[Video] Concursando também! - Frankie

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# abr/11 · Editado por: Frankie


Bom, a incentivo do erick_guitar, resolvi gravar pra este concurso também.

Porém, não gravei afim de ganhar algo( sei muito bem que não chego nem perto dos demais participantes ), então, gravei pra ganhar experiência e praticar 'composições'. É tanto que gravei com minhas cordas velhas e trastejando mesmo, hehe! Sem contar que minhas oitavas não estão reguladas devidadamente, rs.

Bom, não ficou foda como o do erick_guitar, mas foi o que consegui fazer.

Abraços!


erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Parabéns cara, é isso ai tem que participar mesmo!

Velho como eu te disse eu curti bastante, gostei das frases com tapping e também achei muito bem executado aqueles arpejos, alguns bends bem expressantes ali, como te disse também só não curti os 2 bends que me suou um pouco estanho, mas o resto está muito bom!

BOa sorte!

Abraço

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Eu gostei. .-. (Sem tempo para avaliar D:)

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
fico foda demais!!!! solo perfeito, o lick de tapping ali eu fiquei de kra!!!! mto foda veio, execução, felling, fraseado e tibre ta tudo otimo!!!!!

manda o link do concurso, nem tava sabendo, talves eu grave alguma coisa aki, tem q ver....


abçs

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar

Brigadão, meu velho! Mas vamos ser sinceros... o teu solo ficou estupidamente lindo! O meu não chega nem na metade do que o teu foi! Caralho, que inveja!
No mais, valeu de novo pela força e incentivo!
Abraço!
-
JKPage

Valeu, rs.
-
will789

Calma, rapazinho... não é por aí não, haha! Mas mesmo assim, muito obrigado pelo comentário! Valeu mesmo pela força!
E taí o link da competição: http://www.youtube.com/watch?v=yOdxbosdVOs

Abraço!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Eita Bahiano fudido da porra!!! ahahahahahaha...

Ficou show, puta feeling...técnicas muito loucas aí...timbre lindo!!

Parabéns e boa sorte!!

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo

Opaa! Brigadão, meu caro! Brigadão mesmo...
Falando em timbre, é bom ouvir isso! Ultimamente venho desagradando a turma do FCC, hehe.
Valeu de novo!

Abraço!

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
Cara, ficou foda!
Timbre bacana, a técnica ficou maneira pra caralho, muito bem executado!

- grekk
Veterano
# abr/11
· votar


Feeling da porra ein? esses tappings tão foda! Pegada show tmb... esses teu bend em 0:28, não me canso de ouvir! ASUIODHUIASDHU'
Toca muito!

Abraço!

F.BankZ
Veterano
# abr/11
· votar


Ideias ótimas, foda demais. Só achei que tiveram dois bends que soaram desafinados. De resto, ficou foda.

Parabéns, e boa sorte.

brunokiller777
Veterano
# abr/11
· votar


C simplesmente demais cara !!!
A
R
A
L
H
O

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


Porra, ouvi de novo!
Sua técnica está absurda, cara, muito foda!
Ainda ficava pagando pau pra mim ¬¬
Abç!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
achei bem legal, alem de estar com uma boa tecnica como foi falado esta bem melodico tambem,parabens e boa sorte

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Insomniac_ 1

Brigadão, meu velho! Valeu mesmo!
Sempre espero seus comentários em meus tópicos, seu fdp engenheiro! Haha! E porra, meteram Glória no Line Up do Dia Metal no Rock In Rio ;\ ... e eu esperando algo International, haha!
Enfim, valeu de novo! Forte abraço!
-
- grekk

Brigadão, David! Pô, esse bend aí foi puro feeling na hora... nem planejava fazer isso, fiz do nada! Aí acabei gostando e deixei aê, haha! Valeuzão de novo! \o/
Abração!
-
F.BankZ

Eu tive essa mesma impressão... mas enfim, deixa batido! Não pretendo ganhar mesmo, hehe!
Valeu por comentar, meu jovem! Abraço!
-
brunokiller777

OPAAA! Olha o exagero, meu caro! Haha!
No mais, muito obrigado pela força e comentário! Fico muito agradecido!
Valeu de novo! Abraço!
-
Insomniac_ 2

Vai cagar, engenheiro! Quer comparar, é? Tu consegue tocar Malmsteen... eu não! E aí? Quer comparar ainda? Haha!
Mas enfim, brigadão de novo \o/
Abraço!
-
sidguitar1

Brigadão, Sid! Valeu mesmo pela força!
Forte abraço!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Muito Legal

Vinícius Braga
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Ficou ótimo cara, legalzão!
Só teve uns bends que eu achei que não chegou na afinação.
Boa sorte pra ti!


Abração!!!

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Vinícius Braga

Brigadão, meu velho! Vou fingir que os bends foram pra gerar uma tensãozinha ( Hahaha )! Brinks!
Enfim, valeu de novo! Mas não vou precisar de sorte... não passo nem perto dos outros participantes, hehe.

Abraço!
-
Marc Snow

Valeu!

jonas.hetfield
Veterano
# abr/11
· votar


Rapaz, que som legal em!
Ficou bem criativo e um pouco diferente do que costuma tocar, mesmo assim imprimiu sua pegada mto bem..

Bom, só acho que a mix ficou um pouco esquisita, e alguns bends também me soaram "estranhos"..

Parabens!

Frankie
Veterano
# abr/11 · Editado por: Frankie
· votar


jonas.hetfield

Valeu, Jonas! Bom, eu só vim reparar nesses bends( que na verdade só vim um ) estranho quando gravei o vídeo... mas como disse, não tenho intenção de ganhar, então, deixarei batido! Hehe!
Sobre a MIX, bem, nunca foi bom nisto! ;\

Abração!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
will789

Calma, rapazinho... não é por aí não, haha! Mas mesmo assim, muito obrigado pelo comentário! Valeu mesmo pela força!


pô kra, eu achei foda msm, não tô zuano, ficou lindo o solo!!! na boa msm.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
Simplesmente Fodástico, mais nada a dizer!!

Abraços e Boa Sorte!!!

monty
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Cara, excelente!

Solo com começo, meio e fim, tensões interessantes, melodia bacana, mas não óbvia, pegada, muito bom mesmo, parabéns. Posta mais vídeos, foi bem legal assistir.

Obs.: e tudo isso num estilo que não curto muito (gosto mais de hard rock e blues pesado)!

Um abraço.

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Tá fuderoso demais isso hein!!! Mas a BT tá alta pa caralho em relação à guitarra. Certas partes não ficam bem audíveis por conta do descasamento de volumes.

Parabéns pelo solasso!!! =)

Abç!

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Brigadão, meu caro! Valeu de novo pela força! Fico agradecido!
Abraço!
-
JoaoPauloGuitar

Brigadão, meu jovem!
Valeu a força! Abraço!
-
monty

Brigadão, cara! Gosto de comentário assim com análises. Valeuzão pela força!
E putz, meu estilo prediléto é Hard Rock/Heavy Metal! Blues eu tento tocar, mas não consigo assimilar o estilo. Preciso escutar mais SRV, hehe.
Tenho outros vídeos por aí no FCC, se quiser, só olhar meus tópicos criados em meu perfil!

Abração e valeu a força!
-
Bereta

Putz, nos meus fones lixos aqui ficou mais ou menos do mesmo volume. Mas enfim, sempre tomo no 'rabo' em relação à esses lances de mixagem! Malz aê!
Porém, muitíssimo obrigado pelo comentário!
Valeu a força!

Abraço!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/11
· votar


Frankie
Bom pacas hein, tá mandando ver, gostei.

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


brunoepronto

Brigadão, Bruno! Valeu mesmo a força!
Abraço!

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

lindo solo!! me inspirou agora, vou gravar também! mandando ver nos arpejos hein? não chego nem perto disso ahuahuahuah

abraço

Junior AJNB
Veterano
# abr/11 · Editado por: Junior AJNB
· votar


Frankie

porra, perto de ti me sinto um chimbinha da vida rsrsrsrsrs

serio, mto foda teu solo, timbre otimo (eu adorei), execucao mto boa tbm, espero um dia chegar no teu nivel

aaa e mais uma coisa, essa sua les paul é bonita pra caramba!!!!

vlws

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


ee frankie,
já tá tocando bem pra caralho hein...

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Putz, nos meus fones lixos aqui ficou mais ou menos do mesmo volume. Mas enfim, sempre tomo no 'rabo' em relação à esses lances de mixagem! Malz aê!

Quê isso rapá! Tem q se desculpar não, tá luxo o treco ae! O lance é que aqui meus monitores eu senti esse lance do descasamento. Talvez seja problema de som não masterizado. =) Mas senta a pua que o treco tá muito bacana!!!

Grande abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Video] Concursando também! - Frankie