Equipamento para metal

Autor Mensagem
mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


SmugShooter
que isso mano..contestei nada não hsuahsua
so achei "engraçado" como vc disse..

cerveja com 15 anos nem rola...

agora vamos concordar que colocar 7mil reais na mão de um garoto de 15 anos pra gastar com instrumento é meio "diferente/estranho"...

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


é muito motivador !!!!

Só que, ele nao demonstou interesse em ter uma carreira, ou pelo menos, uma "bandinha", quando disse "Toco por prazer em casa". Por mim, nao vale a pensa investir tanto, pra essa finalidade.

brunokiller777
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

poutz... é complicado cara , eu ja toquei em banda e talz , hj em dia não toco mais , porem se tivesse essa grana pra investir em equips com certeza gastaria cada centavo sem me arrepender dps , quem nunca desejou ter "aquela" guitarra , amp e etc .. ?

Anjus
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, problema dele, pelo visto o cara tem grana entao nao vai se arrepender, e se arrepender acho que nao é problema nosso!
Como Maximun-EGS 216 pode até ser motivador mesmo desnescessário...



Enfim, se vc gosta tanto de Angra(tbm curto mto) como ampli eu recomendo o Laney LV 300, da pra usar uma distorçao boa dele, e compre a GT-10, daqui uns anos quando enjuar de Angra ela vai ser ainda mais util rs

E de guitarra, a ESP horizon realmente é muito boa, mas tem tbm a K1 e a Yamaha RGA do Rafael(com a guitarra e a GT-10 basta treinar que poderá ter o timbre dele).

Eu iria de K1, guita pra vida toda e todos os momentos...

brunokiller777
Veterano
# abr/11
· votar


Anjus
Cara, problema dele, pelo visto o cara tem grana entao nao vai se arrepender, e se arrepender acho que nao é problema nosso!

cara essa resposta foi para mim ??
caso tenha sido , pelo amor de deus tenha no minino uma noção de interpretação de texto , eu apenas quis dizer que com essa grana eu tambem não hesitaria em comprar equips de alta qualidade mesmo que fosse para tocar no meu quarto !!

agora se respondeu para outra pessoa desconsidere ...

Anjus
Veterano
# abr/11
· votar


brunokiller777
Foi pra vc nao! malz velho!
Tipo foi pra geral do forum, apenas pararmos de discutir isso que ele ja deve ter lido...

Sim temos que aconselhar, mas as vezes acabam saindo do objetivo do tópico...

N foi ofensa nem nada e nem diretamente a vc, me desculpe!

Abraço

CaioSaito
Veterano
# abr/11
· votar


eu estou procurando um equipamento bom para tocar metal, com um som bem definido.(eu nao sei explicar direito, mais é aquele som que da prazer de ouvir sabe?,acredito que incentiva muito).
eu nao ligo muito para as provocaçoes porque eu nao procurei o forum para ouvir essas coisas e des do começo eu nao quis provocar/irritar ninguem e muito menos me exibir.
eu estou pesquisando ainda e quem puder me ajudar com marcas e modelos para eu tirar as musicas do angra, mandem ai por favor.

Anjus
Veterano
# abr/11
· votar


CaioSaito
(eu nao sei explicar direito, mais é aquele som que da prazer de ouvir sabe?,acredito que incentiva muito).
Esses ultimos dias eu descobri que cada um sente prazer ouvindo uma coisa... Mas claro q um bom som incentiva.


Bom velho, com a grana q vc pretende gastar da até pra comprar o equipo dos caras do angra...

Acredito que vc ficaria satisfeito com um Laney LV 300, du caralho o ampli.

Guitarras, como falaram tem a ESP horizon ou outros modelos da ESP, tem a K1(guitarra do Kiko), tem as Ibanez RG e S, se vc preferir Les paul pode comprar uma epiphone Zakk Wylde Custom.

Opçoes nao faltam, vá no site de lojas e pega a guita q vc mais gostar(de preferencia com humbucker)

E vá de GT-10 mesmo, o Rafael Bittencourt usa uma Yahama RGX ligada na GT-10 e direto no PA.

Abraço e boa sorte

CaioSaito
Veterano
# abr/11 · Editado por: CaioSaito
· votar


realmente é bastante dinheiro para investir em alguem que vai tocar no quarto, mais eu sei que nunca vou parar de tocar, quando eu toco eu me sinto muito bem ( me da muito prazer).
eu nao quero ser grosso com ninguem mais eu criei o topico esperando sugestoes de pessoas que ja conhecem algumas marcas boas e algumas pessoas desviaram totalmente do assunto.

CaioSaito
Veterano
# abr/11
· votar


acho que vai ser gt 10 e vou em alguma loja testar a K1 da tagima e a ESP horizon para decidir melhor e se eu nao gostar da distorçao da gt 10 eu compro um amp depois.
vlw pelas sugestoes.

Junior AJNB
Veterano
# abr/11
· votar


CaioSaito

vc sabe lidar com guitarra com floyd pelo jeito né?

se vc gosta bastante de angra a tagima k1 cairia muito bem
a ESP Horizon eu nao conheço

a gt-10 é uma pedaleira mto boa, se vc nao gostar da distorçao dela vc pode comprar um pedal de distorçao mto bom e usar junto com a pedaleira, com a grana q vc tem a disposiçao vc pode arranjar um equipo otimo

eu juro q no inicio eu pensei q vc era um cara parecido com o renato, mas se vc ta falando serio, fika minha dica aí

juniorguitarman
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, se você mora em Suzano vai ficar meio complicado para comprar coisas bem legais.

Também moro e quando preciso de algo tenho que ver pela net ou em Sp

Mas umas das melhores lojas parece ser a que fica em frente a biblioteca!

brunokiller777
Veterano
# abr/11
· votar


Anjus
blz cara morreu o assunto , eu que peço desculpas pela grosseiria pensei q vc estivesse me "alfinetando" e realmente fiquei chateado , mas foi só um mal entendido . Agora vamos ao que interessa , CaioSaito cara pra metal eu aconselharia a shecter hellraiser ou esp ltd m1000 , a esp horizon eu não conheço . porem como tu disse q curte mto angra e queria timbres parecidos a melhor opção parece ser a tagima k1 msm e quem sabe um bom valvulado de +ou- 30w acho q ja dava pra "quebrar" um galho xD

Allan.Melo
Veterano
# abr/11
· votar


Bom cara, não é porque você gosta de Angra que seu equipamento precisa ser igual o dos caras.

Aqui vão minha dicas :

- Ibanez RGT 6EX
- Peavey Valveking 112
- Boss GT -10 ou POD X3 Live


Sugiro que continue fazendo pesquisa aqui no fórum, tem muita coisa por aqui.



Abraço!

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


CaioSaito
guarda a grana compra um viva gold uma pedaleirazinha da zoom ou boss me e um amp legal :] transistor um maverick sla.

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


meu eu nem tenho uma guitarra...de que adianta eu gastar 7 mil reais num equipo e ter uma técnica ruim pra caralho e bla bla bla...compra algo modesto.

Allan.Melo
Veterano
# abr/11
· votar


Kué, o dinheiro é do cara.


Se ele toca mal ou bem o problema é dele.

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


Allan.Melo
mais cara pra que gastar tudo isso de grana? to falando que não vale a pena...não disse que vou prender/ matar/ espancar e nem roubar ele se ele gastar 7 mil .-.

CaioSaito
Veterano
# abr/11
· votar


vo compra K1 e GT 10 mesmo, vlw

CaioSaito
Veterano
# abr/11
· votar


achei umas guitarras bunitas (Ibanez RGA)
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_series11.php?series_id=479&area_id =6&year=2011&cat_id=1
alguem conhece ??
sao melhores que a K1 da tagima ?

CaioSaito
Veterano
# abr/11
· votar


melhor ...
K1(tagima) Vs RGA (Ibanez) Vs LTD MH401 QM STB (ESP) ???

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


CaioSaito
Caramba cara vc mora em suzano??
Putz eu tbm e aqui não tem nd e o que tem custa o olho da cara, vai ser embaçado comprar por aqui ou testar!
Abraços!

juniorguitarman
Veterano
# abr/11 · Editado por: juniorguitarman
· votar


CaioSaito

JoaoPauloGuitar


Pensei que só eu morava em Suzano... mais tem mais 2 rsrsr

Vamos se encontrar e montar uma loja boa que provavelmente será a única asuhaus

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


nego nesse forum realmente é invejoso pra caralho


mano na minha humilde opinião

compra uma gibson les paul studio

o kiko usa muito em studio

ou então compra a propria guitarra do kiko porque não?

gibsonguy
Veterano
# abr/11
· votar


Isso ai cara, so precisa melhorar os bends e vibratos!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


juniorguitarman
Pois é o esquema ahaha, nessa cidade não tem nada, quais lojas se compra as coisas??

juniorguitarman
Veterano
# abr/11
· votar


Estou comprando mais pela net.... apenas compro palhetas naquelas 3 lojas perto da praça que tem a igreja!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


juniorguitarman
Ahh, to tendo que comprar algumas coisas aqui pq o frete na net eh meio carinho, mas só coisa básica msm cordas e palhetas, nessas lojas tbm zuum e templo musical.

CaioSaito
Veterano
# abr/11 · Editado por: CaioSaito
· votar


kk, suzano nao tem nada mesmo, uma loja grande de instrumentos seria bom.
... e eu compro as coisas na loja do shopping , mais é so palheta e jogo de corda mesmo.

CaioSaito
Veterano
# abr/11
· votar


sei la, eu nao gosto muito da gibson pra faze os solos, mais pra base é muito boa ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamento para metal