Galera avalia meu improviso de blues!(guitarrista iniciante)

    Autor Mensagem
    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11


    Bom galera,toco a 3 meses e tô começando a curtir blues,gravei um improviso ai pra vcs avaliarem..Aceito criticas construtivas...Ta ai..
    http://www.4shared.com/audio/Fk7FEad_/Improviso_blues_Db.html

    God Bless!

    Filippo14
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ahh pra 3 meses ta bom, cuidado com algumas notas fora q sairam as vezes, bends q podem cai errados, oq eu achei chatinho é tipo voce repeti umas 2 vezes cada nota algumas vezes no meio do improviso, tenta abri pro braço, num fica muito em algumas notas só, pensa q voce tem o braço intero pra toca, tenta inventa mais e tenta muda mais de região, otra coisa legal que voce pra toca blues podia foca é em toca mais bends, toca mesmo manda bala só num volta ele que fica brochante, e usa mais vibrato, essas duas coisas vão te dá uma pegada gigantesca, fora isso ai, tá otimo, eu num mandava isso em 3 meses nem ferrando, tá otimo, só tem que continua treinando

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Anderson_Matos
    http://www.youtube.com/watch?v=GRVW3_gSvhw

    Olha o meu!

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Filippo14
    Vlw mano,to treinando..Só que agora começo a apareçer umas dores no pulso braba aki...Mas num vo desisti não...
    Joel_ESP
    KIBOM!

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    up

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ....

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Anderson_Matos

    Tá bem cru mesmo.

    Antes de tudo... Calma. hehe Vc não precisa tocar o tempo todo. Blues é como um diálogo. Sendo assim, até o silêncio é ingrediente! hehe

    Ter vocabulário (riffs por exemplo) ajuda. Bends, vibratos, pull-offs, hammer on's e slides são fundamentais no Blues/Rock.

    Cara, dá uma estudada nesse tópico que eu criei já tem um tempo. Espero que ajude.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/

    Abs

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Anderson_Matos
    Ei, qual é velho...

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia
    Nossa cara que tópico genial...Com certeza vai me ajudar muito..Vlw pelas dicas..Até dei um up lá!!

    clebergf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara o caminho é esse ai, está bem legal o som para o tempo que você toca.

    E obrigado MauricioBahia pelo tópico informado, até irei agradecer e upar ele.
    Valeu!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ta no caminho mano, gostei do improviso, uma falha aqui ou ali, mais é assim mesmo, iniciante é assim, estou +/- nessa fase também.

    Mais senti falta de bends fodas com muito feeling, e vibratos também.

    Não desista nunca, vai treinando que você chega la.

    Abraços.

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    clebergf
    Vlw!!
    LipeGuitarrero
    Vlw mano,vou treinar mais bends e vibratos..Quando ouvi senti que se tivesse mais bens ficaria melhor..Abs

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Anderson_Matos
    Ta legal(para o tempo que toca), porem precisa melhorar, ta meio rapido para blues, tem que por aquele feeling mais "bluesistico", um pouco mais lento e com mais bends e vibratos, venho acompanhando suas gravaçoes e estão todas "parecidas" não no quesito de sonoridade, mas nos erros que são os mesmos, então pense nisto e tente não só subir e descer escalas fuja um pouco delas,ou seja não fixe em só um desenho, e procure por mais bends, uns vibratos uns Hammer-on, pull-offs, que isso vai dar mais feeling aos seus solos, os resultados serao bem legais, só isso!

    Mas é isso ai!
    ;D

    Mr. Danniel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara mt bom, ér só fazer oq o povo ta dizendo ae q logo, logo vc ja táh longe. Diminuii um poukinho a velo no blues q éér algo mais "romantico" hahahaha poe mais alma e bends

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erickx
    Vlw pelas dicas...
    Mr. Danniel
    Vlw

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up

    Ariell
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson_Matos
    Nossa, cara eu toco a mais tempo que você e não do conta nem de fazer 1/4 disso

    parabéns e continue assim

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ariell
    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera avalia meu improviso de blues!(guitarrista iniciante)