[video] Jota Gabriel (eu) - Superstitious cover (Europe)

    Autor Mensagem
    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11


    Aí pessoal, minha versão deste solo que, na minha opinião, é um dos mais bonitos e bem feitos da história. Dêem sua opinião!



    o/

    Tico Aldrich
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Tico Aldrich
    · votar


    Jg Destroyer

    Putz cara Europe tá entre as minhs bandas favoritas !
    Os albúns que mais curto estão nessa fase aí do Kee Marcello que é um baita guitarrista (apesar de o Norum ser uma referência maior pra mim)


    Quanto ao solo..Putz é um dos melhores do Europe na minha opinião ! Gostei dessa sua versão.Você impôs a suas características no solo, diferindo um pouco da original.Não vou discutir as partes técnicas porque sempre que tento tocar esse solo e chego nesses ligados mais rapidinhos eu me embolo um pouco hsuahsahus'..Mas tamos na luta aí pra conseguir um dia \o/


    Peace.
    V

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tico Aldrich
    Cara, teve uma partezinha ali que fiquei mó travado mesmo, engraçado que costumo tocar esse solo bem tranquilo, mas na frente das cameras... haha

    Valeu!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ps.: não tem ligados, é palhetada mesmo hehe

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ps.: não tem ligados, é palhetada mesmo hehe

    lipe_2104
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jg Destroyer

    Maneiro, toca mt .
    Só tá faltando a g7 hahaha

    abraç*

    Tico Aldrich
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jg Destroyer

    Verdade hehe
    É porque quando executo esse solo eu ligo as notas pra dar uma "impressão" de velocidade, já que minha palhetada se descordena de vez em quando hehe.Mas a música é só na palhetada mesmo.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tico Aldrich
    É! Eu gosto muito de usar ligados também e da sonoridade qe eles proporcionam, mas esse solo clama por palhetas hehe! o/

    tomcykman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jg Destroyer

    boa pegada! gostei da palhetada também, bem limpa!

    abraço

    _Dio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jg Destroyer
    fidamãe palhetador uhaeuhae

    Não conheço nada de Europe além da Final Countdown, mas taloc, hein. Solo foda.

    Como dizem na gringolândia: 'You Nailed It!' auehauh

    Firmou bem na palhetada, acertou tranquilo as passagens rápidas. Só fiquei com a impressão de ter ouvido pouco os vibratos. Deve ser só impressão mesmo.

    E o timbre não fez muito o meu estilo nessa vez, mas tá porreta, tem presença. Fazia um bom tempo que eu não ouvia nada teu. Dá pra dizer que foi um bom recomeço então uahuae

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tomcykman
    Valeu \m/

    _Dio
    Há, valeu cara! Bom que o recomeço foi bom hehe.
    Eu ainda continuo tentando chegar na vibe "menos é mais" no timbre. Ainda não me acertei com ele, mas quem sabe chegamo lá o/

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Bacana cara, tbm curto mto Europe. O toque do meu celular é "The Final Countdown", rsrssrs.

    Essa fase com o Kee Marcello foi bacana, tam várias musicas fodas neste disco (Let the good times rock é uma delas).

    Show de bola essa sua interpretação aí do solo da Superstitious!

    Abs.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    renatocaster
    Europe é uma ótima banda, soube muito misturar AOR com hard rock grudento e deu no que deu! Gosto muito do Kee também (e do Out of this world também), mas Norum é Norum hehe..

    Bom que tenha gostado, cara!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Jota Gabriel (eu) - Superstitious cover (Europe)