Tagima T736-S ou Washburn WR154 ?

    Autor Mensagem
    ander_slash
    Veterano
    # abr/11


    Estou com uma dúvida entre essas duas guitarras:
    Quanto a Washburn, eu queria saber se alguem conhece ela, se o corpo é em basswood solido, ou tem compensado no meio, ou alguma critica ?
    A tagima eu sei que é alder solido, boa para customização, li isso pelo fórum, se alguém tiver alguma critica sobre ela pode falar.
    Eu sou iniciante (2 anos sem prof.) em guitarra e violão, não tenho professor nem amigos que realmente entendam do assunto para me ajudar. A que eu uso pra aprender é uma tonante de 20 trastes que praticamente nao existem mais, nao tem tensor de regulagem, trasteja demais. E eu sou meio azarado para comprar porcaria =[ .

    a Tagima nova + bag+afinador eu vou pagar R$560,00
    http://www.tagima.com.br/produto/56/t-736-s
    a Washburn WR154, nova porém com alguns defeitos estéticos - R$ 488,00
    http://www.foxtrot.com.br/Produto/01010012563001/Guitarra+Washburn+WR+ 154+branca

    eu curto, hard-rock, heavy Metal e outros

    FLW \,,/

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    a WR154 é uma ótima guitarra para o preço..
    mas não sei com esse "defeitos" ae..

    a Tagima eu n aconselho..

    mais da uma procurada tbm nas Cort, SX que na minha opinião está sendo o melhor custo beneficio no momento

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ander_slash

    Apesar de não curtir nenhuma delas muito, iria de Tagima, pelo simples fato que um Floyd Rose decente custa o preço da Washburn inteira. Com certeza terás dores de cabeça para regular e dar manutenção em FLoyd sendo um iniciante.

    Lembrando que isso é minha opinião pessoal...

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ander_slash

    Concordo com nosso amigo acima, ex-guitarrista do Mr. Big....

    Para iniciante, não é recomendado ponte Floyd Rose. A Tagiminha pra começar está ótima!

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11