/11 · Editado por: ogner
· votar


Carregando

Opa valeu velho...Timbre em VST é 90% de suor, e o resto um bucado de equipo, ouvido, pegada e etc...hehehe!!

Floydniaco

Ah, finalmente alguem com bons ouvidos, estava me perguntando ate quando essa farsa continuaria!!! o/

Abção, velho!!

EDIT: Ta liberado pra baixar lá no S.C....Baixem pra eu ficar rico...

Floydniaco
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

HahhahAhAhA , como dizem as crianças do forum ...

TROLLEi


ai ai ai viu hahahahaah


Velho , sinceramente , o timbre está MT bom mesmo ! Já costumava ser ótimo , mas realmente esse preamp pos a cereja no topo !!! Eu baixei e testei , mas não timbrei bem pelo guitar rig =/

ogner
Veterano
# mai/11 · Editado por: ogner
· votar


Floydniaco

Nahh, seu timbre ja é uma maravilha usando o amp branquinho do G.R lá....

Alias posta um som ae, deixa de boiolisse, cata uma BT bacana capricha no timbre e coloca ae!!! o/

EDIT: A galera tem postado mais sons de higain..ta faltando som de strateiro/telecastero vintage por aqui!! hehehe

Floydniaco
Veterano
# mai/11 · Editado por: Floydniaco
· votar


ogner


Pois é cara! Estou com saudades de gravar algo e viajar no Vegas.

Mas estou com a cabeça voltada para a minha nova banda !

É um trio , eu na guitarra, o Bigtransa no baixo e um baterista aqui de Santos !! Estamos trabalhando em musicas instrumentais autorais ... está BEM legal !! O baterista manda mt bem !! Essa é a minha primeira banda e estou curtindo mt ... totalmente diferente de tocar sozinho no quarto rsrs

Fizmos nosso próprio estudio , gastamos mt pouco !

O Big tem mics profissionais para gravarmos tudo com qualidade ...

E ainda por cima é um valvulado pra guitarra e outro pro baixo ! hahah a coisa ta bonita lá !!

Mas se for pra gravar um vídeo aqui pro fórum , vai ter que ser aquele que comentei com vc rsrs com a sua participação ! !

Edit de erros toscos de português!

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Floydniaco
minha nova banda

Bahh, nova velha...sei disso desde o ano passado..hehehe!!!

Fizmos nosso próprio estudio , gastamos mt pouco !
Show, hein!!! Muito legal!!

O Big tem mics profissionais para gravarmos tudo com qualidade ...
E onde estão as gravinas pra galerinha do FCC malhar?!!? Hein!?

Mas se for pra gravar um vídeo aqui pro fórum , vai ter que ser aquele que comentei com vc rsrs com a sua participação ! !
Hauheua, continuo loucão, dormindo num ap que só tem cama, geladeira, fogão e um TV, almoçando esfirra e jantando Fandangos com cerveja... tentando me organizar....Mas ta indo!!! ahuehuahe!!!

MMI
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Uma coisa que tem faltado nas suas gravações é a kombi...

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


Floydniaco
O Big tem mics profissionais para gravarmos tudo com qualidade ...
Q nada!!! minha praia é o "custo/benefício".... tenho uns mics baratinhos (mas tenho um montão!) heheheh.....

ogner
A parada tá demorando pra sair pq todo mundo é muito enrolado e acaba rolando 1 ensaio por mês....


E onde estão as gravinas pra galerinha do FCC malhar?!!? Hein!?

To apanhando pra gravar a gente lá..... sou cabação nas paradas.... mas logo sai alguma coisa

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


MMI

Pô, nao vou fazer video tão cedo (ou não)....A vida ta doida demais!! hehe! Mas a Kombi amarela anda comigo!!! hehe..


Bigtransa
A parada tá demorando pra sair pq todo mundo é muito enrolado e acaba rolando 1 ensaio por mês....
E onde estão as gravinas pra galerinha do FCC malhar?!!? Hein!?
To apanhando pra gravar a gente lá..... sou cabação nas paradas.... mas logo sai alguma coisa


Saquei...1 por mês é fogo, ae o negocio num anda, pô!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Bem legal cara!! Os VST's estão cada vez melhores. Eu sou um adepto do Amplitube 3, pra mim é um faz tudo de qualidade ótima.

Suor é o segredo, além de saber o que você procura de timbre. É aquela história, timbre para a música. ^^

Só completando meu comentário, peguei um valvulado!! hahahahaha! Logo mais posto alguns sons aqui no FCC.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


ogner

E aí camarada, gostei do som heim.. Vc faz milagre com esses plugins. Eu não teria paciencia, muito menos dom pra timbrar com esses plugins hahaha, já tentei muito e sempre me frustrei.

Quero que vc avalie meu timbre também, dá uma conferida:


http://www.4shared.com/audio/xbecNnnr/teste10_2.html

PS: Manda essa BT pra gente aí pô!

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Homem Cueca
Suor é o segredo, além de saber o que você procura de timbre. É aquela história, timbre para a música. ^^
Exato!!

Só completando meu comentário, peguei um valvulado!! hahahahaha! Logo mais posto alguns sons aqui no FCC.

Vi um topico seu sobre ele...mas nao consegui ouvir ainda!!!!
Vai jogar seus simuladores fora agora, e arruamr 3 latinhas, ahuehuahue!!!! o/

Valeu!!



Vinicius Nogueira
Valeu, velhão...

Vou baixar esse som ae e ouvir depois sim, pode deixar!!!

Frankzão que upou pra "nois"

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258548/p1#7487632

Abço!

informal
Veterano
# mai/11
· votar


Legal o som. O que percebo é que pra gravações em PC não há nada como plugins e derivados (simuladores, interfaces...). Parece que o ambiente digital da máquina favorece este tipo de captação. Já gravei usando o V-amp e ficou excelente, muito bom mesmo. Já ouvi uma gravação com o GT2 que eu jurava que se tratava de um super stack Marshall no talo. Sem falar na trabalheira que é timbrar um valvulado, microfonar, salas reflexivas e tal. O próprio e saudoso Gary Moore utilizava o JMP-1 pra gravar algumas coisas de seus cds. Já pra tocar ao vivo a coisa muda de figura. É aí que o digital fica devendo por tornar o som muito plano e com pouca dinâmica. Pelo menos é o que percebo.

bluesmanjf
Veterano
# mai/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar


pqp!!!!
Do capeta cara!
Bom demais... acho q vou ate dar um REC e botar pra ouvir no carro.
Do caramba!

Massa a pegada tb.
Foda cara.. parabéns!

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


informal

Verdade velho, ainda mais pra "gente" meros mortais...Mas sei que ate em estudios os simuladores vem ganhando espaço bem rapido mesmo. É aquilo que eu digo a grande diferença é o prazer de quem toca ( ui!!) tocar num bom amp nem se compara em tocar num vst usando fones, hehehe!!!

bluesmanjf
Pô fica legal, ja escutei no carro e no Ipod, fica show!!
Valeu!!

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Valeu sumido!! Pô deixa de muquiranagem e arruma uns fones bons ae!!! hehehe!!
Abço


Pronto.

Peguei uns fones decentes (Koss) e ouvi de novo. A diferença foi brutal. Mas continua fantástico. Hhehe.

Abç

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Eita,Jimi Hendrix "encorporou aí"? Muito bom manolo,mandou bem pra caramba !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fast Track Pro + BootEqMkII + Ógner timbrando plástico!