Equipamento para metal

Autor Mensagem
CaioSaito
Veterano
# abr/11
· votar


K1(tagima) Vs RGA (Ibanez) Vs LTD MH401 QM STB (ESP) ???
alguem conhece essas guitarras ?

juniorguitarman
Veterano
# abr/11
· votar


Só conheço a K1 e a RGA.

Tenta ir para Sp e testa elas em alguma loja lá.

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175296330-guitarra-tagima-k-1-k iko-loureiro-signature-_JM


acredito q seja mais barato

FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


Vai em alguma loja boa em São Paulo, ache uma guitarra que vc goste, peça pra testar nos amps e pede pra testar uma pedaleira também.

Ache o que vc mais gostar, esse lance de indicar equipamentos é muito relativo, alguns gostam mais de uma coisa, outros, de outras. Então vai lá e faça seu gosto valer, teste tudo e veja oq mais te agrada!!!

thordy
Veterano
# abr/11 · Editado por: thordy
· votar


sei la velho meu equipo foi 600 reais.

Se eu tivesse 7 mil reais acho que investiria em uma micro empresa, ou em uma loira bem gostosa. :)

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


CaioSaito
cara seu set ta bom ._. essa ibanez é boa e pá, você pra sua idade nem deve ter expêriencia musical...nunca tocou em mais de 5 tipos de guitarra...eu duvido que tenha tocado...então cara...seu set tá muito acima de um iniciante...e da pra tira um som muito bom...o que você pode melhorar é comprar um amp bom...ou da um up nessa guitaar.

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


CaioSaito
cara...ibanez é furada só as tops... tenta pegar uma cort velho se tu for desembolsar isso de grana...não gastaria 7 mil na lata de uma vez só... sinceramente...você vai ficar perdido na hora de usar ;s

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


CaioSaito
Cara...eu era viciado em Metallica e agora só ouço pink floyd. Não vai comprar o equipamento dos caras...gastar essa bolada num equipo se você nem tem estilo próprio... eu aconselho pegar um equipamento mais eclético que abrange uma maior gama de estilos... porque meu principalemnte na tua idade eu tbm tenho 15...cada hora muda de gosto... acredite...desencana

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11
· votar


toca a 2 anos e ja ganhou 7 mil pra gastar? q inveja do karalho!

lrsorafael
Veterano
# abr/11
· votar


compra uma gibson

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamento para metal