[ <(==)> ] Tributo Brasil! Entre e confira! [ <(==)> ]

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só pra não passar batido, em "Mensagem de Amor" o Vinicius de Moraes declama "Poética I" na introdução e no final. :) Acho que o créditos é merecido!! hehe

Abs

ps. ouvi quase todo o Tributo. Assim que tiver saco, pois é coisa pra dedéu, comentarei!!!

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


kiki
só faltou nomear a banda desbundante
(e colocar foto de bundalele de todos)


Olhaaaa! aheuaheuahea...

Marcus Cerutti
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev - isso é ciúme, inveja... esquenta não...

André Perucci
Veterano
# abr/11
· votar


tributo muito mítico.

André Perucci
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos
JoaoPauloGuitar

é nois \m/_

L.A.M_Hard_Rock

foi o que deu pra fazer né huaehae \m/_

Sheev

agradeço a menção \m/_

salton
Veterano
# abr/11 · Editado por: salton
· votar


Aeeaeaaeeee!!! Agora sim, coisa linda... Valeu a espera!

Jg Destroyer
Parabéns pela qualidade do "serviço"!!! O encarte está muito bom!

salton
Veterano
# abr/11
· votar


Jg Destroyer
Se quiser, eu poderia postar um atalho para este tópico lá no Música em Geral, talvez... aqui, num vacilo cai o tópico pra segunda página...

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


salton: Se quiser, eu poderia postar um atalho para este tópico lá no Música em Geral

Pra mim, seria o correto, inclusive.

Abs

salton
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Pois é...

ps. Estou ouvindo "Porrada" neste exato momento :)

Jg Destroyer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


MauricioBahia
salton
De fato, pode postar lá sim!

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Parabéns a todos! Ouvi alguns e ficou ótimo!

Abraços

overlappingcircles
Veterano
# abr/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar


vou fazer os meus comentarios por etapas, ja que e realmente muita coisa pra comentar. Hoje vao as oito primeiras musicas e assim que der tempo comento as outras:

Te Levo Comigo -Andre Perucci: excelente comeco!!! As dobras da guitarra ficaram muito boas e marcaram a diferenca no som a batera foi muito bem feita tbm. Ousadia na escolha da musica e de louvar tbm :)
Tora Tora - Arimoxinga: curti demais o timbre!!! a execucao ta impecavel, ta melhorando na guita base :) mix coesa. Solo matador, muito bom mesmo.
Beijo Partido - Bruno Albernaz : Jazz gostoso demais, super bem timbrado, fraseado expressivo sem se perder em exageros tecnicos (a bt foi vc que fez tbm?)
Crenca - Desbundantes : A minha gravacao preferida!! soa ao vivo, tudo executado com uma qualidade excepcional e uma mixagem beirando a perfeicao (pro meu gosto claro)
Geracao Coca-cola - qew : curti pacas, podia ter soltado um pouco mais a voz, e a mix ficou no geral um pouquinho abafada, mas a execucao das guitas ficou impecavel. bom som :)
Giz - qew : a mix ficou melhor desta vez menos a voz que desapareceu quase (perde a vergonha maluco!!!). O instrumental ficou muito bom :)
Jorge Maravilha - Tomaz Rego : Me fez sorrir!!! gostei mesmo, seria interessante melhorar um tiquinho a qualidade de gravacao e soltar um pouco mais a voz e colocar um pouco mais dessa gaita pra funfar!!!
Eva - Hugo Bereta e Elice Leite: A qualidade de alguns timbres me pareceu bem "midi". A interpretacao vocal esta excelente assim como as guitarras e a mix ta muito boa. bom som!!!

e amanha tem mais comentarios :)

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11
· votar


Jg Destroyer
boz
muito legal

Bereta
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bereta
· votar


overlappingcircles

Eva - Hugo Bereta e Elice Leite: A qualidade de alguns timbres me pareceu bem "midi". A interpretacao vocal esta excelente assim como as guitarras e a mix ta muito boa. bom som!!!

Opa, vlw cara!! Mas num tem nada midi =) O que tem mais próximo disso é aquele sinth xoxo do início (e alguns trechos do meio) e os strings, ambos gravados com um teclado vagabundo =) Vlw pelo comentário, amigo!!!

Vou ouvindo com calma e vou comentar assim que puder.

Abç!

kiki
Moderador
# abr/11
· votar


Jg Destroyer
faz que nem o bahia, depois de um tempo posta estatisticas!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/11
· votar


overlappingcircles
Po kra, brigadão pelos comentários, a BT foi feita no Band In a Box.

Fillmore East
Veterano
# abr/11
· votar


overlappingcircles
Que honra receber um comentário seu, obrigado mesmo. Fico feliz que tenha gostado mesmo com uma gravação de má qualidade.
Concordo plenamente com seus comentários a respeito da gravação, da voz e da gaita. A minha idéia era fazer uma coisa meio rústica mas acabou saindo rústica demais. A voz pouco solta e gaita são limitações técnicas, infelizmente não sei cantar e muito menos tocar gaita.

Jg Destroyer
Parabéns pela organização. Tributo muito legal, uma honra participar no meio de tanta fera. Nota 10 o encarte e capa. Nota 10 para toda a organização do tributo.

Pessoal mandou muito bem, realmente ficou alto nível. Todos os participantes estão de parabéns, depois comento individualmente as músicas.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Marcus Cerutti
É, deixa ele... u_u

overlappingcircles
Crenca - Desbundantes : A minha gravacao preferida!!

Que honra! Fico muito feliz, especialmente por saber de todo o seu talento. :)

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


Nossa... Só deu pra ouvir a primeira música por enquanto, a do André... e ficou FODA hein... EXCELENTE! Como conseguiu essa proeza?!?! Deixar essa música boa??
heauhaeuheau brinks

Depois vou ouvir as outras e comentar!
Parabéns a todos!!!
=D

T-Rodman
Veterano
# abr/11
· votar


vixi, deixe me anotar aqui o tópico, que se passou 2 dias e nem havia notado, lol.

Vou baixar as músicas e escutá-las uma a uma.
Só pela lista de músicas, deve estar bem legal, fora as 'amostras' que já postaram por aqui, rs.

amplexos

T.

Marcus Cerutti
Veterano
# abr/11
· votar


overlappingcircles
Crenca - Desbundantes : A minha gravacao preferida!! soa ao vivo, tudo executado com uma qualidade excepcional e uma mixagem beirando a perfeicao (pro meu gosto claro)

Opa! Nem sei o que dizer... uau! Valeu mesmo!

André Perucci
Veterano
# abr/11
· votar


up

Bereta
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bereta
· votar


Alguém postou o tributo em outro fórum?

(and...up)

kiki
Moderador
# abr/11
· votar


Jg Destroyer
po, se soubesse que o textinho do Paciencia ia ficar só o meu, tinha aproveitado pra puxar mais o saco da equipe!!!!

salton
Veterano
# abr/11 · Editado por: salton
· votar


Ouvindo novamente as faixas do Tributo... que coisa linda, tá loco... prometo comentários num futuro próximo, hehehe

ah, confira o meu último cover:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/259438/
[/merchandising]


kiki
Moderador
# abr/11
· votar


[ <(==)> ]

Jg Destroyer
Veterano
# mai/11
· votar


Up!

Rabbit
Veterano
# mai/11
· votar


Jg Destroyer

Ficou super bacana o tributo!

Valeu pela organização!!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar



Jg Destroyer

Ficou super bacana o tributo!

Valeu pela organização!!


kiki
Moderador
# mai/11
· votar


cade os mano comentando???? (eu incluso)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ <(==)> ] Tributo Brasil! Entre e confira! [ <(==)> ]