Mr crowley solo 1

    Autor Mensagem
    ferunosxd
    Veterano
    # abr/11


    Opa tenho 8 meses de guitar e resolvi grava o 1º solo de Mr crowley, ficoum um pouco descincronizado devido a má qualidade da camera mas olhem aew e avaliem : D http://www.youtube.com/watch?v=efgpQZUxZjY

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ferunosxd
    PUTA QUE PARIO!
    EU tenho 8 meses tbm, e essa mesma guitarra, e nao toco nem um terço disso D:


    Depre [ON]

    D:

    Ariell
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu toco a quase 8 meses e não sou nem um quinto disso, tá de parabens.

    AleK
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: AleK
    · votar


    Olha cara, espero que veja as críticas de maneira construtíva, mas você engoiu o solo quase todo.

    Logo um dos meus solos preferidos hehe.

    Esse solo ai num é brincadeira não, vejo muita gente que toca a bem um tempo já e penando pra tocar ele.

    É isso... dou nota 4/10 levando em conta seu tempo de experiência, =]

    Liga não cara, eu sou chato assim mesmo :/
    Não me entenda mal.

    Mas tá indo no caminho certo, só aconcelho a ir pegando os solos e músicas aos poucos, a medida que for evoluindo.

    Abraço, e continue gravando e postando ai.

    Falou

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Olha cara, espero que veja as críticas de maneira construtíva, mas você engoiu o solo quase todo.

    Concordo. Tem uma parte do solo (0:13 ate 0:17) que vc ligou demais as notas, embolou. Quem toca este solo geralmente palheta essas notas. Tem alguns ligados no solo original sim, mas não é a frase toda.

    Mas no geral acho que vc executou bem, tendo em vista o tempo que vc disse que toca.

    ferunosxd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vlw : ) pelas dicas vou procurar melhorar , e o timbre o que acharam? fiz meio que na doida

    AleK
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O timbre ficou bom =]

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pra 8 meses de guitarra eu achei perfeito!
    hauheau
    parabéns :)

    Rafa-Ban
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    não é que agente pegue no pé não,mas pra tocar Randy,se não fizer direitihno a galera chia mesmo kkk,pratica mais devagar e tenta tirar com o máximo de exatidão cada frase,vc ta no caminho certo boa sorte

    clebergf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ficou bom cara.
    Como falaram algumas notas que são palhetadas vc ligou e isso deu a impressão em alguns momentos de não ter a nota.
    Mas pelo tempo que toca está no caminho certo, só treina as paradas mais lentas, pega solos mais simples antes de partir para esses...precisa evoluir cada passo de uma vez.

    Leorochadf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ficou legal velho
    mas precisa treinar um pouco mais
    parabéns

    abraços

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ferunosxd

    Uma ou outra coisinha pra acertar, mas ficou bem legal! Continue assim que tem tudo pra ser um excelente guitarrista!! Tem gente que nasce pra coisa! Acho que vc é um =)

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mr crowley solo 1