É possivel usar o captador da guitarra como microfone? (Pra voz)

    Autor Mensagem
    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11


    Primeiro queiro deixar bem claro que não tenho nenhum objetivo de usar o captador pra essa finalidade... uahuahuahu

    Mas eu vi o alexi laiho gritando perto do captador e aparentemente a voz dele realmente foi "captada" só que bem baixa.

    adiantem o video pra 6:45 que logo em seguida ele faz.



    Ja vi gente falando que mesmo com captadores de alta saida não conseguiram nenhum resultado. Será que tem algo a mais no captador dele que permita isso?

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mas eu vi o alexi laiho gritando perto do captador e aparentemente a voz dele realmente foi "captada" só que bem baixa.

    acho que não heim..

    na verdade acho que ele tocou com a boca/dente

    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mr.floyd

    Falei "realmente captada" porque poderia ter um microfone pequeno escondido na camisa dele ou sei la, e ele estar só fingindo usar o captador.

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ele toco com os dentes,ele n flo nda n

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mr.floyd

    ele gritou mesmo

    JC_Junior
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não.

    Os captadores da guitarra trabalham com variações no campo magnético. Para isso é necessário que um material ferro-magnético (nesse caso as cordas) produza uma alteração nesse campo que faz com que a guitarra produza som. O que pode ter ocorrido é que ao falar, ou cantar, as cordas tenham vibrado em ressonância com a voz e o som foi produzido.

    2Humbucker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Será que tem algo a mais no captador dele que permita isso?

    Sim, ele tem um pequeno demônio aprisionado nos captadores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel usar o captador da guitarra como microfone? (Pra voz)